Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava praticamente acabando o Dead Island, mas ai fui pego por uma avalanche chamada Skyrim, e tirou ele da reta. To tentando acabar o Skyrim, mas to jogando bem aos poucos. Acho que falta muito ainda pra acabar hhehehea.

Postado

Zerei ontem o HYDROPHOBIA: Prophecy

Bem limitado, criaram tanta hype em cima desse jogo mas achei bem fraquinho, única coisa boa é a fluidez da água...fantástica, a engine usada é revolucionária, fora isso, um jogo dispensável.

Postado
zerando o Grand Theft Auto 4 :)

Ótimo jogo. Fiz 100% nele, devo ter jogado umas 50h. Joguei o DLC The Lost and the Damned e achei ótimo. Falta eu jogar o Balad of G.ay Tony. Depois, se ainda não tiver jogado, joga o Red Dead Redemption, é melhor que o GTA4.

Zerei ontem o HYDROPHOBIA: Prophecy

Bem limitado, criaram tanta hype em cima desse jogo mas achei bem fraquinho, única coisa boa é a fluidez da água...fantástica, a engine usada é revolucionária, fora isso, um jogo dispensável.

Foi o que eu imaginei. Quando estavam anunciando o jogo eu já achava isto, que um jogo (exclusivamente) pra mostrar um motor/mecânica novo era demais, seria melhor ter inserido em um jogo maior.

Postado

Pois é Dalino, o jogo praticamente é uma propaganda de uma engine nova de fluidez de água, tá mais para um ótimo protetor de tela...kkkk...mas brincadeiras a partes, a engine é fantástica mesmo, uma pena que só engine não dá um bom jogo...:(

Postado
Ótimo jogo. Fiz 100% nele, devo ter jogado umas 50h. Joguei o DLC The Lost and the Damned e achei ótimo. Falta eu jogar o Balad of G.ay Tony. Depois, se ainda não tiver jogado, joga o Red Dead Redemption, é melhor que o GTA4.

O red dead redemption não é só para console? eu tenho console só que não gosto de jogar ;p

Postado

Completado

Warlock - Master of the Arcane, com todas as 3 raças, jogo bom mas acho que lançaram ele cedo demais, apesar de rodar tranquilo aqui e com leves bugs a acessibilidade deixa a desejar, falta em disponibilizar informações, sem hotkeys, UI em certas partes é fraca. Mas eu gostei do jogo so espero que eles arrumem isso.

Postado

Terminei o D3 no modo Normal, gostei bastante... não tenho muito a dizer, Diablo é Diablo e se eu disser algo serei imparcial.. :joia:

Demorei entre 25 a 30 horas.. se tiver algum local que não fui é porque não vi... fui em cada cantinho do mapa.

Postado
Terminei o D3 no modo Normal, gostei bastante... não tenho muito a dizer, Diablo é Diablo e se eu disser algo serei imparcial.. :joia:

Demorei entre 25 a 30 horas.. se tiver algum local que não fui é porque não vi... fui em cada cantinho do mapa.

É isso mesmo? Do lançamento do jogo (4h30 de 15/05/2012) até a data da sua postagem (17h30 de 17/05/2012) tem 61h e se você zerou em 25~30h, quer dizer que metade do tempo você passou jogando.

Dá pra ver que você é viciado e que o jogo é bom. kkkkkkkkkkkk

• Membro VIP
Postado

O que as férias e um D3 não fazem com uma pessoa. :D

Eu joguei só umas 6 horas, isso sem contar que a mulher está jogando também.

Postado
É isso mesmo? Do lançamento do jogo (4h30 de 15/05/2012) até a data da sua postagem (17h30 de 17/05/2012) tem 61h e se você zerou em 25~30h, quer dizer que metade do tempo você passou jogando.

Dá pra ver que você é viciado e que o jogo é bom. kkkkkkkkkkkk

É exatamente o que o Naito disse ^_^

O que as férias e um D3 não fazem com uma pessoa. :D

Mas enfim, o jogo é muito bom sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...