Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

INTERNET EXPLORER 6 COM PROBLEMA NO HISTORICO


kcl3331

Posts recomendados

Pessoal estou deseperado por não poder está utilizando no historico do meu IE, eu tive a infeliz ideia de colocar o IE7 beta e bagunçou tudo aqui, nem rodava video nem radio online mais e também não segurava historico dos dias anteriores, então resolvi desisntalar UPDATE pra voltar ao IE6, tudo bem até então, voltou a funcionar asradios online, mas o historico continua sem funcionar. Ele está configurado para memorizar historico até 30 dias mas não está memorizando NADA. Como faço pra corrigir isso ? Tem como desinstalar o IE6 e instalr novamente pra ver se corrigi esse erro ou existe outro jeito pra corrigir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentemente é o mesmo problema que eu tive.. pelo menos no meu caso aconteceu depois de ter visitado os sites dos meus Bancos. Sumiram as páginas da web visitadas (Histórico) e tinha que digitar novamente na Barra de Endereços cada endereço para poder acessar.. Não sei se acontece com todos os Bancos mas pode ser uma via de solução.. quando se navega por sites de Bancos se instalam uns "complementos" de segurança (que podem ou não ser ActiveX, depende do site). Para desativa-los vai, no Internet Explorer 6.0, em Ferramentas/Gerenciar Complementos e desative aqueles que tenham como "Editores" os Bancos em questão, feche o IE 6 e abra de novo, a partir dai, quando digitar um endereço, deve ficar gravado na Barra .. no meu caso resolvi..

Sorte ai..

falou..

PS. Se resolve, pode sair da Privada.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Raymond@18 de março de 2006, 15:58

aparentemente é o mesmo problema que eu tive.. pelo menos no meu caso aconteceu depois de ter visitado os sites dos meus Bancos. Sumiram as páginas da web visitadas (Histórico) e tinha que digitar novamente na Barra de Endereços cada endereço para poder acessar.. Não sei se acontece com todos os Bancos mas pode ser uma via de solução.. quando se navega por sites de Bancos se instalam uns "complementos" de segurança (que podem ou não ser ActiveX, depende do site). Para desativa-los vai, no Internet Explorer 6.0, em Ferramentas/Gerenciar Complementos e desative aqueles que tenham como "Editores" os Bancos em questão, feche o IE 6 e abra de novo, a partir dai, quando digitar um endereço, deve ficar gravado na Barra .. no meu caso resolvi..

Sorte ai..

falou..

PS. Se resolve, pode sair da Privada.. :)

Valeu por tentar ajuda amigo, mas não se trata dos cookies e sim do historico que fica memorizado no IE6, está acontecendo isso com todas as paginas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!