Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
Amigos, onde salva o jogo?

abraço!

Ele salva só, mas pra isso você tem que criar uma conta na live, ou uma conta offline. Se não me engano tem que apertar F1 quando inicia o jogo. Na hora que o jogo tiver abrindo ele coloca uma mensagem dizendo o botão que tem que apertar.

Postado

Queria saber se esse jogo roda no meu pc sem lags...

Configurações:

Processador Intel Celeron D 2,66Ghz

Placa de Vídeo Nvidia GeForce 7300 GS "512mb" - Suporte à pixel shader 3.0

1GB de RAM

HD 80gb (2 partições)

Sistema Operacional Windows 7 Ultimate x86

Postado
Queria saber se esse jogo roda no meu pc sem lags...

Configurações:

1GB de RAM

HD 80gb (2 partições)

O problema aí é seu processador, mas com tudo no mínimo pode ser que você rode sim.

Postado

Tribal Sheva é “Roupa do Ano”

A edição de fevereiro da Official Playstation Magazine chegou às bancas com sua tradicional premiação dos melhores games de 2009. Entre os vencedores, a versão tribal de Sheva, de Resident Evil 5, foi eleita “Roupa do Ano”.

Postado
pode me dar uma luz de como colocar tudo no mínimo no jogo ?? xD

nunca joguei resident 5... ja zerei muitas vezes o 4 mas pra Ps2!

É só ir em "System Settings" (algo assim) e depois colocar tudo em low e baixar a resolução para a mínima possível.

Postado

pow se esssa configuração roda :

1GB de RAM

HD 80gb (2 partições)

a minha tambén roda eu acho :

Pentium dual core t4300

2gb de ram DDR3

320 de hd

placa de video intel gma 4500mhd

windows 7

Postado

Caraca meww pra jogar esse jogo no modo mais difícil é complicado shuahuuash....Eu zerei no normal e achei fácil e agora passei pro mais difícil e toda hora to morrendo e a munição vai que nem agua huasuasuhasuh....

Postado
Caraca meww pra jogar esse jogo no modo mais difícil é complicado shuahuuash....Eu zerei no normal e achei fácil e agora passei pro mais difícil e toda hora to morrendo e a munição vai que nem agua huasuasuhasuh....

Eae, se você está achando difícil no Veteran, espera até você ver o Professional, é osso.

Postado
pow se esssa configuração roda :

1GB de RAM

HD 80gb (2 partições)

a minha tambén roda eu acho :

Pentium dual core t4300

2gb de ram DDR3

320 de hd

placa de video intel gma 4500mhd

windows 7

Amigo, meu primo roda com um processador dual core 1.6 + hd 5770+2gb de ram. (dando gargalo é obvio), assim, dá para tirar a conclusão que o processador contribui mas não é tão importante quanto a VGA.

Postado

Eta jogão pesado,terminei de zerar o jogo no xbox "e fico feliz de ter conseguido":D...pois meu xbox não guento o tranco e faleceu!!!!!mas que zerei zerei!!!hehehehe

obs:já to com saudade!!!!:(

Postado

PEDRO MACHADO

eu sei que a placa de video éo principal para se jogar jogos..principalmente os de hoje em dia.

é eu acho que o unico jeito de saber se roda é comprando e testando né.

Postado

Eu recomendo que você procure alguma demo ou veja se tem como alugar o jogo por ae pra não correr risco de jogar dinheiro fora.

Ae se o desempenho for suficiente pra você, compra..

Postado

Biohazard 5 é o 16º jogo mais vendido de 2009

A Famitsu publicou, em sua mais recente edição, uma lista com os 100 jogos mais vendidos do ano passado. Biohazard 5, para Playstation 3, aparece na 16ª posição, com 508 959 unidades. Mais abaixo, no 100º lugar, está a versão Xbox 360, que acumulou 123 817 cópias.

RE5 é o 20º melhor game de 2009, segundo imprensa brasileira

Para a imprensa especializada brasileira, Resident Evil 5 é o 20º melhor game do ano passado, de acordo com ranking divulgado pelo blog Gamer.br, do jornalista Pablo Miyazawa. A lista foi elaborada com base nos votos de 77 eleitores, entre jornalistas, publishers, blogueiros e profissionais do varejo.

Novo trailer de Resident Evil 5 Gold Edition

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 5 Gold Edition, mostrando mais momentos do cenário “Lost in Nightmares”. As imagens mostram Chris e Jill na mansão de Spencer e enfrentando o novo inimigo do game. Há também trechos de “Desperate Escape”, como o encontro entre Jill e Josh e sua luta contra os Majinis. Ao final, também é possível ver rápidas passagens das novas roupas da versão.

]

Figures de Barry e Rebecca em atualização de RE5

Uma nova atualização para Resident Evil 5 foi liberada hoje na Playstation Network, e adiciona novos conteúdos referentes à Gold Edition, que será lançada entre fevereiro e março. Além de opções indisponíveis no menu para os novos cenários e modos, o patch adicionou 10 novas figures, sendo que apenas seis podem ser selecionadas. O destaque é a inclusão de action figures de Barry e Rebecca, com as skins de Resident Evil Remake.

]

re5gecapaps302.th.jpgre5gecapa36002.th.jpgre5gecapa36001a.th.jpgre5gecapaps301.th.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...