Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Mundo dos Espertos e a Lei da Vantagem


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


O Mundo dos Espertos e a Lei da Vantagem


"Duas matérias me chamaram atenção no ABC Primetime hoje. "


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela matéria. Acho sempre positiva a colocação de tópicos sobre ética nesse ambiente de tecnologia, que geralmente é dominado pela lógica fria e pela otimização de recursos. É bom nunca esquecermos que somos seres sociais e lutarmos pela construção de um mundo melhor, não só no sentido material e tecnológico, mas também no sentido moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse mundo de que todo mundo deve levar vantagem a qualquer custo(lei de Gérson) as pessoas acabam tentando tirar vantagem também e aí.....

Estamos vivendo atualmente (mesmo que seja um pouco diferente do tema do artigo mas tem a ver) em um estado de natureza, conforme Hobbes dizia:"Nele estamos em permanente guerra contra tudos e todos."

Todos querendo levar vantagens em cima dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria excelente.Hoje parece que as pessoas acham que ser desonesto é o que há pra se dar bem em cima dos "trouxas" que estão por ai.Mas elas não veem que uma hora esta "esperteza" acaba e alguem vai perceber isso e colocar o esperto em maus lençóis.

Trabalho com informatica já tem um bom tempo e o que vejo e este tipo de coisa direto.

Parabens pela materia.Aqueles colegas la do congresso podiam dar uma lida nesta materia!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esta e a verdade nua e crua do Brasil, será que um dia acharão um solução porque cada dia parece estar pior :(

Esta matéria esta otima principalmente na parte que "o cara comprou um PC novo e veio foto no HD do antigo dono".

ATE+++

Não é só do Brasil não...eu moro no Japão e aqui também é um País assim, pra quem acha que o Japão é um País honesto, me desculpem mas é falta de informação e enfeites da mídia em geral...

O mundo dos espertos é global, em qualquer lugar haverá isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!