Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa em dos trava no windows98


Visitante

Posts recomendados

Tenho um programa que roda em DOS, que funciona como se fosse um sistema de controle de cartas recebidas e enviadas, mas que trava sempre quando eu estou usando o Windows 98 e principalmente ele trava quando vou sair do programa e retornar para o windows. Utilizo uma rede novell411 e o programa esta instalado no servidor  Novell, a estacao que trava é um Pentium 233MMX, com 128MB de memória RAM, HD 6.4 GB e placa mãe PC-Chips com som e video Onboard modelo M571, com Win98, Office2000 e Norton Antivirus 2001 instalados.

Agradeço a atenção!!

Obrigado!!

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, olha só, isso já aconteceu comigo uma vez e eu resolvi da seguinte maneira: clique com o botao direito no referido atalho, propriedades, programa, avançadas, marque a opcao IMPEDIR QUE OS PROGRAMAS EM MS-DOS DETECTEM O WINDOWS.

Espero que funcione....  :o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!