Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The house of the dead 2


Øbnitor

Posts recomendados

Comprei esse jogo há algum tempo pra PC e é bem legal, mas não consegui configurar nada, fica na mesma imagem do arcade, q é interessante mas poderia dar uma melhorada, certo?

Procurei patches mas não achei nada, se alguém tem ou já jogou e sabe se tem algum esquema, e se souber dalgumas dicas também, fico no aguardo!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então colega  as funções pra jogar no joystick  você tem que antes de entrar no jogo habilitar ela .....vá na pasta onde o jogo está instalado e lá tem um icone escrito CONFIG  clica nele  dai é só configurar!!  beleza

agora  pra melhorar  os graficos eu só consegui mexendo nas configurações da placa de video mesmo , aumente a suavização e a filtragem anisotrópica . depois disso os graficos melhoram bastante!!  

beleza....espero ter ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn, então só mexendo nas configurações padrões de vídeo... Eu achei q houvesse algum utilitário dentro do próprio jogo, pois alguns tem essas configurações separadas.

mas eu realmente não havia pensado nessa tua dica, valeu mesmo!

ah, e quanto ao joystick, ele só dá pra calibrar, não consegui mudar os botões naquele config. mas num tem problema...  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!