Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Zerados recentemente:

CoD Modern Warfare -> Jogo sensacional!! Como não sou muito fan de FPS demorei pra eu pega-lo, mas agora o 2 vai vir imediatamente!

C&C Red Alert 3 -> A campanha soviética (primeira a ser feita, acredito eu) é muito boa. Tem uma história relativamente interessante, etc. Porém a campanha aliada e do Empire of the Rising Sun são muito cansativas, chatinhas e meio clichê, acho que a EA pecou feio com a serie, vai ser difícil eu comprar outro C&C a não ser que melhorem o aspecto historia (não vou nem mencionar o 4...).

Jogando: CoH (de novo :D, jogasso), Starcraft (pela cagagésima vez, auhsuah) e STALKER

• 3 meses depois...
Postado

Zerados:

Gear of War 2 (Jogo excelente) - Esperando a encomenda do 3º :D

Saw III (Jogo muito tenso, qualquer vacilo é morte certa, mas nada muito difícil..)

Halo: Reach ( PERFEITO ! Nada mais a declarar...)

Castlevania: The Lord of Shadows ( Bom jogo, história interessante visto que é totalmente diferente dos originais... só não entendi o movie pós créditos, Gabriel = Drácula ? :o )

____

Zerando:

Prototype (lembrou GTA, violência, e muitas missões paralelas...)

BlackSite: Area 51 ( Mt bom :B)

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Últimos zerados:

Zerados da minha jornada por Castlevania:

Castlevania: Dawn of Sorrow (DS)

Castlevania: Portrait of Ruin (DS)

Zerando:

Castlevania: Order of Ecclesia (DS)

Castlevania: Lords of Shadows (XBox 360)

Super Meat Boy (PC)

E começarei o Half-Life Source. :D

Postado

Zerei Silent Hill:Shattered Memories, recomendadíssimo pra quem curte uma experiência diferente e com cérebro. Na minha opinião o melhor SH até agora e o melhor jogo disponível para PS2.

No campo da nostalgia, eu e mais 3 tentamos zerar o 1o Sonic de Mega Drive, e falhamos miseravelmente. Essa criançada de hoje não sabe o que era a dificuldade do passado.

No momento, estou terminando Cold Fear. É basicamente um RE:4, só que pior. A maioria das mortes é por controles ruins, o que é bem frustrante. Mas a dificuldade desafiadora, os headshots satisfatórios, e a boa e velha honra de não desistir estão me mantendo aqui.

Postado
Zerei Silent Hill:Shattered Memories, recomendadíssimo pra quem curte uma experiência diferente e com cérebro. Na minha opinião o melhor SH até agora e o melhor jogo disponível para PS2.

No campo da nostalgia, eu e mais 3 tentamos zerar o 1o Sonic de Mega Drive, e falhamos miseravelmente. Essa criançada de hoje não sabe o que era a dificuldade do passado.

No momento, estou terminando Cold Fear. É basicamente um RE:4, só que pior. A maioria das mortes é por controles ruins, o que é bem frustrante. Mas a dificuldade desafiadora, os headshots satisfatórios, e a boa e velha honra de não desistir estão me mantendo aqui.

Mais difícil do Sonic era a ausência de memory card, eu chegava na última fase do game depois de umas 4 horas aí eu não aguentava mais...

C.O.D. Black Ops: Zerado

Plants vs Zombies: Zerado (2x e ainda jogando, virou vício:D)

M.O.H. 2010: Zerando

NFS Hot Pursuit: Zerando

Prototype: Até hoje zerando...

Bad Company 2: Falta pouco...

Isso que dá não focar num game só, demora bem mais pra terminar..-_-

Postado

estou zerando RE4, trilogia PoP (eu zerei ao contrario da primeira vez agora to zerando o WW dps o 2 Thrones dps o Sands of Time :D), bem lembrado ali pelo TiagoR2 eu esqueci que tinha o cold fear da fullgames aqui vou zerar :lol:.

estou a pouca distancia do meu core 2 duo, e quando chegar vou zerar xblades q dava earthquake e auto-jump no meu pc :(

e eu acho q só ^^

Postado

Últimos Jogos Zerados no PC:

Resident Evil 4, Medal of Honor e Call of Duty Black Ops(um jogo incrivel, porém muito rápido de zera)

Agora to zerando o Turok e Call of Juarez.

Postado

Os últimos que zerei foram:

- CoD MW

- CoD MW2

- CoD WaW

- Lara Croft aTGoL

Ultimamente, nem sei quando irei zerar outro. Cada vez eu jogo um pouco de cada. :rolleyes:

Atualmente jogando:

- X-Men Origin Wolverine

- Star Wars TFU

- Batman AA

- CoD 1 e 2 (nostalgia)

- RE4 e 5 (não sossego enquanto não zerar)

- PoP SoT, WW, TTT e TFS

- Tomb Raider Anniversary e Legend

Sei que é uma salada do caramba, mas como diz o ditado: "Devagar e sempre". :D

Postado

Depois de ter zerado o fraco NFS Shift, agora vou me dedicar mais ao The Saboteur, jogaço ! Recomendo pra todos aí...Ótimo e criativo sandbox ! Isso porque eu detesto esses jogos estilo GTA e cia...:)

Postado

Últimos:

Mirror's Edge ( Bastante interessante)

Assassins Creed ( Muito Tri)

Dead Space ( Sensacional, Jogaço.)

Começando GTA IV ( achei de início, meio estranho. Não parece ter aquela diversão que se tinha no San Andreas).

Depois Batman AA.

Postado

zerei RE4 no normal ontem ^^

o final é bem legal só q o ultimo boss é muito fácil, passei dele sem morrer e olha q eu morri nos irmãos el gigante, no el gigante 2 e nas irmãs moto serra :D(acabou q eu passei pelo el gigante mesmo)

vou parar de jogar jogos de zerar, so vou jogar mmorpg mesmo :D

Postado

The Saboteur zerado !

Zerando agora F.E.A.R. 2: Project Origin e S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky

EDIT: Voltei a zerar pela 4ª ou 5ª vez (nem sei mais...já perdi a conta...:D) o Half Life 2, dessa vez é especial porque é a primeira vez q jogo depois q foram colocados as conquistas (achievements), muito legal isso, dá outra visão pro jogo, aquele lance de descobrir os lugares secretos tb são muito da hora, como tem coisa e lugar escondido nesse jogo, não tinha noção disso...:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...