Ir ao conteúdo

Fatal1ty FS-C77

Edbertin

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou vendo q esse cooler CPU Cooler CPU Zalman Fatal1ty FS-C77 está assim: (não vem fan mate)

Fluxo de ar: Não especificado

Velocidade: 2.400rpm

Tensão: 12v

Potência: Não especificada

Ruído: 42,5dBA

Conector de energia: 3 pinos

Controlador de velocidade: Não

Ele não trabalha como a serie 7000 e 7700 da Zalman com rotações normais e silence? Ou no meu caso minha MB faz o serviço, como faz com o Cooler Box?

Postado

Cara, esse "cooler CPU", na verdade não emarca, eu já vi essas caixinhas assim, mais tipo, com as informaçoes q você passou, nos não poderemos ajudar muino.

falou

OBS: Coloca as especificaçoes como socket, marca, modelo.

Postado
Postado Originalmente por Power220v@27 de março de 2006, 21:45

Cara, esse "cooler CPU", na verdade não emarca, eu já vi essas caixinhas assim, mais tipo, com as informaçoes q você passou, nos não poderemos ajudar muino.

falou

OBS: Coloca as especificaçoes como socket, marca, modelo.

heheeh na realidade estava com preguiça de digitar então já viu... é Cooler CPU Zalman Fatal1ty FS-C77...

Postado

a minha mother por exemplo, faz um trabalho excelente com o cooler, realmente baixa as rotações, dando pra sentir uma grande diferença

esse fatality é um cooler mais voltado pra performance, assim como tudo da série falatity da ABIT. mas mesmo assim, com certeza ele é um cooler muito silencioso

abraço

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por knox_br@27 de março de 2006, 22:56

a minha mother por exemplo, faz um trabalho excelente com o cooler, realmente baixa as rotações, dando pra sentir uma grande diferença

esse fatality é um cooler mais voltado pra performance, assim como tudo da série falatity da ABIT. mas mesmo assim, com certeza ele é um cooler muito silencioso

abraço

Pois é resolvi colocar um 7000B Cobre com Led, porque na waz acabou o estoque do cooler... e o preço também era salgado...

post-59447-13884909127803_thumb.jpg

post-59447-13884909129591_thumb.jpg

• 1 ano depois...
Postado

vou falar um negócio pra você, este cooler só tem nome, pois é identico ao CNPS7000-Alcu, só tem led vermelho, cobre em vermelho, um pouco maior e leva o nome do pentelho ai.

tem certeza que você quer pagar mais por nome?

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...