Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas paginas não abrem


Eric Luis

Posts recomendados

Açgumas paginas da net não abrem ou não fucionam corretamente...

Por exemplo a pagina do terra não abre e fecha todas as janelas do internet exploreer abertas, a paginma do gmail não funciona como deveria e ao tentar instalar o mozilla ele simplesmente não instala...

já formatei o /hd n vezes e nada funciona

o que ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eric Luis@09 de abril de 2006, 17:52

Açgumas paginas da net não abrem ou não fucionam corretamente...

Por exemplo a pagina do terra não abre e fecha todas as janelas do internet exploreer abertas, a paginma do gmail não funciona como deveria e ao tentar instalar o mozilla ele simplesmente não instala...

já formatei o /hd n vezes e nada funciona

o que ocorre?

Qual seu sistema operacional? Windows Xp SP1 ou SP2?

Ele está atualizado?

Posta uns screens aí pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o windows xp sp - 2, vou postar alguns screens para vocês terem uma noção do que ocorre na pagina do g-mail, por exemplo.

Outro erro que ocorre também é:

ao acessar a conta de usuarios no painel de controle, não aparece a figura do usuario e quando tento alterar qualquer parametro da conta ele diz que a operação executada não é valida e a tela fica toda em branco...

Agora o engraçado é que se colocao o hd em outro micro sem mexer em nada funciona normalmente. Já troquei memoria e inclusive a placa-mãe (pc chips mas não preciso mais do que isso), atualizei a bios tambem e nada ocorreu. Estou completamente perdido...

agradelço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eric Luis@09 de abril de 2006, 18:52

Açgumas paginas da net não abrem ou não fucionam corretamente...

Por exemplo a pagina do terra não abre e fecha todas as janelas do internet exploreer abertas, a paginma do gmail não funciona como deveria e ao tentar instalar o mozilla ele simplesmente não instala...

já formatei o /hd n vezes e nada funciona

o que ocorre?

Amigo! Este problema aconteceu pra mim também. Qual a seu tipo de conexão? No meu caso tenho ADSL com a brasil telecom e, o problema todo estava porque eu não usava os números corretos do DNS da brasil telecom nas configurações de rede. Acontecia que algumas páginas simplesmente não abriam ou abriam com falhas. Isto ocorria, segundo o técnico que me atendeu, porque as páginas que eu tentava acessar poderiam estar em manutenção ou algo assim e sem aquele número correto, o PC não aceitava os Backups das página. Liguei pra eles, me passaram os números e tudo foi resolvido. Se der certo, me faça saber por favor.

post-59833-1388490934531_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!