Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fechei o Gothic 4:Arcania (não recomendo muito porva) e agora to jogando Divinity 2 - The Dragon Knight Saga desde a primeira parte to curtindo o jogo ele e bem interessante acho que vai demorar um bom tempo pra zerar.

Postado

Zerei recentemente o remake do 007 Goldeneye para Nintendo Wii. Apesar de ter a ******* do Daniel Craig como James Bond no lugar do bom e velho Pierce Brosnam, o jogo é excelente, melhor FPS do Wii.

Agora estou trabalhando no Call of Duty Black Ops também no Wii. O jogo é legal, mas em alguns pontos achei muito difícil, mas não difícil no desafio em si, mas umas situações muito mal-programadas... as vezes eu mal dava um passo depois do respawn e já morria, isso na dificuldade média-alta, nem na mais alta. Por exemplo naquela missão da Guerra do Vietnã, quando os Vietcongues começam a invadir as trincheiras, eu nascia, mal conseguia olhar para o lado já era atingido. Ou então no final da missão de Hong Kong, quando precisa ficar pulando nos telhados e começam a surgir inimigos de todas as janelas dos prédios, em menos de dois passos eu morria. Era praticamente RK...

Isso tira o tesão de jogar.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Zerados: Magicka (PC), Ragnarok DS (DS).

Zerando: (Ainda) Castlevania: Lords of Shadow (Xobx 360), Super Meat Boy (PC), Pokemon White (DS).

Postado

To zerando gta 4 com cheats so pra sabe o tamanho da historia, depois vou zera sem cheat, ai eu zero o damned e *** tony, mais vou jogar ac2 no meio desses zeramentos.

os que eu enjuei e parei no meio da historia: nao tenho finalizado o coj 2 que acho que estou no final, mais enjuou, zerar hawx, que so joguei 3 missao, red faction guerrila que parei no 3° suburbio acho, que enjuou tambem

E os que eutenho zerado no pc: Mafia 2, MW2, gta sa

Os jogos que pretendo fechar: GTA sa alien mod (é uma conversao total, muda tudo tudo mesmo, pena que é Russo.), AC Brotherhood (tenho que comprar ele :x, mais nem sei se ja saiu aqui no Brasil)

Esses sao os jogos do meu pc, menos o brotherhood, ai tenho o flight simulator x, fifa 2010, war froze trhone....

A pastinha dos downloads minha :0 nem eu sabia que tava assim ja.

post-705966-13884959042994_thumb.jpg

Postado

Recentemente Zerado [ Dead Space 1 e 2, DiRT 2, BattleFiel Bad Company 2, CoD Black OPS]

Ainda Tentando Zerar [ Dragon Age: Origins, StarCraft II e BulletStorm]

Abraçcos!

• mês depois...
Postado

Zerado

Space Ranger 2 : Dominators

Minecraft :P

Dragon Age: Origins

Starcraft 2 (US), agora tentando zerar no modo Difícil e pegando as conquistas.

Mass Effect

Sid Meier's Pirates!

Em andamento quem sabe algum dia eu zero

Fallout 3

Trine

Mirro's Edge (som de fundo é muito alto que enjoa de jogar corta até os diálogos)

Magicka parei na fase 11, comecei de novo porque perdi aquela magia que desacelera o tempo.

Kings Bounty Armored Princess.

Jagged Alliance 2: Wildfire :wub:

• 2 semanas depois...
Postado

Últimos zerados: Defense Grid: The Awakening, Call of Duty: Black Ops e Section 8

Já que minha VGA queimou...só estou podendo jogar agora games antiguinhos e frakinhos...

Há pouco tempo atrás comecei a jogar o primeiro Star Wars: Knights of the Old Republic...mas putz grila ! Jogos antigos você tem q estar com bastante paciência pra prosseguir...esse em particular é de 2003 !!:o ...os gráficos, jogabilidade são muito defasados...mas é o máximo q uma GeForce 6800 XT pode rodar no talo...não q outros jogos não rodem nessa VGA...mas detesto diminuir os gráficos pra poder jogar...

Enfim...há males q vem pro bem...tava postergando a compra da minha nova VGA, agora não vai ter jeito...vou de GeForce 580 GTX mesmo...:P...pena q vai ser só mês q vem...

Nesse intervalo vou zerando esse excelente game da série Star Wars, eu não sabia q era tão bom assim...eu tinha desistido por causa dos gráficos como disse anteriormente...mas é judiação deixar de lado um clássico desses...infelizmente só assim mesmo pra gente acabar conhecendo ótimos games antigos...bom...acho q em um mês eu zero ele...:D

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...