Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock k7S41GX


KingDavid

Posts recomendados

Ola Pessoal!

Estou com uma Asrock k7S41GX que esta falhando no memtest86 com duas memorias DDR 256 PC 333 (chipset Q2) identicas. Ocorre apenas uma falha em 97% do ultimo teste (teste #8). Com as duas memorias não é possivel iniciar o Windows XP nem instalar ele do zero. Mas se eu retirar uma das memorias, qualquer uma das duas, o memtest não acusa nenhum erro e já não tenho mais nenhum problema com o windows. Com apenas uma memoria (qualquer das duas) em qualquer um dos dois bancos não há problemas. Mas se eu usar as duas ao mesmo tempo o memtest acusa erro. Alguem já passou por algo parecido ? será alguma configuração na BIOS?

Obrigado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@20 de março de 2006, 14:02

tente aumentar as latencias da memória, coloque os valores mais altos possiveis no setup para fazer o teste

e qual processador tá rodando nele?

provavelmente terá que pegar uma outra memória!

eu acabei de comprar essas memorias justamente por que a antiga estava dando muito mais erros no memtest. elas estão zeradas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!