Ir ao conteúdo

Winning Eleven / Pro Evolution Soccer

Juniorxtreme

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tenho o PES 5

1- Gostaria de comprar o Wining eleven 9 internacional vale a pena essa troca ?

2- A diferença entre eles é grande ?

Obrigado pessoal :-BEER

B) Eu, particularmente, prefiro jogar o PES 5. Apenas por que acho legal o locutor dizendo: "Pro Evolution Soccer Five" no início do jogo. Quanto a diferenças, não existe nenhuma. Ambos são idênticos.

Postado

Pessoal,

Alguem mais ou apenas eu achei o PES5 mais difícil de jogar?

No PES4 conseguia dar goleadas no computador com 4 estrelas (5 não tentei)...e agora no PES5 jogar com 3 estrelas ta mais difícil.

Os dribles e dominios de bola ficaram muito, mais muito mais dificeis.

Alguem sabe algum macete pra dribles especiais (me falaram que cada jogadar tem um drible especifico)? Isso e real ou lenda?

Rapaz, a coisa ficou difícil mesmo. No WE 8 eu ganhava copas no nível 6 algumas vezes (eu jogo diretão, sem salvar, perdeu acabou), agora no WE 9, perdi duas finais para a Itália (jogando com o Brasil) no nível 5, q foram as duas vezes que consegui chegar numa final. Agora tô jogando no nível 6, só consegui passar pra segunda fase umavez, e perdi logo nas oitavas. Mas tá beleza, gosto de jogar no mais difícil mesmo, pra servir como treino para jogar contra os amigos. Só vou começar a master depois que ganhar uma copa, espero que seja logo.

Postado

B) Eu, particularmente, prefiro jogar o PES 5. Apenas por que acho legal o locutor dizendo: "Pro Evolution Soccer Five" no início do jogo. Quanto a diferenças, não existe nenhuma. Ambos são idênticos.

Que bom que não tem diferença então vou comprar outro jogo :-BEER

Postado

aí galera! Lembram de mim? fiquei sumido por algum tempo hehehehe.

Mas estou passando aqui pra dar uma dica pros WE11 de plantão, na Master League prestem atenção no folego de seus jogadores, não adianta ter um super time e deixar os mesmos jogadores jogando todas as partidas, o rendimento deles será fraco, perdi a Copa dos Campeões na temporada passada por isso.... :cry: Um timão de dar inveja; Giuly, Beckham, Kluivert, Henry Ruben Olivera, Mascherano..... e uma crise danada!!!!! Perder pro PSV nas quartas doeu! Então, nessa temporada eu investi no ELENCO vi as áreas necessitadas, mesclei os experientes com jogadores novatos, trouxe o Gilardino (hehehe) e decidi! SEM TITULARES! Irá jogar quem estiver em melhor condição física, e deu certo! Fui Campeão da Copa dos Campeões, sem estrelismo, Zé Roberto no banco, e Ewerthon jogando........ Técnica e Condição Física tem de andar em conjunto senão as decepções irão acontecer......

Ah e quem perguntou se já pensei em virar técnico..... hum... é uma questão pra se pensar :D

Xtreme..... de volta :P

Postado

estou passando aqui pra dar uma dica pros WE11 de plantão, na Master League prestem atenção no folego de seus jogadores, não adianta ter um super time e deixar os mesmos jogadores jogando todas as partidas, o rendimento deles será fraco,

:P Sem contar que ele pode desabar como naquele vídeo do seu TÓPICO.

aí galera! Lembram de mim? fiquei sumido por algum tempo hehehehe.

Xtreme..... de volta :P

:joia: Bem-vindo de volta!

Postado

Meu elenco na Master League, time Tri-Campeão espanhol e Bi-Campeão da Europa, além de 1 título da Copa da Espanha e da segunda divisão, evidentemente. Tudo isso em 4 temporadas :)

Postem os seus times também, pro tópico ficar mais legal!

Quando disse que sem mexer na tática é difícil ganhar algo na ML, falava do posicionamento dos jogadores, não daquele montante de coisas extras que io WE oferece :joia:

post-51028-1388491291675_thumb.jpg

Postado

Meu elenco na Master League, time Tri-Campeão espanhol e Bi-Campeão da Europa, além de 1 título da Copa da Espanha e da segunda divisão, evidentemente. Tudo isso em 4 temporadas :)

Postem os seus times também, pro tópico ficar mais legal!

Quando disse que sem mexer na tática é difícil ganhar algo na ML, falava do posicionamento dos jogadores, não daquele montante de coisas extras que io WE oferece :joia:

:joia: Mas isso não foi em outro tópico? :D

Seu time tá razoável :joia: Eu não gosto do Henry(apelão :P ) e o meio de campo também não faz meu estilo.

Postado

:joia: Mas isso não foi em outro tópico? :D

Seu time tá razoável :joia: Eu não gosto do Henry(apelão :P ) e o meio de campo também não faz meu estilo.

:huh::tantan:

Meu propósito não foi criar Dream Team, e sim um time que vença sem jogar dinheiro fora, tenho 60 mil pontos na conta mais não quero comprar super-jogadores, está bom desse jeito :D

Postado

É oficial, WE é o jogo de futebol mais vendido de todos os tempos!!

"Os jogos da série Wining Eleven acumularam 7,08 milhões de unidades vendidas no ano fiscal de 2005, que terminou no dia 31 de março. O número é bem significativo se comparado as vendas do ano anterior, que chegava a 5.8 milhões de unidades, e se deve, principalmente, à euforia pela Copa do Mundo deste ano.

A Konami anunciou também que série, iniciada em 1995, atingiu uma nova marca: a de jogo de futebol mais vendido em toda a história."

Fonte, Outer Space.

"Nós somos uma tribo de futebol"

Postado

É oficial, WE é o jogo de futebol mais vendido de todos os tempos!!

"Os jogos da série Wining Eleven acumularam 7,08 milhões de unidades vendidas no ano fiscal de 2005, que terminou no dia 31 de março. O número é bem significativo se comparado as vendas do ano anterior, que chegava a 5.8 milhões de unidades, e se deve, principalmente, à euforia pela Copa do Mundo deste ano.

A Konami anunciou também que série, iniciada em 1995, atingiu uma nova marca: a de jogo de futebol mais vendido em toda a história."

Fonte, Outer Space.

"Nós somos uma tribo de futebol"

Isso por que essa pesquisa não deve levar em conta os genéricos uehuehueheuheuehuheuhue Se levasse seriam alguns bilhões :P:rolleyes:

Postado

Pessoal, afinal, o WE9 tá mais pesado q o 8? (seria o lógiko). Eu tinha o 7 q rodava meio mal aqui em casa, aí peguei o 8 q estava rodando beleza e to pensando em pegar o 9, mas não sei se roda... q vocês acham? (sim, eu sei q a VGa é onboard, mas por favor, pelo menos considerem as infos passadas aí em cima.)

Postado

Pessoal, afinal, o WE9 tá mais pesado q o 8? (seria o lógiko). Eu tinha o 7 q rodava meio mal aqui em casa, aí peguei o 8 q estava rodando beleza e to pensando em pegar o 9, mas não sei se roda... q vocês acham? (sim, eu sei q a VGa é onboard, mas por favor, pelo menos considerem as infos passadas aí em cima.)

O WE7 é lento mesmo, aqui rodava muito devagar, com os movimentos pesados, comprei o WE8 e rodou firmeza, a mesma coisa aconteceu com o WE9, acho q roda sim.

Postado

Eu comecei a montar um time novo, não está arrumado ainda mas quem vocês acham que faltou ou que não deveria ter entrado?

eu sei que isso é muito relativo e cada um prefere cada jogador em certa posição

mas depois que eu botei o C.Ronaldo no ataque em um jogo, nunca mais saiu de lá!

também não deixo de colocar o Rooney em nenhum time...o cara já é bom, e ele evolui pra ######...fica um monstro depois de uns anos

abs

Postado

Eu comecei a montar um time novo, não está arrumado ainda mas quem vocês acham que faltou ou que não deveria ter entrado?

O time tá bom, só tem que corrigir o número dos jogadores né, Maldini com a 10........ :looka:

Postado

eu sei que isso é muito relativo e cada um prefere cada jogador em certa posição

mas depois que eu botei o C.Ronaldo no ataque em um jogo, nunca mais saiu de lá!

também não deixo de colocar o Rooney em nenhum time...o cara já é bom, e ele evolui pra ######...fica um monstro depois de uns anos

abs

Mas não sobra espaço pro Rooney nesse time :P A briga é grande por um lugar no ataque

O time tá bom, só tem que corrigir o número dos jogadores né, Maldini com a 10........ :looka:

:goff: Como eu havia dito, eu não arrumei o time ainda!!!!!

Um cara que eu sempre coloco é o Pires(Arsenal) mas eu quero testar o Okocha, aí não deu pra ele...

Postado

è... confiei no q o junior xtreme falou q realmente rodou beleza! agora só tá faltando um patch... alguém indica um patch pro WE9? com times brazucas e tal.

Postado

Mas não sobra espaço pro Rooney nesse time :P A briga é grande por um lugar no ataque

mas que ataque que nada!! Rooney é titular absoluto no meu meio-campo!

troco nem pelo Ronaldinho Gaucho!! :D

Postado

Além desses, um excelente jogador custo/benefício no meio é o Ruben Olivera, reserva da Juventus, é um excelente jogador, e evolui p/caramba ótima solução para times falidos :)

Postado

Além desses, um excelente jogador custo/benefício no meio é o Ruben Olivera, reserva da Juventus, é um excelente jogador, e evolui p/caramba ótima solução para times falidos :)

Lendo isso lembrei de alguns também...

Do Prado e Pazzini da Fiorentina são muito bons....o Do Prado principalmente

ele começa BEM ruim, mas no meu time da ML ele já tá desbancando o Robinho...quase igual e tem bem mais Stamina que ele

Postado

mas que ataque que nada!! Rooney é titular absoluto no meu meio-campo!

troco nem pelo Ronaldinho Gaucho!! :D

Mas ele é um AMF então sobrou... :P

Vou dar uma olhada nele, um cara que evolui bastante também é o Messi do barça.

Postado

Poxa Shevchenko no banco?!! Não rola!!

Titular em qualquer time, ele e o Ronaldinho no ataque, não tem pra ninguém.

O kaka tambem tem lugar garantido no meu time, eu tiraria o Gerrard ou o Totti e colocaria o KAKA, ele e o C. Ronaldo no meio, com Ronaldinho e Shevchenko no ataque, teu time iria ficar animal, rápido D+!

T+

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...