Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Jogando diRt-2 apenas.. e muito empolgado.... to pegando bem leve nos jogos já que tenho outros compromissos que me tomam mais tempo... mas sempre que posso to la gastando algumas horas na jogatina^^

Falando um pouco do jogo: o modo como fizeram dirt-2 empolga muito mais que dirt 3... graficamente nao teve muita mudança pra quem tem um PC bom pra setar as configurações tudo no maximo.... as pistas são desafiadoras.... e poder disputar corridas de rally ao redor do mundo ganhando XP e destravando desafios com os melhores pilotos do planeta deixa o jogo ainda mais perfeito e empolgante, coisa que faltou no 3!

Quanto a fisica... nao sei dizer se houve muita diferença... mas quanto a dificuldade o 2 é muito mais desafiador! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Zerados:

Assassin's Creed 1 e 2;

Far Cry 2;

Battlefield 3;

Quase zerando:

Máfia II (estou agarrado em uma fase dentro do galpão com nego jogando molotov...mas dei um tempo dele);

Just Cause 2 - comecei essa semana e é o que estou jogando atualmente;

GTA 4, dei um tempo também;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fechar LIMBO, que joguinho legal caras^^

comecei a jogar na brincadeira e viciei... haushuas.... devo ter levado umas 4~5h no maximo nem contei... acho que ter zerado Portal-2 me deixou mais antenado com puzzle!! ahuhauhshaush...

Joguinho 10/10 =p

EDIT: Jogando Darksiders 2 agora, junto com DiRT 2... achei bem bacana darksiders.... elementos RPG num jogo de ação owna XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fechar LIMBO, que joguinho legal caras^^

comecei a jogar na brincadeira e viciei... haushuas.... devo ter levado umas 4~5h no maximo nem contei... acho que ter zerado Portal-2 me deixou mais antenado com puzzle!! ahuhauhshaush...

Joguinho 10/10 =p

EDIT: Jogando Darksiders 2 agora, junto com DiRT 2... achei bem bacana darksiders.... elementos RPG num jogo de ação owna XD

Limbo é um jogo fantástico mesmo, adorei jogar ele. Recomendo você jogar o primeiro Darksiders tb pra você ter uma noção do q aconteceu, ótima série tb.

PORTAL 2 - Status Zerado ;) Jogaço ! Muito hilário as revira-voltas, agora vou tentar arranjar alguém pra jogar a campanha coop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Assassin's Creed no sábado esse jogo já estava jogando um tempão, finalmente eu tomei coragem e terminei só ficou faltando mesmo:

matar alguns templários e pegar o resto das bandeiras

assim que terminei o jogo fui e instalei logo Assassin's Creed II e assim que terminar eu vou direto para o Assassin's Creed Brotherhood, que já tenho instalado aqui no só falta pegar Revelation e III,o bom que assim desse modo você nota a diferença da evolução dos gráficos.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vou ficar doido com esses jogos... comecei a jogar Borderlands hoje pra ver como era o jogo e putz... agora vai bater a indecisão do que jogar, porque o game é muito louco... bom pra caramba mesmo!! hahahaha... acho que vou parar tudo que tava jogando pra terminar ele primeiro =p!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma mania incontrolavel de "testar" o jogo depois que pego algum game novo... ontem eu tava jogando Devil May Cry 4 e resumidamente é mais um jogo Devil de ser com a já marcada figura de dante e suas diversas identidades... nao mudou muito do 3 pra cá a não ser que achei o 4 mais fácil que o 3, tirando isso os gráficos deram uma boa melhorada e também é notavel a presença de uma arma nova inspirada em onimusha, o braço demoniaco loco, que possibilita uma diversidade maior de combos! hehehe^^ Divertido como sempre =)

Meus objetivos por enquanto é tentar fechar Dirt-2 primeiro (60% da campanha) e passar pra Borderlands em seguida. (mas primeiro vou ter que trocar meu mouse que não ta muito legal nao =/)

Também to jogando Shift 2, (jogão) Lost Planet 2, Skyrim, (bem lentamente) Darksiders 2 e Warhammer 40k Space Marines^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei Batman Arkham Asylum (jogão e, emocionante do meio para o fim eu diria). Agora dando um tempo para zerar o segundo Batman. Jogando no momento GTA IV e, esse mais um jogo que esta me prendendo muito! Ontem , sábado chegou o Rage e, ontem mesmo fiz os updates e o game esta instalado e tal (mas ainda não iniciei). Enfim... Tenho alguns jogos aqui instalados mas não estou jogando porque me conheço e, se eu jogar mais de 2 jogos simultaneamente acabo me perdendo na historia. Sendo assim, prefiro terminar um por vez. Esperando uma tradução melhor do Dragon Age Origins para fechar esse jogão! Inclusive esta bem adiantado em um certo site de tradução. Esse jogo, vixi Maria! Jogão! Mas sem entender inglês bem e com a tradução que existe em português (porém muito falha) me fez desistir. Galera, muitos jogos eu não joguei por não ter um processador de 4 núcleos e nem uma VGA de 256bits então hoje, posso jogar e relembrar alguns como Bioshock 1 e 2 , Crysis e etc... que zerei na raça com uma HD2600 pro e processador de 1 núcleo Athlon 3200. Depois peguei outra vga agp, dessa vez uma hd3850 e assim fiquei ate 1 ano atras. Agora com um processador Phenom II x4 955 @3800, 8gb memória RAM DDR3 e uma VGA HD6850 dual fan XFX posso enjoy os jogos atuais e relembrar os mais antigos de boa hehe falei pra dedéu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o Torchlight II, me rendeu aprox. 24hs. Ótimo action/rpg, joguei no nível Veteran e o desafio foi grande, do início ao fim, o jogo em si deixou de ser cansativo como era o primeiro e se tornou um jogo bastante completo e divertido. E após terminar a história você tem a opção de recomeçar com o mesmo char e/ou participar de dungeons para procurar items e evoluir mais. Além claro, de possuir multiplayer..

Nota 8.5/10 (não gostei da forma de como o mapa é exibido, mas nada que atrapalhe e as skills que pelo menos pra mim poderiam ter sido melhor elaboradas).

Mas no geral, vale cada centavo dos $20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, estou jogando apenas Heroes VI - Might and Magic, Counter Strike - Global Offensive e Rulers Of Nations (Jogo pouco conhecido, porém excelente, onde da a possibilidade ao jogador de comandar qualquer pais do mundo em diversos aspectos, sendo colocado como presidente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!