Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga por conta da memória


milybassila

Posts recomendados

Postado Originalmente por milybassila@01 de abril de 2006, 18:27

Tenho um Celeron e comprei uma memória de 256MB DDR.Juntei com ela meu outro pente de memória 128MB,também DDR.Depois de um mês usando assim,meu pc liga,mas não dá os 2 bips de memória.O que eu posso fazer agora?

Desculpe, mas não deu prá entender muito bem o seu problema, principalmente quando você diz que "não dá os 2 bips de memória", tenta explicar melhor o seu problema e também, poste a configuração do seu micro, principalmente das memórias.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas ainda tá difícil responder alguma coisa com tão pouca informação, por isso vou fazer as perguntas:

O micro funciona com somente uma ou outra memória?

O led verde do gabinete fica aceso quando você liga o micro?

O led do monitor fica aceso ou piscando quando você liga o micro?

Aparece alguma coisa na tela, alguma mensagem de erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milybassila@01 de abril de 2006, 19:14

uma memória DDR de 256  e outra DDR de 128.

Quando você liga o pc,ele não dá 2 bips?Pois é,o meu liga,mas sem dá esses bips.Expliquei melhor agora?Não tem como eu por a configuração do meu pc aqui,pois ele não está ligando e não tem como eu ver ;//

Mily, não é normal dar dois beeps. POST com sucesso sem erros é com somente um beep.

E se depois de um mês que o comptuador não funciona mais, não é necessariamente a memória com problema. O que você fez diferente estes dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona só com uma,comecei a usar as 2 a um mes.

o led verde do gabinete fica acesso sim.

o led do monitor fica piscando.

não aparece nada na tela.

e eu não fiz nda de anormal.Acordei pela manha e liguei ele.quando voltei do cursinho,liguei de novo,dai ele desligou e sozinho(apareceu uma tela azul e parou de funcionar,mas não deu pra ler o q estava escrito,porque foi muito rápido)e não ligou mais ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provavel que a memo RAM esteja froxa, quando isso acontece aqui eu dou uma empurradinha nela para q ela volte para o lugar...

Mas se aparece um aviso e dele não passa é possivel o PC t se desconfigurado ou as memorias não serem compativeis...

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!