Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

UAHAHUAhA por isso gosto do necromante pode solar fácil fácil, e o baal se você tiver teleport ou mesmo um tp fica tudo ainda mais fácil, Decrepfy + Golem + Teleport é o combo fatal para o Baal so o Decrepfy + Golem paraliza ele :).

Até jogaria D2 mas meu widescreen faz com que os gráficos fiquem muito deformados :(.

Zerando o Mega Race 2, finalmente passei da segunda pista que sufoco!! tudo por um tris! para chegar em primeiro so a primeira vez que veio um carro doido na contra mão e bateu em mim e cai para 3° lugar.

Tentando zerar o Jagged Aliance 2: Gold a versão dos fãns ficou ainda melhor o jogo mas não vou poder liberar a cidade para continuar a história do jogo, sem antes upar BEM pois depois que libero a mina da cidade vem um exército +- 60 :eek: com a maior parte formada de soldados de Elite super bem equipados e meu esquadrão so com 7 e com ajuda de 20 milicias veteranas somente com pistolas e algumas escopetas e usando trapos como armaduras não da.:wacko: Começar do zero de novo -_-

Postado

Nossa...verdade esse lance do Diablo 2, os gráficos ficam totalmente deformados no meu wide 19"...tentei até jogar um pouco mas não teve jeito...chega a ficar tão ruim q começa até a prejudicar a visão, daí parei, uninstall na hora...hehehe

Postado
Nossa...verdade esse lance do Diablo 2, os gráficos ficam totalmente deformados no meu wide 19"...tentei até jogar um pouco mas não teve jeito...chega a ficar tão ruim q começa até a prejudicar a visão, daí parei, uninstall na hora...hehehe

Exatamente o que fiz com exatamente o mesmo monitor :(

Postado
Exatamente o que fiz com exatamente o mesmo monitor :(

Ja tentou usar o D2MultiRes ? Ele permite jogar em qualquer resolução, inclusive em 1440x900, que imagino ser a que você usa porque é o mesmo monitor que o meu hehehee. Ja testei aqui e fica uma beleza, bem fácil de usar. Só não vai tentar jogar Battle.net com isso que é ban na certa. Mas para singleplayer é uma beleza.

Se quiser baixar, segue o link:

http://www.moddb.com/games/diablo-2/downloads/d2multires-version-102

Postado
Ja tentou usar o D2MultiRes ? Ele permite jogar em qualquer resolução, inclusive em 1440x900, que imagino ser a que você usa porque é o mesmo monitor que o meu hehehee. Ja testei aqui e fica uma beleza, bem fácil de usar. Só não vai tentar jogar Battle.net com isso que é ban na certa. Mas para singleplayer é uma beleza.

Se quiser baixar, segue o link:

http://www.moddb.com/games/diablo-2/downloads/d2multires-version-102

Vou tentar usar esse mod aí q você falou, eu parei de jogar porque tava prejudicando minha vista...ainda mais quando movimentava a tela, quando der tempo eu baixo ele...

Valeu !

Postado

Obrigado depois eu testo, mas no momento estou no Jagged Aliance 2:Gold que vou ter que começar tudo de novo :(, mas por ser um jogo excelente está tudo bem :cool:

Postado

Finalmente arranjei a úlima expansão do primeiro F.E.A.R.: Perseus Mandate, estou gostando, apesar da repetição...mesmo assim é melhor repetir algo bom e q deu certo do q inovar algo novo e sair uma porcaria ;)

Postado

Zerei a expansão do F.E.A.R: Perseus Mandate, gente...q jogão !!! Eu esperava bem menos dele mas é um jogo fantástico, bem melhor q o Extraction Point, em quase todos os kesitos...bugs corrigidos, perfomance, ação, terror, etc...

É bem verdade q a história é um pouco sem sentido comparado ao universo F.E.A.R. mas isso não tira o brilho dessa excelente expansão, agora finalmente vou poder partir pro F.E.A.R. 2...:lol:

Postado

Caraca, Darth, tá certo que é só uma expansão, mas zerar em 5 dias é muito vício.

Eu estou zerando Half-life 2, estou achando um ótimo jogo, e devo terminar no mínimo só ano que vem :P

Postado
Caraca, Darth, tá certo que é só uma expansão, mas zerar em 5 dias é muito vício.

Eu estou zerando Half-life 2, estou achando um ótimo jogo, e devo terminar no mínimo só ano que vem :P

kkkkk...verdade cara...pra falar a verdade acho q foi o jogo mais rápido q eu zerei...nem joguei os outros q estava zerando tb, só fiquei dedicado ao Perseus Mandate mesmo...mas na verdade o jogo é bom mesmo, do contrário eu não me dedicaria tanto assim, é igual a um livro bom q você fica lendo um capítulo atrás do outro sem parar até ver o fim dele...^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!