Ir ao conteúdo

aí pessoal isso é muito sério

allan2204

Posts recomendados

Postado

awe PESSOALL se contar vocês naw acreditarão!!

liguei como dise ai em cima. pro velox pedindo a Migração q foi prometida a mim logo na contratação du serviço de 300 pra 1mb

um atendente super genti boa..e super educado.. ( é molé isso existe la na telemar ) um atende boa pessoa...

mas então ai dps d uns 15 min..ele verificando e tal e tal..pergunta meu tel. .pergunta da li e da k..

ele fechow.. migrow minha velox d 300 pra 1mb..!!!

q Roxxxxx

ai dise q nu maximo pra mudar o sinal é d 7 dias..

mas iso podi variar...podi mudar em - d horas...

ate agora nd ainda.. já se pasaram uns 30 min..

ahhh ..ele me deu u nº do protocolo também ou seja foi efetivado verdadeiramente

vlwwwww.!!!! :bandeira:

quando chegar o sinal d 1mb..eu aviso ak fuiiii

Postado

eles agem de forma diferente porque as vezes as pessoas já chegam la humilhando os caras e as vezes a culpa nem e deles sei disso porque já trabalhei com telefoen agora graças a deus naão escuto mas de ninguém só do meu chefe !!

por mais q o maluco quera te ajuda ele não pode passa pelas regras da empresa !!

obs de respeito para ganha respeito , de amizade e ganhe amizade

Postado

prestem atenção nesse detalhe do q ta la no abusa .

AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS NÃO PRODUZEM EFEITOS LEGAIS.

SOMENTE A PUBLICAÇÃO NO D.O. TEM VALIDADE PARA CONTAGEM DE PRAZOS.

Postado

e aí edizin :P

Bom, que bom que você conseguiu. Minha migração para 1 mega foi uma promoção relâmpago lançada em dezembro. Ela valeu para todo os estados do RJ ou MG.

Se você acha que está sendo discriminado, pode ir no PROCON e argumentar que está sendo discriminado. Que bom que sua linha suporta 2 mb, a minha suporta 1... e agora que assinei um roubador, migrar nem pensar. :(

Outra coisa, sem querer ser chato... :blush: manera no jeito de escrever que seus textos estão meio difíceis de compreender.

Postado

uma coisa que já percebi no 0800 da telemar é que se você ligar e não conseguir o que quer, às vezes basta ligar de novo, porque cada atendente age de uma forma e o que pra alguns deles é impossível pra outros é muito fácil!

Postado

isso tudo é manera de tratamento cara olha só o lado do maluco que esta atendendo que ta ali escutando porrada de gente s humilhando ele olha só você tem que viver para aprender , outra coisa telemar não obrigada a migra o velox se a linha não tem disponibilidade !! ta em contrato cara pois ela muda sua elocidade e sua rede fica com probema de atenuação se você não sabe tem prda do meio !!

de respeito para ganha respeito !!

Postado
Postado Originalmente por JPSTELLA@08 de abril de 2006, 17:17

essa migraçao de 300k para 1m vale para salvador-ba???

Acho que não, aliás, pra nenhum Estado do Nordeste :( .

Até criei um tópico sobre isso, e a maioria dos que postaram lá viram que eu não consegui depois de tentar inúmeras vezes. :bravo:

Mas tente, se você conseguir, posta aí. :D

Postado

namoral.... se precisar pagar provedor pra acessar velox... namoral... eu cancelo essa #######.

so pra não da corda pra eles....

e so volto de velox quando liberarem.

eu quero q a telemar se exploda!!!!!!!

• Membro VIP
Postado

E se eu usar a Mini Porta PPPOE do Windows pra conectar como sempre fiz? Isso ai é caô da telemar. Se é assim: Vai no site da telemar e cria um email na conta do empresarial e usa ele pra conectar então.

Postado

ola para todos..

ai plat..

não tinha pensado nisso mais será que desse jeito vai funcionar???

porque de acordo c o site da velox... o nº empresarial já faz parte de um e-mail..

[email protected].. .pelo o que parece não vai dar em nd criar um e-mail

porque u [email protected] é so o hospedeiro ou seja vai servir so pra completar c o nº empresarial..

...mas vamus continuar amigos...

não podemos perder essa Guerra...

temos q arrumar um jeito rápido..( muito rápido ).. pra ser sincero..

antes que a Telemar de 1 Blok..em todos os " empresarias "...

ai so vamos ter 1 única saída... assinar um provedor que por sua vez .

os melhores e com os preços + baixos são " parceiros " da telemar..

abraços...

Postado

Isso tudo são apenas expeculações. De acordo com algumas fontes, esse mudança não vai influenciar em nada p/ usuários residencias que utilizam tels empresariais. ;)

Esperamos que seja verdade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...