Ir ao conteúdo

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer

Juniorxtreme

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

To com um problema no pro evolution soccer 2008

quando começa o jogo e tipo o cara faz um lançamento em que a tela tenha que acompanhar a bola fica apareçendo umas listras,tipo umas interferencia

se fica parado fica tudo normal e em outros jogos também.

minha placa e uma 8600gt.

Obrigado desde ja!

• Membro VIP
Postado
Olá pessoal!

To com um problema no pro evolution soccer 2008

quando começa o jogo e tipo o cara faz um lançamento em que a tela tenha que acompanhar a bola fica apareçendo umas listras,tipo umas interferencia

se fica parado fica tudo normal e em outros jogos também.

minha placa e uma 8600gt.

Obrigado desde ja!

Tenta habilitar o vsync nesses jogos.
Postado

Alguém sabe onde eu consigo os nomes reais do times que não foram licensiados no WE 2007... Eu até achei uma vez para o WE 9, mas acabei perdendo o site onde tinha as informações... :(

Se alguém puder ajudar agradeço!!! :D:D:D

Abs :D:D:D

• 2 semanas depois...
Postado

galeraa

eu tenho uma dúvida

eu tenho uma geforce4 mx 440

e quando eu vou entrar no PES 2007, na hora q vai entrar no jogo, ele sai.

alguém que ja teve esta placa, saberia qual um driver q rodaria o jogo bem??

valeu

Postado
galeraa

eu tenho uma dúvida

eu tenho uma geforce4 mx 440

e quando eu vou entrar no PES 2007, na hora q vai entrar no jogo, ele sai.

alguém que ja teve esta placa, saberia qual um driver q rodaria o jogo bem??

valeu

vai no arquivos de programa e configura e la tem settings.exe... você configura ele no minimo... se nao entrar e porque sua placa nao guenta o jogo...

galera... precisando de um help

alguem sabe nenhum tweak ou algo do tipo pra aplicar shader model no jogo tendo somente 128/128 de video...

porque no maximo precisa:

shader 3.0(tenho)

256mb video ( ¬¬)

directx 9.0c (tenho)

e palhaçada D+... varios jogos q tem sm 3 consigo aplicar mesmo com 128/128... nao tem jeito mesm?

Postado

aí galera, alguém sabe de um OPT atualizado do PES6 ?

eu tinha um até atualizado, com o Tevez já no Manchester, Dagoberto no São Paulo, tinha o estádio do Maracanã, etc... só que desinstalei o jogo e esqueci de copiar o OPT... alguém tem esse OPT ou um mais atualizado ainda ? se tiver, me mande: [email protected]

valeu!!

Postado
Pessoal como se faz truques neste jogo Pro Evaluation Soccer 6 no pc???:D

Meu amigo, eu uso um joystick de ps2 pra jogar. então eu uso a alavanca da direita pra mandar os dribles(que não tem muitos como o do fifa). Os únicos que eu sei é girar 360º a manete pra dar uma volta e baixo cima pra pular o goleiro.

Espero que seja isso o que você procura.

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

ae pessoal! instalei o PES 2008 aqui

mas to com um problema: na hora que abre o jogo fica tudo normal,

mas quando escolho os times e vai pra selecionar o uniforme nao aparece os bonecos ali e dps nao carrega o jogo..

meu pes 2008 ta instalado na partição D:/

porque a C:/ tem 10 gB e já tem outras coisas instaladas (windows, office, backups)..

alguém sabe como resolvo isso?

valeu thumbsup.gif

[AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor, 4400+]

[MB ASUS M2N-E SLI][2x Samsung 1024 MB DDR2]

[HD 160 gB][Windows XP PRO SP2][LG Combo CD & DVD]

[GeForce 8600 GT (512 MB)][Monitor AOC 17"]

Postado
ideal e instalar na partição q ta sistema operacional

se tem pouco no c, usa partition magic, tira pouco do d e taka no c

Aí na hora que você for formatar, perde tudo... :rolleyes:

Nenhum jogo que tenho aqui eu instalo em C:. Apenas programas. E nem sei porque eu ainda instalo programas lá, hehe. Daqui a pouco passo tudo pra D: ou E:...

Postado

msa tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

e como resolver?

hoje atualizei o drive da placa de vídeo (169.20)

instalei o patch 1.20

mas nada resolveu..

alguém tem ideia?

o jogo trava na tela da imagem anexada

post-67285-13884946046874_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
msa tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

e como resolver?

hoje atualizei o drive da placa de vídeo (169.20)

instalei o patch 1.20

mas nada resolveu..

alguém tem ideia?

o jogo trava na tela da imagem anexada

Trava o sistema inteiro ou só o jogo (dando pra finalizar ele e voltar ao windows)?

• 2 semanas depois...
Postado

Gente....Todos sabem q no Brasil já tem o We Pro Evolution 2007 original...preço muuito bom...

Bem...já adquiri...falta chegar....

No caso minha dúvida é...Posso usar Option Files q vejo na internet?

porque quero muito jogar o Brasileirao...Liga Argentina

Não é patch...só Option file...no caso pegaria o do pes6 e iria renomear pra We2007...

Tudo isso é legal né?

Na verdade..pelo q sei...qd se compra um software...você compra a licença do jogo...

então...eu tenho certeza quase absoluta...só queria confirmar q baixar o option file é um direito...alguém pode confirmar tudo?

A informação procede...Realmente...o jogo Licensiado você pode Editar...então...pode baixar na net melhorias como bolas,ligas enfim de tudo...pois o option file é como um save do jogo...enfim..

Que venha o Brasileirao 2008+Campeonato Argentino 2008

--------------------------------------------------------------------------------

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tava procurando na Net, mas nÃo encontrei os

comandos de dribles do Brazukas e Wining Eleven!

Alguém pode me passar essas informações ou qual

site posso procurar isso?

Postado

Galera, estou procurando o patch para o winning eleven 2007 para deixá-lo com os times do brasil. Será que alguém sabe onde encontro? É verdade que os patchs do winning eleven 6 servem para o 2007?

Valeu!

Postado
Galera, estou procurando o patch para o winning eleven 2007 para deixá-lo com os times do brasil. Será que alguém sabe onde encontro? É verdade que os patchs do winning eleven 6 servem para o 2007?

Valeu!

Poxa vida pessoal, ninguém sabe onde posso encontrar tais patchs... :(

Fiquei até triste agora...

Postado

Amigos, coloquei este tópico na parte de vídeo, porque já estava rolando lá antes por conta de um problema que eu tinha com a placa antiga. Mas acho que aqui seja mais apropriado.

Coloquei uma 8600 GTS e ficou sensacional. O Pes roda liso, muito bom mesmo.

Só tem uma coisa que não sei se vocês podem me ajudar. O jogo roda liso, mas tem uns momentos, quase sempre quando estou perto da area, que da umas travadas e o FPS cai de 60 pra 30, muito estranho. Este efeito dura uns 3 segundos, mas trava mesmo, o jogo fica bem lento.

Alguem sabe o que pode ser? Será que mudar alguma coisa nas configs 3D da placa pode ajudar?

Abs

Postado

Agora esta tudo ótimo. Eu tinha ativado o Vsync na placa.

Nas configs do jog estava desabilitado, eu ativei e resolveu o problema do framerate que caia. Assumo então que quando você ativa na placa tem que ativar também nas configs do jogo, certo?

Postado

Tela vermelha no PES 2008. Isso começou a acontecer aqui, depois de um tempo jogando, a tela fica vermelha, como defeitos na tela, e ai trava. Nos outros jogos isso não acontece.

Alguém já passou por isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...