Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o mais adequado para uso domestico


Paulo Vieira Rijo

Posts recomendados

O kurumin é bem mais fácil, eu testei muitas distribuições (conectiva 8 e 9, debian 3.0 e 3.1, slackware 9 e 10, ubuntu 5.10, redrat 8,9 e 10, fedora 3, etc) e nenhuma é melhor ou mais fácil que o kurumin.

Tente o kurumin 5.1 ou o kurumin 6 beta3, aqui tem alguns links:

www.guiadohardware.net

www.kuruminlinux.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu particulamente não tive problema algum com o Kurumin , mais agora estou usando o Suse 9.3 e esta show de bola na minha maquina , mais cada um tem uma opnião diferente como você esta vendo ... Vai caber a você !!! Testar cada uma como diz o amigo acima ou ir no sorteio de repente você tem sorte de escolher uma distro q possa lhe agradar ... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee, beleza?? Eu votaria no Mandriva 2006 Discovery/LX. Muito simplificado, interface boa, reconhece tudo e sem erros... Mandriva com certeza é a melhor distro que eu já testei... Mas se você quer uma completa, pega a versão Powerpack+ do Mandriva... Mas depende do seu uso. Mas comprovadamente, o Mandriva se destaca! Mas é só minha opnião, daí, você decide! Kurumin é bom também, mas muito limitado, como Linux... Detalhe, o Mandriva e o Conectiva 10, reconheçem o driver nVidia atual! Já na instalação, sem muito esforço! Ele também reconhece o ATI, se for o caso... Espero ter ajudado! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!