Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V3 black morreu


Posts recomendados

Fui desbloquear meu v3 black fiz full backup e pds backup, mais perdi os backups. Meu celular ta com a tela apagada teclado ligado e quando eu coloco pra carregar não da sinal.

me falaram que tem que colocar outra flash, tenho que pegar minha bateria carregar em outro celular e depois colocar a flash ? tem como colocar a flash sem o pds backup ???

se alguem puder me ajudar!

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tilusolid@27 de março de 2006, 02:54

Fui desbloquear meu v3 black fiz full backup e pds backup, mais perdi os backups. Meu celular ta com a tela apagada teclado ligado e quando eu coloco pra carregar não da sinal.

me falaram que tem que colocar outra flash, tenho que pegar minha bateria carregar em outro celular e depois colocar a flash ? tem como colocar a flash sem o pds backup ???

se alguem puder me ajudar!

agradeço desde já

pra repor a FLEX você usa qual programa? Qual programa também utilizou pra fazer o full backup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire o SIM do aparelho e ligue ele sem o SIM. Ele vai chegar na tela que pede pra você inserir o SIM . Nessa tapa o aparelho pode ser reconhecido pelo Multi Flex/Flash e voce poderá subir a FLEX original normalmente ou subir o backup pelo Motokit.

cara peguei isso no foxgsm.com não sei de quem é a autoria........mas dá uma olhada kah q pode ter algumas coisas q te ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!