Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

um poquinho de...

New Super Mario Bros on Dolphin

All Max Settings 60 Fps!

Jogo Extremamente Divertido, muitoooooooo bom mesmo! vale a pena conferir!

Putz, que mágico, um novo jogo do mário aehuaehua. Me amarro em mário, mas geralmente só sai pra console. Até achei que esse fosse de console também, mas ja que especificou o fps então logo deduzi que é pra pc. Vou ir atrás desse jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz, que mágico, um novo jogo do mário aehuaehua. Me amarro em mário, mas geralmente só sai pra console. Até achei que esse fosse de console também, mas ja que especificou o fps então logo deduzi que é pra pc. Vou ir atrás desse jogo :D

Creio que este seja o emulador de Wii. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paul02005, como você ta rodando o Dolphin ai?? Com wii remote ou sem??

Opa Boa tarde gente, eu consegui chegar a uma ótima configuração do emulador Dolphin para rodar o new super mario bros, ainda não testei com outros jogos, mais neste está perfeito, o game crava nos 60 Fps, se alguem se interessar me adiciona ai no skype, paul02005 que eu passo tudo certinho a config e qlq coisa eu ajudo a configurar via acesso remoto.

Respondendo: Estou jogando com um controle de Xbox 360 para windows.

milo: toda aplicação gráfica em movimento tem fps, esse medidor na maioria das vezes está ou pode ser colocado. Videos, Consoles, games para pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa Boa tarde gente, eu consegui chegar a uma ótima configuração do emulador Dolphin para rodar o new super mario bros, ainda não testei com outros jogos, mais neste está perfeito, o game crava nos 60 Fps, se alguem se interessar me adiciona ai no skype, paul02005 que eu passo tudo certinho a config e qlq coisa eu ajudo a configurar via acesso remoto.

Respondendo: Estou jogando com um controle de Xbox 360 para windows.

milo: toda aplicação gráfica em movimento tem fps, esse medidor na maioria das vezes está ou pode ser colocado. Videos, Consoles, games para pc...

Se puder passar a configuração por MP eu agradeceria (estou começando agora no emulador e quero ver se meu X2 4000+ vai aguentar bem, dai compro dois wii remotes pra brincar no PC :)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não resisti e começei a jogar essa maravilha:

Mass Efect 2

1440x900 All Max Settings*

masseffect2201002012253z.th.jpg masseffect2201002012254r.th.jpg masseffect2201002012254i.th.jpg masseffect2201002012255h.th.jpg masseffect2201002012255t.th.jpg

masseffect2201002012255wu.th.jpg masseffect2201002012256v.th.jpg masseffect2201002012303.th.jpg masseffect2201002012305zky.th.jpg masseffect2201002012309.th.jpg

Joguei um pouco ontem a noite, não muito, mais olha, o game está incrivel, é bem leve a principio sua mecanica lembra muita a de Gears of War, e o visual é bem parecido com o Dead Space, muito bonito e incrivelmente bem polido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!