Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Easy recovery?


LoganXM

Posts recomendados

Estou com um HD Que pedeu as partições e os arquivos, mas ainda está intáquito. Todos dizem que é para usar o Easy Recovery. Já usei. Só que sem sistema ele não faz nada pelo HD. Preciso refazer o sistema? E se fizer.não perco tudo?

Alguém que já usou, me de alguma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LoganXM

Concordo com o nosso amigo pm21.

quando se está numa situação dessa... de ter arquivos perdidos num HD, a primeira coisa q se faz é parar esse HD.

Ele só será usado como SLAVE, ou seja, apenas para a leitura de dados.

Portanto, você deve instalar o Easy Recovery numa outra máquina q esteja funcionando bem... Instala também o HD, q está com os dados perdidos, como SLAVE, e faz o processo de restauração.

Boa sorte

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!

Mas eu já fiz isso.

Só que o HD perdeu o sistema. Dizem que o EASY REC.. recupera os dados mesmo sem sistema. Só que como eu não descobri. E olha que eu já instalei o EASY REC. no meu e coloquei o HD sitado como Slave. Ele reconhece o HD mas informa que ele está sem sistema e portanto: Inacessível ao seus dados.

Agora essa história de recuperar sem sistema, é que nem vida depois da morte. Todo mundo fala mas ninguém fez, ou voltou para contar!

Se alguém conhece alguma pessoa que voltou após a morte... desculpa... após perder o sistema de um HD e recuperar com o EASY RECOVERY? Me digaum pelo amor de DEUS! Perder o sistema do HD é igual a alma sair do corpo...

hahahahahah!  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LoganXM

Bom...

Eu nunca morrí pra poder voltar e te contar como é, mas...

não foi uma única vez, mas, já algumas vezes precisei recuperar dados de um HD q perdeu partição... foi formatado...ou algo semelhante.

E, isto é óbvio, um HD q perde a partição ou é formatado, ele não tem sistema.

Uma vez, aconteceu comigo mesmo.

Eu uso dois HDs. Um de 6GB e outro de 20GB.

No de 6GB, eu rodo o sistema operacional, e no de 20GB eu guardo meus arquivos pessoais, backups, arquivos de utilidade, etc... portanto, sem qualquer sistema operacional.

Acontece q, por descuido, ao rodar o FDISK perdí essa partição do HD de 20GB. Conseguí recuperar 95% dos meus dados perdidos.

não sei se você considera isto coisa do além, mas...

Está aí a resposta de alguém q já conseguiu recuperar dados perdidos, numa partição q não tinha sistema operacional.

Talvez o problema desse HD não seja apenas os dados perdidos.

Ele está sendo reconhecido pelo sistema... pelo setup??

você já criou uma partição no mesmo tamanho da q existia?

Eu...(opinião minha)... arriscaria até uma formatação nesse HD.

Até mais

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera! Esse programa é porreta! Muito bom! Ele restaura 90% dos arquivos. Ele lê as extenções dos arquivos e cria pastas com todos os arquivos que tem tais extenções. Ele criou pastas para File's.EXE, File's.dll, File's.mov, File's.mp3 e etc... Ai o seu trabalho é você executar os arquivos e renomea-los. Os arivos ficam assim dentro das pastas (Exemplo na pasta de *.mp3): Fil001.mp3, Fil002.mp3 e etc...

  Ele fez isso num HD sem sistema, ele re-formata, re-faz o sistema e etc...   EXCELENTE!  :)))))))  :-BEER  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Bem o que tenho a dizer sobre ele é que é altamente eficiente! Em testes aqui, formatei um hd, e deixei ele recuperando, e foi 99% de eficiencia! Muito bom mesmo! Dai testei com um hd sem partição e deu uma boa margem de recuperação, algo em torno de 90%. Recomendo a qualquer profissional. Mas o hd danificado deve estar rodando, e no 1º sinal de problemas ou pane, não mexer muito e usá-lo como slave na recuperação.

Espero ter ajudado!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...