Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A60-S156 super aquecimento


rdias

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um notebook A60-S156, quando eu ligo ele e começo a navegar nele, qualquer coisa que eu faça, ele fica muito quente e as vezes até se apaga, verifiquei se o cooler estava ligado e estava tudo ok, depois q ele se desliga na 1ºvez por ter aquecido demais ele fica tranquilo bastante tempo mas sempre tri quente, fora do normal, os notebooks dos meus colegas de trabalhos não chegam nem perto da temperatura do meu. ai botei um software pra saber a temperatura e a do processador estava a 69° foi o maximo que chegou, e é a temperatura que trabalho com ele. não sei o que pode ser isto, alguem tem uma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nico, creio que não seja este o caso, pois trabalho normal nela se estivesse a 100% iria ficar lento, mas não fica e o sistema operacional tanto faz qual eu entre q reseta, tenho linux e windows nela e nos 2 reseta, de tão quente que fica a máquina. e outra coisa, formatei a maquina semana passada, e tenho o kaspersky como antivirus sempre atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estive com um problema exatamente igual ao seu, e nessa semana perdi o medo de abrir o note-book pra dar uma olhada. Aparentemente não tinha nada, mas mesmo assim tirei o cooler pra dar uma limpada... e cara, a poeira era tanta, que acabou entupindo as saídas de ar, então , o cooler puxava o ar quente e invés de coloca-lo pra fora, puxava pra dentro dele mesmo, nisso escantava um absurdo, muitas vezes ate desligando o aparelho....

Não sei se você já resolveu seu problema, mas talez isso possa vir a te ajudar...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...