Ir ao conteúdo

Problema com CS: Source

igucci

Posts recomendados

Postado

Galera, o que está acontecendo é o seguinte:

Há poucos dias decidi voltar a jogar o CS: Source, aí instalei meu HL-2 e fiz update no CS.

Quando abro o CS: Source a luz do processador fica ligada direto, o uso de CPU fica altíssimo, não sei porquê. O meu FPS é muito bom, minha máquina é muito boa.

Mas o problema maior é o seguinte, é que esse "peso" todo não é algo constante. Em uma das vezes que abri o CS: Source não deu esse problema, rodou muito bem, a luz do processador também não ficou ativa direto.

Antes de eu parar de jogar, com a instalação antiga, não tinha esse problema.

Me ajudem por favor =\

brigado

Postado

Ps.: Me falaram aqui que isso é luz do HD e não do processador.

(Não entendo, sou iniciante)

Ps2.: Só o C-S: Source está autalizado, o HL - 2 não.

Postado

você fala daquele LED (lampadazinha :P) que fica na frente do pc né? Sim, aquilo indica o trabalho do HD e não do PROC... provavelmente é pouca memória. mas como você disse que isso não dava antes, eu to meio perdido... tenta RE-instalar :joia:

Postado

Opa! Descobri a fonte do problema:

Cheating-Death

quando ele fica aberto, o PC sente esse peso todo... o problema é que sem ele como vou entrar em alguns servidores?

Ps.: Atualizei o Half-Life.

Ajudem, por favor!

Postado

eu não, tá loco?

de fato desliguei o CD e consegui entrar nos servers, parece q eles não pedem CD mais... acho q tudo se resolveu, ehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...