Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 5 semanas depois...

ae gente eu ja participei de campionatos estaduais de w10 ps2 uma coisa eu digo quanto + tempo você joga melhor você fica e nao adianta você treinar comtra a maquina ela pode estar no super hard nunca vai ser a mesmo coisa q jogar comtra uma pessoa emtao chama um dos seus amgos para jogar você pode perder 1001 ves mais vai aprender muito mais doke com a maquina e se for jogar para treinar comtra a maquina ganhe algum campionato e você comsigira uma moeda chamada wen com ela você vai poder compra a 6 estrela de dificulda isso e o mais perto q a maquina vai chergar de jogar como uma pessoa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

galera bom dia...seguinte...sou fã do PES...e atualmente jogo online pelo PS2...mas comprei o jogo para PC para ver como é...graficamente é bem melhor...mas em termos de jogabilidade ainda prefiro o PS....mas seguinte...o meu problema é que não consigo jogar online pelo PC...entro em network e sigo as instruções...até que para numa tela que pede o registration code(ja vem preenchido) e o password...que senha é essa? alguem pode me ajudar a jogar online pelo PC? valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me informar para que serve estas opções, que estão na configuração do jogador e qual é a melhor opção --- Obrigado

1° - Vel. do cursor

2° - Cursor GL

Pessoal desculpem a pergunta tosca mas eu jogo este jogo a muito tempo e não sei com certeza o que ele altera no jogo alguem podeia me responder por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vel do cursor acho que é a velocidade do cursor para a troca automática. Eu prefiro a manual, assim só troca de jogador quando eu quiser.

Cursor GL permite que você coloque o cursor no goleiro quando sai com o goleiro (mas só se pressionar o botão de mudar o cursor enquanto pressiona o botão de sair com o goleiro). Eu não gosto, as vezes acontecia de eu mudar o cursor para o goleiro e tomar gol de besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda sim amigo numa boa, ele pede no minimo uma geforce 3.

Mas também nao coloque maximo porque se nao ai nao roda.

Meu pc é um Semp 3.4 512 ram win xp, fx 5500.

jogo com 1024, medio, medio.

com 800x600 maximo peida. nao fica jogavel.

uma 6800xt ja deve rodar bem melhor,

Ja os pes 4, winning eleven 8, é possivel jogar LAN, via hamachi ou PESLAUNCHER, mas tem q ter uma conexao boa.

ja o winning eleven 9 e 10, pes 5 e 6, 7 nao sao possiveis pois é só possivel jogar online pelos servers da KONAMI, ai seja tens q ter uma chave valida, ou seja JOGO ORIGINAL estou esperando sair o PES 8 porque ai comprarei original e jogarei online e ai sim a diversao esta garantida.

Só esperando sair PES 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou apaixonado por futebol, e gostaria de comprar o PES 2007, só que estou na dúvida se o meu computador vai rodar ele legar, mesmo que seja tudo no minimo, tenho um P4 2.4, 512 de ram e uma placa de video Geforce Fx5200 da Inno3d, será que roda?

Cara ae roda na boa o PES 2007, como esse meu PC da assinatura e essa VGA maldita que me acompanha :mad:, jogo PES 2007 800x600 em médio/médio... ^_^

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE TO DESISPERADO!!!!!!!!!!

eu comprei o PES 2008 em DVD e meu colega vai ripar pra mim pra cd...

mas dei uma olhada na net e vi q não funciona em gForce MX e a minha VGA é uma GForce mx440 , e agora o jogo vai rodar ou vai dar a mesma q coisa q deu no fifa 08, a tela vai ficar preta!!!!!!!!!

POR FAVOR ME AJUDEM, ALGUEM JA RODO O PES 2008 COM UMA GFORCE MX ??????

TEM SOLUÇÃO A NAO SER TROCAR A VGA ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE TO DESISPERADO!!!!!!!!!!

eu comprei o PES 2008 em DVD e meu colega vai ripar pra mim pra cd...

mas dei uma olhada na net e vi q não funciona em gForce MX e a minha VGA é uma GForce mx440 , e agora o jogo vai rodar ou vai dar a mesma q coisa q deu no fifa 08, a tela vai ficar preta!!!!!!!!!

POR FAVOR ME AJUDEM, ALGUEM JA RODO O PES 2008 COM UMA GFORCE MX ??????

TEM SOLUÇÃO A NAO SER TROCAR A VGA ????????

Cara, não sei de nenhum patch de PES 2008 que faça rodar em VGAs mais fracas.

Acho que até mesmo que rodasse de algum jeito na série MX, mesmo a MX440 que uma das melhores da série não teria força para rodar o PES 2008. Eu tiro pela X1600XT do meu primo que tá rodando em 800 x 600 no medium e ainda cai um pouco os fps em certas horas.

Então, infelizmente pra você, só trocando a VGA mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara,vai no "treino" e manda bala que você aprende...........só umas dicas:

-Para "mirar" tente centralizar o canto que você quer chutar no centro da tela,imagine como se tivesse uma linha reta saindo da bola e indo em direção ao gol,"coloque essa linha no canto"

-faltas de até 25 metros do gol chute segurando a seta para tras.

-de 25 a 30 metros chute normal

-a partir de 30 metros chute segurando a seta para cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
bom dia a todos, desculpe minha iguinorancia mas queria saber o seguinte pro evolution 2008 da para ser jogado sem ser o jogo original comprado? ou tem como jogar on line com o que baixei na net? tipo lan pelo hamachi ou coisa do tipo?
O modo online do Pro Evolution Soccer 2008 só funciona com o jogo original (fazendo o cadastro com uma cd-key única).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!