Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
poxa eu ao menos usei minha placa de video e ela ja esta na lista de recomendado!!

mais tá bom vou rodar de boa

Nem esquenta, se você diminuir toda resolução, tudo no LOW, você não via sentir mt diferença nos gráficos... e pior que é verdade.

Postado
Nem esquenta, se você diminuir toda resolução, tudo no LOW, você não via sentir mt diferença nos gráficos... e pior que é verdade.

nao acredito que isso ira acontecer no jogo final

isso foi apenas um teste

Postado

Resident Evil 5 chega a 5 milhões de unidades

A Capcom anunciou que Resident Evil 5 atingiu a marca de 5 milhões de unidades vendidas na soma dos dois consoles para os quais está disponível. Apenas nos primeiros 18 dias de seu lançamento, o game já havia sido comprado 4.4 milhões de vezes, e mais 600 mil unidades foram comercializadas de abril a junho. Até o final do ano, a companhia pretende vender mais 800 mil cópias.

Fonte: www.residentevil.com.br

Postado

Capcom apresenta RE5 PC a jornalistas

A Capcom realizou ontem, no Japão, uma apresentação para imprensa da versão para computadores de Resident Evil 5, assim como a tecnologia 3D que será exclusiva desta edição do game. Os produtores do game, Masachika Kawata e Jun Takeuchi, estavam presentes e demonstraram as novas roupas e a jogabilidade do port. De acordo com a reportagem da Famitsu, RE5 PC apresenta resolução e framerate maiores que o equivalente para consoles.

Fonte: www.residentevil.com.br

Capa da versão americana:

re5pc001.th.jpg

Postado
é verdade, e ainda tem gente que quer falar mal de RE5, dizendo que os antigos eram melhores e blablablablabla, imagina quando lançarem pra pc vão vender alguns lotes hein!? ^_^

Reclamam porque mudaram radicalmente a série, saiu de um bom survivor, meu favorito no gênero, para um shooter, que por mais que tenha qualidade é só mais um shooter, dentre milhares do mercado.

Aném, vai ter live no jogo? Detesto isso, desanimei, vou acabar não pegando.

Postado

Girls of War entrevistam o dublador de Chris Redfield

As meninas do blog especializado em games Girls of War entrevistaram Roger Craig Smith, o dublador de Chris Redfield em Resident Evil 5. O ator fala sobre sua carreira, experiências com o mundo gamer e dá uma dica sobre o futuro de Chris: "Sabe, eu acho que há coisas realmente legais chegando em breve, mas não sei sobre o que posso falar. Tenho certeza que os fãs ficarão satisfeitos, posso te dizer isso, mas em termos de detalhes meus lábios estão selados."

Para ler a entrevista na íntegra clique aqui.

Postado

Po galera meu benchmark do resident evil 5 nao ta funcionando nao sei o que fazer esta dando este erro.

http://img256.imageshack.us/img256/8649/residentevil5.png

O RE5DX9.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado

minha configuração

E7400.28

2 gh memoria ddr2 800 mhz

placa de video powercolor 4850 512

meu catalyste e o 9.7 e meu directx 9 e o ultimo mais atualizado sistema operacional e windows xp sp3 32 bits ja disintalei e instalei de varios links diferentes pensando que poderia ser o arquivo ruim mais ate agora nada o que pode ser???

Postado
Po galera meu benchmark do resident evil 5 nao ta funcionando nao sei o que fazer esta dando este erro.

minha configuração

E7400.28

meu catalyste e o 9.7 e meu directx 9 e o ultimo mais atualizado sistema operacional e windows xp sp3 32 bits ja disintalei e instalei de varios links diferentes pensando que poderia ser o arquivo ruim mais ate agora nada o que pode ser???

Pode ser pau nessa versao de driver, você já tentou o driver anterior?

Postado

minha configuração

E7400.28

Cara, tenho um pc com alguns itens em comum com o seu pc, proc. E7400, VGA ATI 4870 1GB, 4GB RAM DDR-2 800, windows xp sp3 32 bits. Rodou legal o Benchmark do RE5 no meu pc, mas como o colega aí mencionou pode ser o driver, porque por conhecidência ainda não baixei a versão 9.7 (não tenho net em casa, só no trabalho, coisa de pobre:(), talvez seja isso. valeu espero ter ajudado, levando em consideração a sugestão do amigo aí de cima como mencionei anteriormente. valeu

Os Resultados do meu Bench de Resident Evil 5:

Área 1 - 96.6 fps

Área 2 - 64.1 fps

Área 3 - 65.4 fps

Área 4 - 70.7 fps

http://img504.imageshack.us/img504/4113/re5dx92009081301054890y.jpg

Com todos os filtros ligados e no MAX! :D

Postado

Novas imagens de Resident Evil 5 PC

O site IGN liberou novas imagens da versão de Resident Evil 5 para computadores. As screens exibem Chris e Sheva utilizando as roupas exclusivas da edição em diversos momentos do game, além da maior quantidade de inimigos no modo Mercenaries. Clique aqui para ver as fotos.

Novo trailer de Resident Evil 5 para PC (SPOILERS)

A Capcom divulgou um trailer da versão PC de Resident Evil 5. As cenas do vídeo concentram-se em Jill Valentine e algumas cutscenes chave; portanto, esteja ciente de que haverá muitos spoilers. Além disso, são exibidos alguns momentos do jogo regular e do modo Mercenaries, com uma incrível quantidade de inimigos. Ao final, Chris e Sheva estão vestindo as roupas inéditas oferecidas nesta versão do game (Chris como um personagem de Mad Max e Sheva como Ingrid Hunnigan, de Resident Evil 4).

YouTube - Resident Evil 5 PC Trailer

Postado

a cara uma vez sem querer abri um video do resident 5 logo que lançou para consoles

e acabei vendo o comecinho do video do final do game!! O_o

fechei a tela estão rapidamente, e nao vi mais nenhum trailer do game ate hj

nao vejo a hora do lançamento para pc

Postado
já tinha visto, é antigo já... e é só uma animação, não represena a "gameplay" em si...

Mas eu já vi vídeos do jogo mesmo... está com um sistema de "luta" bem interessante (e a porrada come solta com o cenário todo)

só não sei se era verdadeiro... mas parecia :tantan:

é não represena a "gameplay" em si

mais pra mim é o melhor resident evil que já criaram!:rolleyes:

Postado
Também estou achando muito bom, mas sinto falta dos zumbis zumbis. Zumbi-Usain-Bolt, zumbi-piloto-de-moto e zumbi-atirador-de-elite é meio tosco.

http://www.cracked.com/funny-38-zombies/

Inclusão digital meu amigo.. ashuuhshuausa

mas pra mim continua sendo o melhor resident, joguei um pouco no 360, é fera demais,

eu sei que muitos gostavam do estilo antigo, mas pra mim esse "+ação+ou-terror" ficou melhor, porque eu gélo demais em jogos como "alone in the dark" e "silent hill" (survivor horror) :o

Postado
Também estou achando muito bom, mas sinto falta dos zumbis zumbis. Zumbi-Usain-Bolt, zumbi-piloto-de-moto e zumbi-atirador-de-elite é meio tosco.

http://www.cracked.com/funny-38-zombies/

kkkkkkkkkkkkkkkk....zumbi Usain Bolt foi d+...bom,tá na moda né,dêem uma olhada nos ultimos filmes do gênero,só tem zumbi malandro...kkkkk...e no mais,segue a linha de RE4,não são mortos vivos de fato.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...