Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Novas imagens da action figure de Albert Wesker

A Hot Toys divulgou as imagens oficiais da segunda versão da action figure de Albert Wesker, anunciada em julho. Publicadas no fórum One Sixth Warrior, as fotos mostram o vilão com sua roupa dos S.T.A.R.S. De acordo com as informações, a figura terá escala de 1/6 (aproximadamente 30 cm de altura) e, assim como a versão Midnight, terá luzes LED nos olhos. O boneco inclui a Samurai Edge, Hydra, Magnum L. Hawk, 2 granadas incendiárias e uma faca, além de acessórios como coldres, rádio, óculos escuros e fones de ouvido. Ainda não há informações sobre preço, mas a figura deve ser lançada entre o final de 2009 e o início de 2010.

whiskaac.th.jpgwhiskaac1.th.jpgwhiskaac2.th.jpg

Postado

Só tenho um coisa à dizer, que saudade de R.E., não que tenha ficado ruim, mas tá mais parecendo Devil May Cry 4 que R.E. própriamente dito, gostava mais do play 1.

Postado
shauuhsauhsahusahusaahushusausauh

nessa questão de atirar enquanto anda/corre, eu penso o seguinte: eles não fizeram assim porque iria ficar fácil demais, pensa voce correndo igual um louco dando facadas, ou atirando com uma metranca, quem iria te parar?? A não ser que eles fizessem igual left4dead (jogo ridículo) mas aí não seria resident :cool:

Q isso, só usar a imaginação. Se eles querem aproximar o jogo de um ação q se espelhem nos melhores jogos. Gears of War é um jogo de ação q estou adorando, poderiam fazer como ele, e não é tão fácil assim. (A parte do Berserker é muito louca no Gears hein).

E pelo amor de Deus melhorem a ambientação, o jogo ta muito mecanico, precisam voltar a gastar um pouco na imerssão do jogo.

Diego, concordo com você quanto a semelhança com DMC, quando eu termino um capítulo quase vejo a foto do Dante sentado apoiado na espada hehehehehehe...

Postado

galera, eu andei pesquisando na net e vi que o game tem um sistema de autosave!

gostaria de saber, como eu faço pra continuar a jogar a partir ded uma determinada fase do game?

Postado
galera, eu andei pesquisando na net e vi que o game tem um sistema de autosave!

gostaria de saber, como eu faço pra continuar a jogar a partir ded uma determinada fase do game?

se você clicar em continuar no jogo você vai começar do ultimo check point que foi feito no game, agora fora isso você pode selecionar o capitulo do jogo que quer começar a jogar 1-1, 1-2, 1-3...

Postado

Novo boneco de Chris Redfield em fotos oficiais

O fórum One Sixth Warriors, que ontem mostrou a versão S.T.A.R.S. da action figure de Albert Wesker, liberou também as imagens de divulgação do boneco de Chris Redfield com a roupa do primeiro Resident Evil. Com escala 1/6 e aproximadamente 30 cm de altura, a figura possui 21 articulações e acompanha 7 armas (Handgun M9, Magnum S&W M500, metralhadora MP-5, Gatling Gun, faca e granas incendiárias e de luz), além de diversos acessórios como coldres, headset e rádio. Não há informações sobre preço, mas a action figure deve ser lançada entre o final deste ano e o início do próximo.

chrisstars.th.jpgchrisstars01.th.jpg

Site de RE5 Alternative Edition é inaugurado

A Capcom japonesa colocou no ar o site oficial de Resident Evil 5 Alternative Edition. Por enquanto, apenas o trailer de anúncio da versão está disponível, assim como algumas poucas informações. Clique aqui para acessar.

Postado
E ai gente estou com um problema... mudei para o windows 7, mas queria pegar o save que eu tinha do vista 64... copiei a pasta do save e tal mas não deu certo... sera que é por causa do LIVE?? eu tento logar com minha conta mas pede uma chave... :/ Valeu

ixxxi cara você tinha que ter salvo a pasta "XLive" que fica em "Seu Nome\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft

mesma coisa com qualquer jogo que usa esse sistema da Live (GTA4, SF4..)

espero ter ajudado..

Postado

Oi pessoal

Editei aquele arquivinho ???.ini para fixara a mira laser jogando com teclado, mais ainda tem aquela mira circular que não consegui remover.

Alguém sabe como ???

Tks...

Postado

Ola pessoal tive uma decepçao ao jogar esse game de q sou fã a um tempao.

A decepção foi a seguinte:

Antes de ter o game tinha visto ele no youtube para PS3 e xbox 360 em alta definicao.

no meu PC eu jogo ele no maximo com resolucao de 1440x900 e tambem posso usar AA 4x com resolucao de 1280x800, ou seja, jogo ele perfeitamente, mas vi que os graficos sao diferentes do PS3 e xbox 360. Na verdade nao e os grafico mas sim as cores do game, é como se no PC ele fosse menos colorido. Mas na casa de um amigo meu ele ficou mais colorido, mais proximo do PS3. A configuração dele: AMD 6000+ 3.0 4 G de RAM e HD 4770.

Minha configuração e essa: phenom II 720. geforce 8600 GT, memoria 2 G 667 e "monitor normal de 15" (super ultrapassado eu sei, mas estou providenciando a troca tando dele quanto da VGA).

Bom pessoal sera q e a placa de video q nao esta me dando cores mais vivas ou seria meu monitor de 32 bits de cores que impede a aproximação com o PS3 ou ainda seria a posssibilidade da CAPCOM diminuir a qualidade do game pra PC?

Postado

valeu galera.

Trailer de RE5 Alternative Edition com legendas em português

YouTube - Resident Evil 5 Alternative Edition Trailer

Kramer afirma que RE5 Alternative Edition foi "inesperado"

Segundo Chris Kramer, diretor de comunicações da Capcom, a Alternative Edition de Resident Evil 5 foi um anúncio inesperado, que surgiu na última hora durante a Tokyo Game Show. Em entrevista para o site Gametrailers, o executivo afirmou que o projeto era um segredo do time japonês que trabalhou no game, e que não sabe muito mais além do que já foi divulgado. “O trailer veio como uma surpresa, e quando ele chegou, todos se amontoaram em volta de um monitor para assistir”, afirmou.

Postado

Antes de ter o game tinha visto ele no youtube para PS3 e xbox 360 em alta definicao.

no meu PC eu jogo ele no maximo com resolucao de 1440x900 e também posso usar AA 4x com resolucao de 1280x800, ou seja, jogo ele perfeitamente, mas vi que os graficos sao diferentes do PS3 e xbox 360. Na verdade nao e os grafico mas sim as cores do game, é como se no PC ele fosse menos colorido. Mas na casa de um amigo meu ele ficou mais colorido, mais proximo do PS3. A configuração dele: AMD 6000+ 3.0 4 G de RAM e HD 4770.

Minha configuração e essa: phenom II 720. geforce 8600 GT, memoria 2 G 667 e "monitor normal de 15" (super ultrapassado eu sei, mas estou providenciando a troca tando dele quanto da VGA).

Bom pessoal sera q e a placa de video q nao esta me dando cores mais vivas ou seria meu monitor de 32 bits de cores que impede a aproximação com o PS3 ou ainda seria a posssibilidade da CAPCOM diminuir a qualidade do game pra PC?

cara nunca, jamais o RE5 do ps3/360 tem essa cor mais viva do que no pc.. o problema teu pode ser a placa de video, como consegue rodar no máximo com uma 8600GT??

verifique como estão os gráficos no arquivo "config" que fica em "Meus documentos\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5"

também teu monitor é um CRT de 15" o que faz com que você perca muita qualidade

Postado

Hummm... Com as legendas o video ficou um pouco mais compreensivel. Mas ainda falta enteder em qual epoca se passa esse jogo, pois teoricamente a mansão do spencer virou cinzas, pois Raccon city foi detonada no RE3.

Vamos aguardar mais informações. :)

Postado
Oi pessoal

Editei aquele arquivinho ???.ini para fixara a mira laser jogando com teclado, mais ainda tem aquela mira circular que não consegui remover.

Alguém sabe como ???

Tks...

Ei cara Foi mal mas não tô a qi pra tira sua duvida!!

Queria saber o q você fez pra tentar colocar mira laser. Tem algum tutorial a qi no forum?

Ai eu tento e agente vê o q faz! E pow me amarro na mira laser

Falou!

Postado

Boa noite,

instalei o resident evil 5 e fechei o jogo e fiz algumas coisas a mais como deixar algumas armas com munição infinita etc.

só que recentemente eu formatei o meu pc

para por o windows 7 x64 ultimate

só que eu fiz somente o Backup da pasta que estava no meus documentos da Capcom e não fiz backup da pasta Xlive

e agora coloco o meu save game tudo certinho na mesma pasta, com o mesmo nome do profile antigo (que tinha no vista)

só que mesmo assim ele fala que o meu save game esta corrupido ou danificado

tem como resolver isso ?

já tentei usar o Xlive Wrapper, save game completo, sei que o problema ta na live que acha que o save game ta conrrompido.

Existe alguma maneira de tirar essa proteção da live em relação aos Resident Evil 5.

obrigado.

Postado
cara nunca, jamais o RE5 do ps3/360 tem essa cor mais viva do que no pc.. o problema teu pode ser a placa de video, como consegue rodar no máximo com uma 8600GT??

É que a 8600GT dele está habilitada no GOD MOD ON(_( (modo Deus)

Postado
Ei cara Foi mal mas não tô a qi pra tira sua duvida!!

Queria saber o q você fez pra tentar colocar mira laser. Tem algum tutorial a qi no forum?

Ai eu tento e agente vê o q faz! E pow me amarro na mira laser

Falou!

Da uma olhada na GV que tem

Postado

no meu PC eu jogo ele no maximo com resolucao de 1440x900 e tambem posso usar AA 4x com resolucao de 1280x800, ou seja, jogo ele perfeitamente, mas vi que os graficos sao diferentes do PS3 e xbox 360. Na verdade nao e os grafico mas sim as cores do game, é como se no PC ele fosse menos colorido. Mas na casa de um amigo meu ele ficou mais colorido, mais proximo do PS3. A configuração dele: AMD 6000+ 3.0 4 G de RAM e HD 4770.

amigo existem inumeras opções graficas para serem colocadas no game, você coloccou todas no maximo? os filtros nao estão porque aqui o maximo fica em 8x

no quesito cor caso você nao esteja jogando com Directx 10 aconselho você jogar porque as cores ficam muito mais vivas, verifique tambem a opção de brilho do jogo nao esta muito baixo

a qualidade da imagem tambem depende do seu monitor, e o cabo que você esta utilizando, seu amigo provavelmente possue uma tv de alta qualidade e utiliza hdmi, o que nao se compara com um monitor normal de pc

os graficos do game para Pc dao de 10 a 0 com ps3

-------------------------------------------------------------------------

Galera finalmente zerei o game, e estou sem palavras, o jogo é um filme, só quem conhece a historia e acompanha os Re desde o inicio sab a emoção que é finalizar esse jogo, apesar de todas as criticas que ouvi sobre o Re5 estou satisfeito com o game

spoiler

só nao consigo imaginar como vai continuar a serie sem o wesker!! nao consigo nem imaginar isso, wesker é o resident evil!

e sobre os mercenarios, joguei pouco, mais pelo pouco que joguei achei somente 1 caixa com o multiplicador de combos

só tem um mesmo?

Postado

Primeiramente bom dia a todos, so onten consegui instalar RE5 no meu pc, detalhe fiz uma up nova, so q quando entrono jogo, navego nos menus sem problemas mas quando vaiiniciar ele fica parado no loading e nao vai adiante, so q o pc esta executando, o que fazer? alguem ja teve esse problema??

Postado
É que a 8600GT dele está no GOD MOD ON(_( (modo Deus)

suhhsuahusauashusahsuhsau, raxei :lol:

Boa noite,

instalei o resident evil 5 e fechei o jogo e fiz algumas coisas a mais como deixar algumas armas com munição infinita etc.

só que recentemente eu formatei o meu pc

para por o windows 7 x64 ultimate

só que eu fiz somente o Backup da pasta que estava no meus documentos da Capcom e não fiz backup da pasta Xlive

e agora coloco o meu save game tudo certinho na mesma pasta, com o mesmo nome do profile antigo (que tinha no vista)

só que mesmo assim ele fala que o meu save game esta corrupido ou danificado

tem como resolver isso ?

já tentei usar o Xlive Wrapper, save game completo, sei que o problema ta na live que acha que o save game ta conrrompido.

Existe alguma maneira de tirar essa proteção da live em relação aos Resident Evil 5.

obrigado.

olha meu post na página 51, você fez a mesma cagada que o FelipeM, tinha que ter salvo a pasta XLive..

Postado
suhhsuahusauashusahsuhsau, raxei

cara é todo tópico ele insistem em falar que roda todos os jogos no maximo com AA ainda...

Mas ele não é o primeiro a aparecer com uma 8600GT ''que faz milagres''...

@tópico

Jogo ta bacana mesmo,estou gostando cada vez mais,depois de ter custado a passar da parte daquele cara com a Serra Elétrica está bem bacana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...