Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Viper


addm

Posts recomendados

galera to pensado compra um Gabinete Leadership Viper da cor vermelha o que você faria pra deixar esse gabinete + bonito

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img379.imageshack.us/img379/9328/6951g3ox.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img379.imageshack.us/img379/2894/6952g1us.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e qual das cores eu escolho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por addm@30 de março de 2006, 21:08

galera to pensado compra um Gabinete Leadership Viper da cor vermelha o que você faria pra deixar esse gabinete + bonito

Primeiro mudava a com, porque vermelho ninguém merece...depois veria a possibilidade de se colocar um controlador de fans da coolermaster. Ficaria muito bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@31 de março de 2006, 09:51

Primeiro mudava a com, porque vermelho ninguém merece...depois veria a possibilidade de se colocar um controlador de fans da coolermaster. Ficaria muito bonito...

que dizer e melho eu pegar da cor azul to pensado em botar

um deses clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@31 de março de 2006, 16:12

O azul é muito bonito. Se você colocar uma baia fan azul, tudo vai ficar homogênio...Quando você fizer isso, se puder, coloque as fotos. Que mais você está pensando em fazer?

sera que eu boto cooler com led azul ou outra cor?

e vou compra azul amanha na loja e segunda feira vou encomedar essa baia de cooler

aguem pode sugeri a cores do cooler ou fico mesmo com azul

vou pedir também Espiraflex preto

+ alguma sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que eu boto cooler com led azul ou outra cor?

e vou compra azul amanha na loja e segunda feira vou encomedar essa baia de cooler

aguem pode sugeri a cores do fan ou fico mesmo com azul

vou pedir também Espiraflex preto alguem sabe quantos metros preciso pedir

+ alguma sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que para o cooler, qualquer cor menos o azul, pois como a baia fan vai ser azul...talvez não destaque muito. porque você não tenta colocar um cooler laranja...talvez ele fizesse par com a cor do display do seu case.

Quanto ao spiral, o melhor jeito de saber seria você medir com uma fita métrica daquelas de costura mesmo. Do total medido, sempre peça um pouco mais, pro caso de alguma emergência/acidente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@01 de abril de 2006, 01:01

Eu acho que para o cooler, qualquer cor menos o azul, pois como a baia fan vai ser azul...talvez não destaque muito. porque você não tenta colocar um cooler laranja...talvez ele fizesse par com a cor do display do seu case.

Quanto ao spiral, o melhor jeito de saber seria você medir com uma fita métrica daquelas de costura mesmo. Do total medido, sempre peça um pouco mais, pro caso de alguma emergência/acidente...

acho que vou botar lareanja mesmo porque já vem 1 laranja

a minha duvida do spiral e sobre isso 1/4 1/2 3/4 qual e a largura dele de cada um?

bom voi sair agora pra compra o viper azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@01 de abril de 2006, 10:29

Bom, quanto as espessuras, vou listar do mais espesso para o mais fino: 3/4>1/2>1/4

você usa eles conforme as espessuras dos fios q você quer organizar.

isso sei queria so saber a largura de cada um exemplo 5mm se não sober tudo bem :D

e sobre a luz uv tem fan com ele ou so neon?

a e galera + 1 coisa que eu vou botar http://www.rjcasemod.com/loja/produto.php?id=21 vou compra 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!