Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para vaio


kaworu couto

Posts recomendados

Gente, tenho visto que muitos como eu tem problems quando vão re-instalar seus notes, eu por exemplo re-instalei meu vaio pcg-z505ls e perdí o audio dele, não acho um que funcione(inclusive o do próprio fabricante no site da vaio).

Então eu to criando(com a permissão dos moderadores é claro) esse tópico.

Se alguna alma caridosa tiver como me passar os drivers de audio do sony vaio pcg-z505ls (audio windows ME) por favor.... :help:

Obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas eu já fucei praticamente todas os cantos desse site, acessei o hot line deles e tudo mais, sabe qual foi a resposta final?

-Sinto muito senhor, mas nós estamos imcapacitados de lhe prestar esse serviço, não temos como lhe auxiliar.

e minha única pergunta foi:

- Gostaria que vocês me dissecem qual o nome do drive do sony vaio modelo pcg-z505ls para audio no sistema operacional windows ME.

Como pode um fabricante colocar algo no mercado com um valor tão elevado e depois não saber responder sobre ele :tantan: ?????? Ridículo. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obtive uma informação através de um participante do ML(mercado livre), que possuia um note iqual ao meu e me passou que o drive de audio usado pelo seu note era um "ATI RAGE Mobility-M1", mas que eu saiba esse drive é só para video.... Pode ser um chipset com video e audio incorporados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá

Estou apanhando desse micro pra instalar um xp, já que tentei instalar o xp junto com o primeiro e cancelei a instalação na metade. Agora ele não reconhece mais o CDROM, tô frito.

Mas quanto aos drivers eu consegui salvá-los antes de acontecer isso, caso ainda queira os envio.

E se souber o que faço com esse note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive êxito com o meu note, você ainda tá tendo problemas com o teu? caso ainda tenha me fala pra ver se posso te ajudar!

Sim.

Ainda não consegui instalar o XP.

Ele tá com um XP instalado(que já tinha e estava com muito vírus, por isso resolvi reinstalar)

e uma instalação incompleta.(que cancelei na metade)

Agora ele não aceita mais continuar a instalação porque não reconhece o CDrom que é usb.

OBS: se conecto um mp3 ele reconhece, o problema é com o CD rom.

Tenho todos os cds originais dele de RECOVERY e outras coisas mas não sei se ajudam.

Estou receoso de tentar o modo boot pelo disquete de 98, formatar o micro e não acessar

mais nada.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!