Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!


Visitante

Posts recomendados

Seguinte comprei uma samsung de 60GB

Minha placa é uma M748 da PCCHIPS

só que a Maldita placa não detecta nem ###### a HD...

Quero saber se existe algum programa ou atualização de bios que resolva isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando a resposta do colega, se você optar por atualizar a BIOS, pode ser que esta tenha suporte a HD's de 60GB. Eu tenho visto este problema nos patamares de 8GB e 32 GB.

A solução do Disk manager consiste em desviar a inicialização do micro para uma pequena rotina que fará com que seu sistema operacional enxergue a capacidade total do disco mesmo que na BIOS apareça um tamanho menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não consigo detectar o hd na bios...

e eu não sei atualizar a bios...

O Disk manager mesmo que a bios não detcta a hd funciona?

porque aí eu posso deixar na bios como "not instaled" aí esse programinha detecta HD mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-=Escorpiao=-, não! Não pode deixar como not instaled! Seu HD deve, logicamente, estar como Primary Master... Não é?  Muito bem... Coloque em Type Auto e lá no final, em Mode, coloque LBA.

você sabe que essas mudanças você faz clicando no local e usando a tecla Page Down...

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!