Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ulead Video Studio 9


Posts recomendados

Uso esse software há anos, sem problemas. Até que... minha câmera atual grava videos em formato QuikTime (MOV).

Quando importo para o VS9, só aparecem alguns segundos do mesmo. No Quick Time roda completo. Alguém passou por isso e resolveu?

Dá pra perceber que não sou profissional, são apenas coisinhas caseiras... :D

Fico no aguardo. :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando agora na área de captura e ediçao de vídeo, o programa ulead video studio 9 foi o programa que eu achei mais fácil e divertido de usar, mas eu detestei as limitaçoes que temos para criar os menus, tipo todos os menus dele só tem opções para menus com pequenas fotinhas dos filmes, e não permite que você crie um menu apenas com o testo. Outro porém você não consegue criar submenus tipo um menu de extras para inserir filmes e materiais diferentes do principal do DVD. Em suma não é possível criar um menu assim:

Filme

Capítulos

Extras

Outro grande problema é a demora enorme para a finalização e queima do disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde consigo esse programa aí ulead video studio free ou coisa parecida estou precizando capturar uma fita vhs e estou usando o PowerVCR II que veio junto com minha Play tv pró ultra, ele roda o filme normal mas em alguns instantes a imagem fica azul e volta rapidamente ao normal e fica assim toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nato, testei o programa que você indicou e não funcionou direito. Vou pesquisar melhor nas configurações dele. Mas estou querendo comprar outra câmera, vou procurar uma que grave em AVI.

Jereba, o VS é considerado não-profissional. A Ulead tem o Media Studio Pro que deve conter esses recusrsos que você fala.