Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Jogo é Esse?


cedric

Posts recomendados

Postado Originalmente por Logan18@28 de março de 2006, 20:09

O segundo o cedric acertou  ^_^

já o primeiro....se alguem quiser tentar...as iniciais do nome são C:TF

A proposito...a do Chavez Ding...n sei n....mas se fosse arrisca algum... de acordo com a barrinha de life no canto...tipo de mapa e o fato de o cara n usar luvas nem roupa militar e parecer alguma roupa fina, de acordo com a manga branca...me parece ser algum 007. Talvez o 007 Nightfire?? N lembro se é esse nome do pc.

C:TF... ? CAPTURE: THE FLAG!! :bandeira: hahahhah zuera ^^ mas eu to querendo lembrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Logan18@28 de março de 2006, 20:29

Chavez ding....n teve graça ...tu deixo com o nome do arquivo...Call of Cthulhu...eu saí direto pro google pra ve se existia isso....XD

Seria bem difícil sem o nome...a proposito...fiquei curioso sobre.. o game..

T+

o game tem umas senas que :ahh: muito fortes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí....vou retoma o q já foi colocado anteriormente no tópico: q va com calma na hora de posta SS....o interessante desse tópico é posta uma SS e descobri q jogo q é...isso ta virando uma galeria...porque ta sendo postado muitos sem ninguém reponde os anteriores....

Qm acha q to errado..tudo bem..tem direito de acha..mas também acho q tem q se organizado o negocio né...

vou retoma uma minha q fico no ar....já to nervoso com ela...q jogo é afinal???

T+

post-66305-13884907870117_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Logan18@28 de março de 2006, 21:11

aí....vou retoma o q já foi colocado anteriormente no tópico: q va com calma na hora de posta SS....o interessante desse tópico é posta uma SS e descobri q jogo q é...isso ta virando uma galeria...porque ta sendo postado muitos sem ninguém reponde os anteriores....

Qm acha q to errado..tudo bem..tem direito de acha..mas também acho q tem q se organizado o negocio né...

vou retoma uma minha q fico no ar....já to nervoso com ela...q jogo é afinal???

T+

Cara, acho que essa ficou pra trás porque ta muito dificl.. :cry:

Não faço a menor das mais infimas idéias do que seja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cedric@28 de março de 2006, 21:16

Cara, acho que essa ficou pra trás porque ta muito dificl.. :cry:

Não faço a menor das mais infimas idéias do que seja..

----

Não tenho certeza, parece Joint Operations Typhoon Rising, mas também acho que não é hehe.....sei lá! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...na verdad quanto ao deixar pra trás as SS eu me referia ao Fabio Luiz q a dele foi fikando lá pra cima...até q pouco antes de mim alguem retomou...

Mas beleza...essa minha era Combat: Task Force 121 eu também só fui conhece o jogo ontem :blink:

já q n tem nenhuma pendende..vai mais 1...muito fácil....e também game muito interessante pra qm gosta do genero simulador estilo sim city.

post-66305-13884907874275_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Logan18@28 de março de 2006, 21:24

beleza...na verdad quanto ao deixar pra trás as SS eu me referia ao Fabio Luiz q a dele foi fikando lá pra cima...até q pouco antes de mim alguem retomou...

Mas beleza...essa minha era Combat: Task Force 121 eu também só fui conhece o jogo ontem  :blink:

já q n tem nenhuma pendende..vai mais 1...muito fácil....e também game muito interessante pra qm gosta do genero simulador estilo sim city.

TROPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!