Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me passar o link para download do melhor driver dessa placa de video, eu não estou tendo um bom rendimento em jogos como Cs 1.6 por exemplo, imagino que o driver esteja desatualizado. Obrigado à quem puder me ajudar. :joia:

Postado
Postado Originalmente por nico@23 de março de 2006, 13:56

Verifiquye a marca e modelo da placa

depois pode ir ao site do fabricante e baixar os drivers mais actualizados.

Eu já disse que é uma GeForce Fx 5200 128Mb, eu fui no site da Nvidia só que não entendi nada :huh:

seria esse o driver -> nsip10102_2k_xp.zip :blink:

Postado

Valette

a questao não é o que disse

a questao e saber qual o fabricante pois existem plascas com o mesmo chipset mas que sao clones , logo e sempre melhor ir ao site do fabricante da placa e baixar o drive correecto

para lhe dar um exemplo tenho uma placa com o chipset da nvidia mas o fabricante e a Guillome e que por acaso não funciona com os drives da nvidia.

posto isto se tem a certeza ser NVIDIA pode baixar do site .

segundo o site nvidia seria este para o xp

http://download.nvidia.com/Windows/84.21/8...nglish_whql.exe

basta ir aqui e escolher

http://download.nvidia.com/Windows/84.21/8...nglish_whql.exe

• 13 anos depois...
Postado

@nico no caso eu tenteii varios drives para placa de video fx 5200 mas mesmo usando a opção de mudar a compatilbidade para o meu sistema não conseguia mostrava que meu sistema não era compativél mas eu consegui instalar seguindo essas etapas coloquei a placa de video depois liga o pc depois entra na internet e vai no google e digital slim drives depois de instalado vai em fazer scan para detectar quais drives não foram nstalados vai aparecer a placa fx 5200 vai em update será instalado corretamente os drives ...obs: no meu caso uso windows 7 32 bits e deu certo e a minha placa de video é a inno 3d tornado fx 5200 espero ter ajudado ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!