Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player 10


Renato GSN

Posts recomendados

opa galera beleza?

eu não fiz nenhuma mudança brusca no meu PC ultimamente, por isso to estranhando o q aconteceu

por exemplo igual agora eu estou apenas com essa pagina aberta e ouvindo musica no WMP.. e so com isso o PC já esta lerdo, pedindo tempo pra abrir o iniciar, o mouse passa e depois os icones da barra de tarefas fazem aquele efeito de quando se passa o ponteiro sobre eles.. ta tudo meio lento, e so por causa do WMP...

o gerenciador de tarefas ta acusando que o WMP ta consumindo em média 50% do CPU, as vezes um pouco mais as vezes pouco menos.. nessa faixa.. e o uso de memória já chegou a mais de 120.000 K !! ta absurdo o tanto q ta zuando meu PC, ate as musicas estão travando com ele.. olha só

aí é so eu desligar o programa que o PC volta ao normal a passa a usar 0, 3, 7 % de CPU no máximo, isso juntando tudo que ta sendo executado no PC, sendo que com o WMP ligado era 50% só dele, às vezes ate mais, já chego a 69%..

desligado:

se alguem ai souber que que ta acontecendo, porque eu já tentei outros players e deu certo, eles não consomem tanto assim, não travam o PC, mas é q eu estava querendo saber porque o problema e porque eu gosto de usar o wmp 10.. valeu ai quem puder ajudar fico grato

falo :-BEER

post-37054-13884907846956_thumb.jpg

post-37054-13884907847924_thumb.jpg

post-37054-13884907849791_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!