Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT OU ASUS ? QUAL A MELHOR P/939


64bits

Posts recomendados

bom to pra compra uma placa-mãe ..

e fiquei na duvida sobre esses dois modelos ?

Fatal1ty AN8 SLI - ABIT

A8N SLI PREMIUM - ASUS

bom .. minha duvida é .. qual das duas é a melhor para jogos ?

preço não importa nesse caso .. quero saber mesmo .. qual é a melhor ! e porque vocês acham q é a melhor !

pretendo monta-la na seguinte config.

athlon 64 3.2 939 venice

kit dual channel 1Gb corsair XMS ddr 400

placa de video ( ainda não definida aceito sujestoes ) PCI-E ( to pensando em compra a radeon x850XT .. é boa ?? vai roda jogos atuais em alta resolução ??

bom é isso aí .. aguardo a ajuda de vocês ..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A modelo da ABIT acho que é mais voltado pra galera fissurada em Overclock. Ela te permite ajustes mais finos nesse campo. A SLI-Premium tem alguns ajustes de over na BIOS, mas acho que não chega a tanto como na ABIT.

Acho que a Asus, é mais pra uso geral, mesmo assim é uma excelente placa. Tem 10 portas USB. Além de ter porta paralela, serial e game port coisa que, se não me engano, a ABIT não tem. Não sei quantas conexões SATAs a ABIT tem, mas a Asus tem 8 conectores SATAs, o que eu acho até um pouco de exagero. O som de 8 canais.

Como o amigo aí de cima disse, ambas tem o mesmo chipset, o que não deve ocasionar muita diferença no desempenho. Até o novo sistema de refrigeração do chipset Nvidia é igual.

Tem que olhar o fator preço também. Não adianta a ABIT ser um pouco melhor e bem mais cara. Porque acho que ambas são excelentes placas, qualquer uma que escolher irá lhe fornecer um belo desempenho nos jogos.

P.S.- Estou falando da ABIT mais de orelhudo, mas a A8N-SLi Premium é a minha placa-mãe atual...E tem se mostrado muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!