Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não intendo nada de ps2 me ajudem?


wagner-revolution

Posts recomendados

não entendo nada mesmo de ps2 poderiam me ajudar? então vamos lá!!!!!

o que um cd prensado?

tem varos numeros de play2 ex:500011 sei la o que é isto e qual é o bom?

qual melhor ps2 slim ou o outro, qual aquece mais?

qual o melhor desbloquiador?

o que estraga um ps2?

quanto custa em media um ps2 o melhor que roda tudo não aquece?

o melhor jogo?

jogo pirata estraga o console?

hd?

da pra grava jogo no hd?

se der depois da pra tirar?

qual a memoria do hd que vem no ps 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te ajudar

1-CDs prensado sao aqueles que e feito em massa,isto e eles utilizam uma matriz

e dessa matriz sai varios CDs com o mesmo jogo. (mais informações entre no topico midias roxas)

2-Esses numeros se não me engano sao numeros da placa do aparelho tipo fabricação etc.esse numero de placa que voce citou e bom pode confiar.

3-Pra falar a verdade eu prefiro o PS2 grande porque ele e bem mais resistente,mas como hoje em dia ele não e mais fabricado voce tera que optar pelo SLIM,mas pode ficar tranquilo com os devidos cuidados,protecoes de canhao,protecoes de placa que os tecnicos estão instalando hoje em dia não tem mais o perigo de queimar. (mas tome cuidado)

4-o melhor modchip e o MATRIX INFINTY esse roda ate tijolo rsrsrs.Opte por ele.

5-O modo de uso,quais CDS voce coloca,deixar o aparelho muito tempo parado,derrubar agua nele,etc...

6-um PS2 BLIM BOM mesmo,tipo que tem as protecoes tudo certinho com MATRIX INFINTY aqui onde eu trabalho esta saindo por 850,00 reais.Esse com MATRIX INFINTY roda tudo,so tem que tomar cuidado pra não deixar esquentar muito.

7-Ai vai do gosto da pessoa,mas eu recomendo GOD OF WAR,BLACK,GRAN TURISMO,NEED FOR SPEED,GTA SA,TOURIST TROPHY,METAL GEAR,RESIDENT EVIL 4 e etc...

8-Sinceramente eu não sei se estraga.(mas eu acho que diminue a vida util dele)

9-Sim mas e necessario instalar um HD no PS2.Mas ai que esta o problema o PS2 SLIM não tem capacidade pra ter um HD interno,mas tem uns caras ai que faz umas gambiarra pra coloca-lo via cabo USB.

10-Sim.

11-voce pode usar um HD de pc mesmo.

Espero que tenho ajudado voce

procure mais informações a respeito

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Os dvds prensados são tirados de uma matriz feitas várias copias em mídias prensadas.Mas é mito q elas são melhores,muitas vzs são até piores.

2-Cada numero de série é diferente do outro.Cada faixa de serial number indica uma versão e alguma correção ou alguma mudança.E o ultimo numero indica pra onde ele foi fabricado 1-america,2-europa,3-reino unido,4-australia e parece q 9-japão.

3-já resolveram os problemas do slim em relação a aquecimento depois d destravado.

4-Matrix Infinity ou Thunder

5-Pó,mídia de pessima qualidade e gravada muito rapida.O resto é desgaste

6-slim-850 tijolo-700

7-Isso é pessoal

8-Mídias porcas e mal gravadas sim,mas jogo pirata bem gravado em midia boa num faz nada a ele.

9-No ps2 tijolo você liga um hd normal de pc.Mas tem uma lista d drives compativeis e os programas usados.E tem jogo q não funciona.

10-é a ideia

11-é um hd comum,tanto é q ele tem q se formatado em ntfs

12-não vem hd com ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!