Ir ao conteúdo

Asus P5VD1-X travando

lucidiobean

Posts recomendados

Postado

Seguinte: Montei uma máquina com a placa p5vd1-x da asus com um p4 3.2 775, 512 de ram, e uma placa de vídeo pci expressGeforce 6200 128 Mb.

Aí beleza instalei o winXP e as outras breguetes... só que do nada ela começou a travar, aí depois ela começou a travar na inicialização do windows...nem chega mais a entrar no windows. Só que quando eu coloco uma placa de vídeo agp, a máquina fica perfeita, e coloquei também outra pci express e também travou na inicialização do win. Que que pode tá causando esses travamentos? já troquei por outra placa mãe igual e também travou. não é memória. Que q pode ser? :(

• Administrador
Postado

Observe no manual dessa placa mãe, se não tem nenhuma configuração a ser feita, adicional, seja no Setup, ou via Jumper, para ela rodar placas de vídeo PCI Express...

Postado

não... eu desinstalei os drivers da placa de video, voltou a entrar no windows... só que se colocar na proteção de tela...ela trava!! Tem outra coisa, eu tô usando uma fonte comum! será q tem q ser uma fonte p5? :(

Postado

Acreditem se quiser, mas o que estava fazendo a maquina travar era a ####### do p4.

eu já num era muito chegado e pentium 4, depois dessa...

:-BEER

AMD FOREVER!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!