Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc X console


rodoos

Posts recomendados

já vi esse post antes(ou parecido) mas esse tem opiniões.

Console

Vantagens:

1- Tem suporte multiplayer decente pra todos o jogadores(1 a 4 pessoas)

2-Os jogos rodam sem lag(pelo menos na maioria das vezes)

3-não é necessario instalar o jogo pra rodar

4-Alguns jogos são melhores se jogados no joystick

5-O preço(pelo menos dos console atuais é bem mais em conta).

Desvantagens:

1-Apesar dos atuais rodarem jogos online...o resultado não é tão bom como em um pc

2-não é possivel mudar os graficos nem resolução.

3-alguns jogos....são indispensaveis teclado e mouse

Pc

eu sei q alguma vantagens são desvantagens de outro mas...

Vantagens:

1-teclado e mouse ajudam bastante em jogos de estrategia(principalmente) e tiro.

2-as configurações podem ser mudadas de acordo com sua especificação

3-O pc é multi funcional e serve para fazer muito mais coisas q um console.

Desvantagens:

1-O preço de um computador q irá rodar as mesmas coisas q um video-game é muito mais caro

2-As placas de video boas( necessarias caso queira rodar jogos atuais em configuração maxima) são maiores q o preço de um console.

Conclusão

Computadores:não é necessario comprar um top. Acho q é importante ter um q seja bom para trabalho e rodar jogos de est basicos(age, warcraft).

Consoles: para você q quer comprar um computador para jogar.....esqueça. um console é muito melhor em custo-beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Editor

Rodoos,

A grande vantagem dos consoles, no meu ponto de vista, é não ter legs que geralmente aparecem nos pcs. Entretanto, os jogos de estratégia do tipo Age of Empires, Act of War, entre outros, só mesmo no pc. Os jogos de ação ainda continuo preferindo o console, mas é uma questão de gosto mesmo.

Bom fica aí a minha opinião, que não foge muito da sua comparado com as outras diferenças que citou.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, um bom pc com joysticks de ps(meu caso) é melhor do que qualquer video-game, mas... existem desvantagens como o preço maior dos pc, excelentes jogos que só ficam nos consoles e outros tantos jogos que no pc deixam de ter o modo 2 ou mais players.

O ideal seria ter um pc e um video-game :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não concordo na questão dos legs. Legs só aparecem em PC´s mal configurados em hardware. Geralmente o quê ocasiona isso é falta de memória ou placa de vídeo incompatível com a placa-mãe (leia-se incompatível, placa de vídeo muito rápita e placa-mãe lenta) e resolução muito elevada que a placa de vídeo possa suportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!