Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fat32


fernando2

Posts recomendados

quamdo fui instalar o windows xp, procedeu corretamente, ai deu uma tela com a partiçao fat32

ai sem querer deletei-a, e o problema e que eu so tinha ela, agora o meu hd não detecta, como faço para criar uma nova partição, se alguem souber um abraço

envie sua resposta para este e-mail.: [email protected]

:muro::ahh::muro::ahh::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente de o boot da sua maquina novamente com o CD de instalação do Windowx XP e durante o processo a instalação ira para a tela aonde constam todas as suas partições, então crie uma nova partição através da opção que o sistema te apresenta e formate-a em NTFS ou FAT32, sendo que o Windows XP só particiona partições FAT32 com o tamanho maximo de 32GB.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mas eu não tenho nehuma partição pra pode começar uma instalçao, eu tentei instalar o windows 98 e fala que não tem partição para poder criar um,a pasta, no xp não vai da o mesmo problema, hein, o meu hd é de 20 gb funciona mesmo assim

me explica melhor, como faço,

o meu muito obrigado

fernando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o nosso amigo Luciano falou, tenta reinstalar o windows XP, que com certeza vai aparecer uma partição não definida, aí então, você vai mandar instalar e a instalação vai te dar as opções de formatação.

Não precisa ter uma partição pra iniciar a instalação, basta você inserir o disco do Windows e acompanhar os itens. É fácil cara, você vai conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fernado se não consequir poste aqui de novo ,eu sei particionar o hd ,não sou tecnico mas que sabe posso ajudar eu entendi você , você deletou apagou sua partiçao e quer criar de novo não é isso !!!!

Eu tenho windows98se ,não sei se os comandos sao os mesmos já que o seu eo xp mas pode-se tentar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!