Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seu pc dos Sonhos!


Posts recomendados

Olá,

Fui no site da Apple e verifiquei que realmente existe a possibilidade de ser uma 7900gtx!É opcional!Claro que se depende de uma boa qualidade grafica mesmo porque com um PC desse quem não iria querer pelo menos jogar um pouco...ou mesmo para suportar as operaçãoes gráficas realizadas com programas 3D em alta resolução do monitor...

Outra coisa interessante é a alta capacidade de upgrade de memória, suportando até 16gigas de DDR2 533mhz :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Nunes@27 de março de 2006, 22:04

Olá,

Fui no site da Apple e verifiquei que realmente existe a possibilidade de ser uma 7900gtx!É opcional!Claro que se depende de uma boa qualidade grafica mesmo porque com um PC desse quem não iria querer pelo menos jogar um pouco...ou mesmo para suportar as operaçãoes gráficas realizadas com programas 3D em alta resolução do monitor...

Outra coisa interessante é a alta capacidade de upgrade de memória, suportando até 16gigas de DDR2 533mhz :zoio:

Este negoço e bao mesmo heim?se num fosse bom por este preço também :P heheh

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor PC que eu consegui montar foi na Alienware:

Amd Athlon FX-60 (dualcore, 64 bits, 2,6ghz, 1mb-cachel2/core)

4x eVga Geforce 7900GTX 512MB/256bits 650/1750 em Quad-SLI

4x Seagate SATA300 250GB 10000rpm em dual raid0

2x samsung dvd-rw c/ lightscribe

Uma boa placa-mãe skt939

4 GB (4x 1GB) OCZ XTC DDR ram

Refrigeraçao liquida Alienware

Fonte OCZ 700W reais

Thermalcontrol Alienware

Gabinete Aurora ALX preto

4x LCD 17' Samsung

Tudo isso por uma pequena fortuna de US$16500

Gostou ou quer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skiptomylu@27 de março de 2006, 21:06

nossa....muito bala este gabinete :wacko: agora eu num sei se vi direito mais um desses sai por 1500 reais.....e muito loco mesmo so q eu com este dinheiro fazia eu PC quase dos meu sonhos :P e pegava um pouco pra mim hehe

;)

Não posso negar, que o PC da foto abaixo é lindo, mas não faz frente ao MAC

post-66482-13884907775483_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por isac_lp@27 de março de 2006, 19:22

Desculpe Mornion, mas o kernel Unix não é o mesmo q o Apple Mac OS!! Sao plataformas totalmente diferentes!!! Esse kernel é pra Linux entre outros!! Sao bem parecidos, porém a Apple investiu em desempenho grafico enquanto o Linux é mais para desenvolvedores.

Não disse que o kernel é o mesmo, disse que o MacOS X é baseado no Unix, assim como o Linux, HP-UX entre outros, então não é "completamente diferente", a Apple não escreveu um kernel do zero.

Postado Originalmente por isac_lp+27 de março de 2006, 19:22-->
Agora, em questao de Hardware, é um pouco difícil você dar um upgrade, já q a arquitetura é totalmente diferente!! Digamos q um ponstro da apple cabe em um Monitor, enquanto os PCs necessitam muito espaço pra refrigeração!!!

Num tente entender um Sistema dessa empresa, já q eles sao totalmente independentes no mercado!! So agora q esta ocorrendo umas alianças com Intel e nVidia!!

TÃO difícil não é, o que é diferente na arquitetura é o processador, porque o resto é quase tudo igual, PCI-Express, USB, FireWire, Gravador de DVD, VGAs da ATI e NVidia, a mesmo coisa.

isac_lp@27 de março de 2006, 19:22

Ahhh, se não for pra trabalho, pode tirar a ideia de ter um Mac, porque ele é muito bom apenas no q ele serve. Por tanto, se você num for um Designer, Publicitario, Arquiteto, etc...(nessa area), ate Computação grafica ele é bom, meu amigo, monte seu PC q ta de bom tamanho!!!

Aiiiii se você diz isso lá no fórum do Mac...te escalpelam... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André_Maia@27 de março de 2006, 18:17

Um Mac-mini, pra mim já fica de bom tamanho, iria ficar show de bola com um Monitor + TV PHILIPS 15" 15PF9936 MP, na minha sala, junto com o Home theater que eu pretendo comprar quando sobrar uma grana.

Po, eu concordo...ainda mais agora que estão vindo com Intel Core Duo, pena que é uma facada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era prego lá por 93/94 meu sonho era um 486.

Depois queria a todo custo um Pentium MMX 233, quando consegui adquirir um por o que deve corresponder atualmente a uns R$ 1800,00 aproveitei bastante, joguei muito Doom, Quake e AGE, fiquei com ele até 2002 quando a CPU foi pro espaço.

Mas hoje acho que vale mais a pena ter um Play Station, o cara tá sempre melhorando o micro e parece que sempre ficamos um passo atras dos jogos mais modernos, ai não tem verba que chegue!

Pra mim um sonho seria ter um MAC MINI pra trabalhar e um Play Station pra se divertir. "Pois onde se ganha o pão, não se come a carne"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André_Maia@29 de março de 2006, 00:01

Quando eu era prego lá por 93/94 meu sonho era um 486.

Depois queria a todo custo um Pentium MMX 233, quando consegui adquirir um por o que deve corresponder atualmente a uns R$ 1800,00 aproveitei bastante,  joguei muito Doom, Quake e AGE, fiquei com ele até 2002 quando a CPU foi pro espaço.

Mas hoje acho que vale mais a pena ter um Play Station, o cara tá sempre melhorando o micro e parece que sempre ficamos um passo atras dos jogos mais modernos, ai não tem verba que chegue!

Pra mim um sonho seria ter um MAC MINI pra trabalhar e um Play Station pra se divertir. "Pois onde se ganha o pão, não se come a carne"

PCs evoluem,consoles dão saltos d geração pra geração :chicote: .....

num acho q um play Station e mais jogo q um PC não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCs evoluem,consoles dão saltos d geração pra geração  .....

Concordo, mas faz as contas do que se gasta de um salto de geração de um console e a grana que tu vai gastar para acompanhar a evolução dos pcs a cada jogo furioso que lançam.

Eu já fui um intusiasta dos pcs, achava que um pc sempre fora mais negócio, mas no final das contas é muita grana que o cara despende.

Um console é super-projetado de forma que que ele dura mais tempo em relação aos jogos que serão desenvolvidos.

Eu faço assim, como tenho muita paciencia e pouca grana sobrando, espero os jogos não serem mais os tops, tipo aguardo se for preciso um ano ou dois, ai eu faço um up-grade mais em conta, pra jogar os jogos que quero, pois não estarei comprando o equipamento top.

Porque acho que ter um equipamento top de lina, é para quem tem grana sobrando, como não é o meu caso, sigo com as minhas convicções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa galera, vocês sonham mt baixo já q é pra sonha vamo sonha pra vale:

MOTHERBOARD:

ASUS K8N-DRE Dual Socket 940 NVIDIA nForce 2200 Professional Extended ATX Server Motherboard - Retail

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/NeweggImage/productimage/13-131-550-01.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

PROCESSORS:

AMD Dual-Core Opteron 280 Italy 1GHz HT Socket 940 Dual Core Processor Model OSA280CBBOX - Retail

U$920.00

AMD Dual-Core Opteron 280 Italy 1GHz HT Socket 940 Dual Core Processor Model OSA280CBBOX - Retail

U$920.00

HARD DRIVES:

Seagate Cheetah 15K.4 ST3146854LW 147GB 15,000 RPM 8MB Cache SCSI Ultra320 68pin Hard Drive - OEM

U$1.100,00

Western Digital Raptor X WD1500AHFD 150GB 10,000 RPM Serial ATA150 Hard Drive - OEM

U$350.00

Western Digital Raptor X WD1500AHFD 150GB 10,000 RPM Serial ATA150 Hard Drive - OEM

U$350.00

LSI Logic 320X2128 PCI-X MegaRAID SCSI Dual-channel Ultra320 RAID Storage Adapter - Retail

U$600.00

POWER SUPPLY:

PC Power & Cooling Turbo-Cool 1KW EPS12V 1000W Power Supply - Retail

U$470.00

VIDEO CARD:

BFG Tech BFGR79512GTXOCE Geforce 7900GTX 512MB GDDR3 PCI Express x16 Video Card - Retail

U$560.00

MEMORY:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/NeweggImage/productimage/20-145-028-02.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ECC REGISTERED MODULES

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

TWINX2048RE-3200 XMS3200 2048MB 3-3-3-8 2GB Corsair

MONITOR:

SAMSUNG 244t-Black 24" 6ms (G to G) LCD Monitor - Retail

U$1.350,00

COOLING:

Thermaltake A1681 AquariusIII External Liquid Cooling System - Retail

U$215.00

CASE:

Thermaltake Kandalf VA9000BWS Black Aluminum ATX Full Tower Computer Case - Retail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IgorCarvalho@29 de março de 2006, 16:49

Como o camarada ai do post de cima vai usar duas GF 7900 nessa placa mãe q so tem um PCI-E????? mágica??? hUahUHAUAHuaHuHuA

é eu vi, já arrumei lá, jurava q ela fosse SLI, heaohoeahoeha mas 16GB de RAM já fazem um estrago bruto ! dá pra expandi até 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por André_Maia@29 de março de 2006, 17:57

Se eu tivesse grana pra ter um micro destes eu iria é passar maior parte do tempo dando umas voltas de Ferrarei ou velejando. Não iria aproveitar muito esta supermáquina.

Mas a configuração tá furiosa.

é tá furiosa, mas ainda acho q um Quad Xeon ganha dele :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Fui no site da Apple e verifiquei que realmente existe a possibilidade de ser uma 7900gtx!É opcional!Claro que se depende de uma boa qualidade grafica mesmo porque com um PC desse quem não iria querer pelo menos jogar um pouco...ou mesmo para suportar as operaçãoes gráficas realizadas com programas 3D em alta resolução do monitor...

Outra coisa interessante é a alta capacidade de upgrade de memória, suportando até 16gigas de DDR2 533mhz 

Legal esse UP. porém, pra que?? você já usou um Mac. Cara, essa makina é horrivel jogar. Monta um PC ######o com o Valor dessa makina q vai compensar muito mais!!! Aplcações 3D?? C 64 de Video você faz tudo legal!!!! 128 você klk tudo no Max!!!

Eu vi no ML essa makina por R$15000, com essa grana da p monta uma makina louca bem a par!!!!! acho q num vale a pena!!!

O melhor PC que eu consegui montar foi na Alienware:

Amd Athlon FX-60 (dualcore, 64 bits, 2,6ghz, 1mb-cachel2/core)

4x eVga Geforce 7900GTX 512MB/256bits 650/1750 em Quad-SLI

4x Seagate SATA300 250GB 10000rpm em dual raid0

2x samsung dvd-rw c/ lightscribe

Uma boa placa-mãe skt939

4 GB (4x 1GB) OCZ XTC DDR ram

Refrigeraçao liquida Alienware

Fonte OCZ 700W reais

Thermalcontrol Alienware

Gabinete Aurora ALX preto

4x LCD 17' Samsung

Como funciona esse quad SLI?? Q eu saiba o SLI significa uma tecnologia q pode-se usar 2 VGAs simultaneas trabalhando em paralelas. Existe placa p tal suporte? Agora, esse proces é todo de bom. é melhor ate q o meu x2 4800+

Não disse que o kernel é o mesmo, disse que o MacOS X é baseado no Unix, assim como o Linux, HP-UX entre outros, então não é "completamente diferente", a Apple não escreveu um kernel do zero.

Ai vai de pesquisa!!!! Eu já estudei muito sobre o MC OS e num vi nada em share parecido c o Unix (Plataforma de desenvolvimento de Operações em Sistema Binario ou algo do genero)

TÃO difícil não é, o que é diferente na arquitetura é o processador, porque o resto é quase tudo igual, PCI-Express, USB, FireWire, Gravador de DVD, VGAs da ATI e NVidia, a mesmo coisa.

Pra fla a verdade, nem o processador é diferente!!! O difícil é o Setup do treco! Configurar um bicho desse é q vai ser difícil!!! E a RAM tem seus macetes!!! Esse negocio de 16Gb é um valor bem representativo!!!! Ahhh, o sistema não trabalha c BIOS!!!!

Aiiiii se você diz isso lá no fórum do Mac...te escalpelam...

muito pelo contrario, se eu disser isso é capaz de muitos me apoiarem!!! Duvido q vai ter Gente montando Mac pra jogar!!!!

Nossa galera, vocês sonham mt baixo já q é pra sonha vamo sonha pra vale:

Esse é um server mesmo Hein!!!! Bela porcaria isso, so vai rodar em off system e cool mode!!!! Num precisa nem de VGA, já tem uma On!!!!

Agora, em relação a HD, eu vi um mont de gente postando esse Raptor da maxtor, so q ele é SATA 150, meu, ele em si vai trabalhar mais rápido, so q va transferir a metade da velo de um 300, mesmo estando em RAID 0. Eu ainda prefiro fica c os mews 300Gb Seagate 3Gb/s em RAID 0, pelo menos tem cache auto de 16Mb!!!!!!

RAM uns 4Gb ta ótimo. VGA Dual GeForce 7900GT ta bom d+!! Monitor samsung 970p, 6ms! Gabinete x-transformer!!! Creative Audigy2 zs + Logitech Z-5500

Mouse Laser, teclado multimidia, web-cam 300k....E alguns outros acessorios!!!!

falou galera! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por isac_lp@29 de março de 2006, 21:38

Como funciona esse quad SLI?? Q eu saiba o SLI significa uma tecnologia q pode-se usar 2 VGAs simultaneas trabalhando em paralelas. Existe placa p tal suporte? Agora, esse proces é todo de bom. é melhor ate q o meu x2 4800+

Agora, em relação a HD, eu vi um mont de gente postando esse Raptor da maxtor, so q ele é SATA 150, meu, ele em si vai trabalhar mais rápido, so q va transferir a metade da velo de um 300, mesmo estando em RAID 0. Eu ainda prefiro fica c os mews 300Gb Seagate 3Gb/s em RAID 0, pelo menos tem cache auto de 16Mb!!!!!!

Quad-SLI são quatro VGAs em SLI, do mesmo jeito que usamos duas. Uma placa-mãe que suporta isso é a Gigabyte GA-8N-SLI Quad Royal.

Sobre o Raptor, ele não é da Maxtor, e sim da Western Digital, e pelo visto você nunca usou um né? Ele é em média 20% mais rápido que os SATA150 normais, e em RAID0 a diferença é absurda...Lembre-se que nem o IDE usa toda a banda de 133Mbps, imagina um SATA usar todos os 150 e pior um SATA 2 usar os 300...E ele também não é um SATA normal, na verdade é derivado do SCSI, e usa um chip conversor pra SATA.

E caso você não saiba, existe o Raptor 150GB SATA 2, esse sim é o SATA mais rápido que existe. Precisa dizer o desempenho dele em RAID 0? Não né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!