Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Parabéns pela matéria. Acho sempre positiva a colocação de tópicos sobre ética nesse ambiente de tecnologia, que geralmente é dominado pela lógica fria e pela otimização de recursos. É bom nunca esquecermos que somos seres sociais e lutarmos pela construção de um mundo melhor, não só no sentido material e tecnológico, mas também no sentido moral.

Postado

Apoiado em genero número e grau!!!!! também tô cansado de ver gente que se acha esperta! Isso me enche. é muito melhor tentar conseguir as coisas de forma honesta e sincera, lutando e conquistando do que passar a perna nos outros!

Postado

Mas nesse mundo de que todo mundo deve levar vantagem a qualquer custo(lei de Gérson) as pessoas acabam tentando tirar vantagem também e aí.....

Estamos vivendo atualmente (mesmo que seja um pouco diferente do tema do artigo mas tem a ver) em um estado de natureza, conforme Hobbes dizia:"Nele estamos em permanente guerra contra tudos e todos."

Todos querendo levar vantagens em cima dos outros.

Postado

execêlente matéria.

tem uma frase q diz o seguinte: (mais ou menos assim, não me recordo do autor no momento :P )

" Temos q amar as pessoas e usar as coisas e não usar as pessoas e amar as coisas ... "

abraços

Postado

Esta e a verdade nua e crua do Brasil, será que um dia acharão um solução porque cada dia parece estar pior :(

Esta matéria esta otima principalmente na parte que "o cara comprou um PC novo e veio foto no HD do antigo dono".

ATE+++

Postado

Incrível texto. Muito bom. Hoje é difícil ser honesto. Mas hoje não há como sobreviver e crescer sem ser honesto. Não há como enganar todos ao mesmo tempo. Sempre a máscara cai.

Postado

Matéria excelente.Hoje parece que as pessoas acham que ser desonesto é o que há pra se dar bem em cima dos "trouxas" que estão por ai.Mas elas não veem que uma hora esta "esperteza" acaba e alguem vai perceber isso e colocar o esperto em maus lençóis.

Trabalho com informatica já tem um bom tempo e o que vejo e este tipo de coisa direto.

Parabens pela materia.Aqueles colegas la do congresso podiam dar uma lida nesta materia!

:bandeira:

• 4 semanas depois...
Postado

Esta e a verdade nua e crua do Brasil, será que um dia acharão um solução porque cada dia parece estar pior :(

Esta matéria esta otima principalmente na parte que "o cara comprou um PC novo e veio foto no HD do antigo dono".

ATE+++

Não é só do Brasil não...eu moro no Japão e aqui também é um País assim, pra quem acha que o Japão é um País honesto, me desculpem mas é falta de informação e enfeites da mídia em geral...

O mundo dos espertos é global, em qualquer lugar haverá isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...