Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Siri666,

meu, olha a resolução e tal e olha o fps.

um dia eu vou roda assim,

putz meu :o

asuhasuih

linda as screen

Valeu!!!!

Só agora eu consegui acertar uma config boa......com AA 4X tá caindo muito os FPS.....

A unica coisa que eu não tô gostando é jogar com o Vsync desligado.....mas eu me acostumo!!!

Falou!!!!

eu to querendo comprar o jogo só por causa dessa arma :P

de tanto ver videos na net... tambem achei bem bacana essa arma, principalmente os HEADS :devil:

Essa arma é louca demais!!!!

Quando o cara tá perto da parede e você dá um téco na cabeça, a bala ( se é que se pode chamar de bala aquilo ) gruda o cara na parede!!!! :devil:

Bem louco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor,

sempre quis saber o q resumidamente o Vsync faz ?

Abras

V-Sync ou melhor: Vertical Synchronization.... serve para ajustar o REFRESH do monitor aos FRAMES gerados pela VGA, pois muitas vezes o FPS está maior q o Refresh rate e/ou vice versa, o q o V-Synch faz é armazenar em um bufer (pre-renderizando) o quadro em um numero de vezes ( q você determina sendo geralmente o default 3) afim de prevenir kebras na imagem (aquelas linhas q as vezes aparecem), é como um bufer de CD Player de carro, q "le" antes do hora um determinado espaço (geralmente uns 2 a 8 mb) da musica, pra caso passe num buraco e interrompa a execução (devido a trepidação) aquele pedaço q não pode ser lido, devido ao buraco, esta armazenado e é usado pra não interromper a musica.... o mesmo ocorre com o v-sync

este processo torna o uso do v-sync as vezes muito pesado, pois a vga tem o trabalho 2, 3 e até mais vezes (dependendo da configuração usada) de renderizar o frame

como o v-sync ajusta FPS a Refresh Rate, em alguns jogos pra quem tem placa de video forte o uso dele é NECESSARIO, como Out Run Coast to Coast que simplesmente fica LOUCO (rodando a uma velocidade ultra rapida), mas isso não ocorre em quase jogo nenhum, mesmo q o jogo esteja a mais de 200 d FPS ele roda em velocidade normal, só alguns raros caso q ocorre

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então maximo, eu acho desnecessario o v-sync, eu quase não vejo as kebrasde imagem, por iso não uso ele e rodo os jogos a 1280x1024 aa4x af e tudo full com FPS ótimo, com o v-sync habilitade em alguns jogos eu tenho uma perda de FPS (se rodava a 90 cai pruns 60), já em outros não ha queda, varia muito de jogo pra jogo mesmo, mas aí deixo desasbilitado por default, habilitando somente em jogos problematicos (like Out Run C2C)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,

putz muito Obrigado Bruno.

entendi agora.

mais ######, tem gente q ker rodar 12e porrada graficos FULL AA e AF e ainda Vsync ? pooww ne galera, mais humilde aí por favor :P

asuihasuhuashuashuasuhas

poe 1024 q já melhora os fps bem ne não ?

Abraços

É exatamente isso que eu faço!!!!

Na maioria dos jogos eu jogo em 1024x768 e com o Vsync ligado.....

Na minha opinião, o jogo roda muito mais suave........

Um jogo que roda legal aqui é o FarCry....jogo em 1280x1024 + vsync ligado...fica perfeito.....só que tem jogos que a história é outra!!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, entendi.

###### essa sua vga e do Siri666 sao nervosas demais,

mais ai q tá eu vou compra uma dessas no meu proximo pc, mais meu monitor é CRT de 15' c acha besteira ?

prq ######, c for pra troca já ponho um de 19 de lcd q é quase o mesmo preço q o de 17.

mas HAJA grana. uiashuiashuiashuihash

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de montar meu micro eu estava nessa mesma indecisão....

Comprei um LG 17 tela plana CRT e tô sendo feliz......

Sei lá, mas não vejo muita vantagem comprar um LCD de 19 ou mesmo 17 sendo que vai ser a mesma coisa em um CRT ( claro que é muito louco um LCD ) só que o preço.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, estava pensando em arriscar uma compra na 1nettrading. lá um de 20 é mil c não me engano :o

mais verdade, acho q vou fica com esse de 15 por enquanto e mais tarde comprar um de 17 tela plana. OUUUUUUU faço uma troca com meu avô ^^

(SIM, o monitor do pc do meu avô é melhor :o:P) iuASHuiASHuiaHSUhaush

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de montar meu micro eu estava nessa mesma indecisão....

Comprei um LG 17 tela plana CRT e tô sendo feliz......

Sei lá, mas não vejo muita vantagem comprar um LCD de 19 ou mesmo 17 sendo que vai ser a mesma coisa em um CRT ( claro que é muito louco um LCD ) só que o preço.........

achei esse LG T730SH um espetaculo, acho q só perde pro LG F700P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei finalmente o Flatout 2.. de tantas SS do Deinis..finalmente peguei e me impressionei. Qualidade incrível e muito leve. Até levei pra um amigo meu que tem uma FX5200. Rodou perfeitamente em 1024x768 no Very High, cerca de 25~30 FPS sem filtros. Na minha 6800 GT ficou entre 65~85 FPS com tudo no máximo.

Só não coloquei em 1280x1024 porque meu monitor fica acusando fora de freqüência :cry:

Flatout 2 (1024x768 no máximo + filtros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas não vejo muita vantagem comprar um LCD de 19 ou mesmo 17 sendo que vai ser a mesma coisa em um CRT ( claro que é muito louco um LCD ) só que o preço.........

O "ruim" do LCD é se o cara não tem uma vga que calce a resolução nativa dele...ai os jogos ficam uma m@#$% :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "ruim" do LCD é se o cara não tem uma vga que calce a resolução nativa dele...ai os jogos ficam uma m@#$% :muro:

Pode crer.....foi um dos motivos de eu não ter comprado o LCD, porque não iria ter grana pra comprar a VGA, no caso a que estou usando, e mais um LCD.....

E volto a repetir......Estou muito feliz com meu monitor!!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí deinis,

esse crashday. melhor ou pior do que flatout 2 ? flatout 2 é mtoooooo perfeito os amassados e tal, mais esse ai parece melhor ainda...

--------------------

Siri666 ué, prq você deixa nessa resolução gigante e algumas coisa no medio ? bota 1024 e tudo high horas :P

asuihasuhasuihasuihas

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí deinis,

esse crashday. melhor ou pior do que flatout 2 ? flatout 2 é mtoooooo perfeito os amassados e tal, mais esse ai parece melhor ainda...

....apesar de serem parecidos, são meio que estilos diferentes.....em termos de corrida, física e destruição Flatout 2 ganha de longe......mas Crahsday tem seu charme, também tem bons gráficos, os stunts são legais e o esquema das armas nos carros ficou bem maneiro.........

FEAR - 800x600, AA2x, medium, sombras off...........

fear16ed7.jpg

fear19hx5.jpg

fear26an1.jpg

fear31od5.jpg

post-43783-13884925409297_thumb.jpg

post-43783-13884925409608_thumb.jpg

post-43783-13884925409898_thumb.jpg

post-43783-13884925410199_thumb.jpg

post-43783-13884925410491_thumb.jpg

post-43783-13884925410781_thumb.jpg

post-43783-13884925411062_thumb.jpg

post-43783-13884925411338_thumb.jpg

post-43783-13884925411628_thumb.jpg

post-43783-13884925411948_thumb.jpg

post-43783-13884925412334_thumb.jpg

post-43783-13884925412615_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh

em praticamente tudo ele perde ^^

asuihasuihuasihuashuiash

putzzz,

um jogo q c fizessem eu compraria direto sem pensa ia ser um "novo" vigilante 8, putzzzzzzzzzz q jogo animal.

imagina um com um grafico +-most wanted e flatout 2 e uma fisica hl2 e crysis.

putzzzzzzzzzzz ia ser demaisss.. destruição total :P

asysashauhuiashuihas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!