Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ulead Video Studio 9


Posts recomendados

Uso esse software há anos, sem problemas. Até que... minha câmera atual grava videos em formato QuikTime (MOV).

Quando importo para o VS9, só aparecem alguns segundos do mesmo. No Quick Time roda completo. Alguém passou por isso e resolveu?

Dá pra perceber que não sou profissional, são apenas coisinhas caseiras... :D

Fico no aguardo. :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando agora na área de captura e ediçao de vídeo, o programa ulead video studio 9 foi o programa que eu achei mais fácil e divertido de usar, mas eu detestei as limitaçoes que temos para criar os menus, tipo todos os menus dele só tem opções para menus com pequenas fotinhas dos filmes, e não permite que você crie um menu apenas com o testo. Outro porém você não consegue criar submenus tipo um menu de extras para inserir filmes e materiais diferentes do principal do DVD. Em suma não é possível criar um menu assim:

Filme

Capítulos

Extras

Outro grande problema é a demora enorme para a finalização e queima do disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde consigo esse programa aí ulead video studio free ou coisa parecida estou precizando capturar uma fita vhs e estou usando o PowerVCR II que veio junto com minha Play tv pró ultra, ele roda o filme normal mas em alguns instantes a imagem fica azul e volta rapidamente ao normal e fica assim toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nato, testei o programa que você indicou e não funcionou direito. Vou pesquisar melhor nas configurações dele. Mas estou querendo comprar outra câmera, vou procurar uma que grave em AVI.

Jereba, o VS é considerado não-profissional. A Ulead tem o Media Studio Pro que deve conter esses recusrsos que você fala.

Tikicar, não sei onde encontrar free. Para captura, uso o Studio 8, da Pinnacle, que acompanha a minha placa de captura. Já acostumei com ele e dá conta do recado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rusimar,

Eu faço a captura com o Studio 8, da Pinnacle, com o qual uso tudo default. Depois de capturado, gravo em mpeg sem compressão (qualidade 100%). No VS9 eu faço edição e gravo o CD/DVD.

Sinceramente, uso tudo default e o resultado tem me satisfeito. Como disse, não sou profissional, é tudo caseiro mesmo, faço para mim, a família e amigos. Conheci o Ulead Photoimpact há uns 8 anos atrás e gostei da grife... daí fui adquirindo outros produtos da mesma e confesso que uso mais por inércia :D .

Não tenho muita paciência para ficar procurando especialização, até mesmo porque não preciso.

Estou trabalhando num projeto novo agora e vou anotar os valores e configurações usadas. Farei também uma experiências com valores alternativos. Depois eu posto aqui.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jereba,

Dá uma lida no Topico DVD Maestro, talvez você mude de ideia e começe a trabalhar com Adobe Premiere e Maestro juntos.Cara faz 4 meses q comecei autororar DVD´s e te falo uma coisa so mudo se aparecer melhor q eles...Supre todas as necessidades....Ontem mesmo acabei de fazer um menu animado, muito legal e como os feras de la falam: a sua imaginação é o limite....( coisa assim )

Leia é muito bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigo sou novo no clube, eu gostaria de saber se você arrumou um lugar para baixar o ulead 11, pois ele tem um recurso muito bom que é copturar um movie e converter no formato que quiser, isto e bom porque nos que trabalhamos com edição as vezes temos que capturar imagens e temos que ligar um aparelho de dvd externo na camera via FireWire. se souber me informe e tambem terei prazer em ajudalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Marcos, ressuscitou o tópico heim meu velho!

Bom o UVS11 não pode ser comprado no Brasil, aliás nenhum programa da Ulead, ouvi dizer que eles não tem representante na américa do sul, porém não sei se é verdade isso, apenas ouvi falar.

O Ulead DVD Workshop também faz esse tipo de trabalho que você quer, e também o TMPGENC DVD Author que já está na versão 3.

Eu nunca fiz isso, e nem sei se dá certo, é só boato e acho que nem funciona tal coisa, um amigo meu disse que um primo que mora no japão casado com uma paquistanêsa que mora na china já fez busca no orkut e parece que ele achou alguma coisa. Outro dia ele disse que até em sites torrent tava achando, mas acho que é papo furado, ele é muito mentiroso.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
um amigo meu disse que um primo que mora no japão casado com uma paquistanêsa que mora na china já fez busca no orkut e parece que ele achou alguma coisa. Outro dia ele disse que até em sites torrent tava achando, mas acho que é papo furado, ele é muito mentiroso.

:bigs::tantan::bigs::tantan:

:muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!