Ir ao conteúdo

CS Source + Call Of Duty 2 +

leonardovit

Posts recomendados

Postado

Pois é galera, robaram minha conta de CS 1.6 :bravo: e estavah afim de comprar outra, bom, meu interesse era apenas no CS 1.6, não curto Source, mas gosto de Day Of Defeat Source, ai entrei em um site onde se vende jogos originais, sem problemas conheço o site já fiz varias compras lá, é mt famoso aqui no Brasil, bom, então eu vi o CS Source + Day Of Defeat 2 + HL 2 Deathmatch e os outros comuns, CS 1.6 e CS Condition Zero, fiquei com vontade de comprar porque o preço realmente está mt em conta, R$49.00 e veio mais uma oferta junto, mais o Call Of Duty 2 tudo por 172.00 ( Com o frete ) então achei vantagem, ai q vem, será q compensa eu comprar o Call Of Duty 2 Original ? me falaram q é mt bom, virei 3 vezes o COD 1 mais 2 o United Offensive, sou mt louco por esse jogo, portanto queria saber se é bom o suporte online q a Activision da pro Call Of Duty 2.

Valeu !

Postado
Postado Originalmente por eiKK@10 de abril de 2006, 13:43

Alguem ai pode ajudar, e outra ! Tem muitos xiters no Source como no 1.6 ?

não, tem menos... o sistema de anti-cheat funciona bem no Source

as vezes você encontra 1 ou outros cheater né.. mas jogo desde q lançou, e posso contar nos dedos os chetaers q já vi....

quanto ao Call od Duty 2... se você gosta vale a pena... eu sinceramente não compraria, mas aí depende do gosto né

:joia:

Postado
Postado Originalmente por rafaelgrecco@10 de abril de 2006, 13:45

não, tem menos... o sistema de anti-cheat funciona bem no Source

as vezes você encontra 1 ou outros cheater né.. mas jogo desde q lançou, e posso contar nos dedos os chetaers q já vi....

quanto ao Call od Duty 2... se você gosta vale a pena... eu sinceramente não compraria, mas aí depende do gosto né

:joia:

Ok, mas você acha q pelo preço compensa ? 50 reais, com DOD Source :D

• Membro VIP
Postado

COD2 é muito bom...

Por ele já valeria bastante a pena, pois pra quem gosta de jogos de guerra, esta série é campeã.

CSS Source é outro jogão... Gosto bastante.

Agora HL2 Deathmatch eu achei fraquinho... Não que seja ruim, mas pro meu gosto não me adaptei... Joguei uma vez só e não curti.

São os personagens do jogo HL2 em uma arena, naqueles esqueminhas de um mata o outro, time death match, etc... Se você gostar, já ajuda mais um pouco.

Day of Defeat eu detestei.

Esse falo com todas as palavras, mas cada um é cada um e você parece estar mais inclinado a comprar o pacote por causa dele... Então manda bala...

CS1.6 eu nunca fui muito fã e condition zero eu nunca joguei, então não vou opinar sobre eles.

De qualquer forma, é uma bela aquisição esse pacotão.

Eu compraria numa boa, se já não tivesse o HL2 original.

Onde você achou isso pra comprar?

Pode postar o link, pois em sendo games originais, não pega em nada.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Rostev@10 de abril de 2006, 17:50

COD2 é muito bom...

Por ele já valeria bastante a pena, pois pra quem gosta de jogos de guerra, esta série é campeã.

CSS Source é outro jogão... Gosto bastante.

Agora HL2 Deathmatch eu achei fraquinho... Não que seja ruim, mas pro meu gosto não me adaptei... Joguei uma vez só e não curti.

São os personagens do jogo HL2 em uma arena, naqueles esqueminhas de um mata o outro, time death match, etc... Se você gostar, já ajuda mais um pouco.

Day of Defeat eu detestei.

Esse falo com todas as palavras, mas cada um é cada um e você parece estar mais inclinado a comprar o pacote por causa dele... Então manda bala...

CS1.6 eu nunca fui muito fã e condition zero eu nunca joguei, então não vou opinar sobre eles.

De qualquer forma, é uma bela aquisição esse pacotão.

Eu compraria numa boa, se já não tivesse o HL2 original.

Onde você achou isso pra comprar?

Pode postar o link, pois em sendo games originais, não pega em nada.

[]'s

Rostev, aí, no Submarino.com.br tem. Por R$50.00 achei muito barato mesmo. Com DOD Source, só queria saber, provavelmente não tem HL2 né ? só o Deathmatch ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por eiKK@10 de abril de 2006, 19:25

Rostev, aí, no Submarino.com.br tem. Por R$50.00 achei muito barato mesmo. Com DOD Source, só queria saber, provavelmente não tem HL2 né ? só o Deathmatch ?

Esse pacote não tem o HL2, só os games multiplayer.

Postado

e aí cara..!!

Unico joguei que joguei dai foi condition zero e cs 1.6 ..jogo até hoje condition zero ..acho muito melhor que 1.6 em termo do graficos e jogabilidade !! fera....DOD acho massa....e o CS:S também é muito massa joguei mais só single player pois minha acc da steam só tem 1.6 e CZ ......E COD2 já joguei o demo ..é muito massa!! Vale a pena !

Postado

E só adicionando, a respeito dos cheaters no Source, tem tanto cheater no Source como nas outras versões do CS.

Jogava desde quando lançou, parei, porque não aguentava mais...!

Mas isso sempre vai ter, única arma é a administração do servidor!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!