Ir ao conteúdo

PS3 Vs PC - Quem fala a verdade?

jhoniquest

Posts recomendados

Postado

nunca precisei sair do ps2 pra joga o que PRECISAVA e mesmo que saise eu iria ao x-box que tem jogos muito bons e não precisaria de pc nesse caso.

como o fabio disse a unica coisa que o pc domina em nos jogos é FPS e RTS e olha que de FPS os consoles concorrem de igual pra igual.nos RTS saiu o battle for middle heart 2 pro 360 e acho que isso pode dar um sinal que esse tipo de jogo vai aparecer mais nos consoles.

jogo no pc hoje mas isso não era meu objetivo quando comprei meu pc.

voce que tem um pc não se interessa por Black?um excelente shooter.ou Halo?

não se interessa por Burnout 3?um excelente arcade de corrida.

Burnout 3,esse jogo EXCLUSIVO PRA CONSOLES que criou a engine hoje usada nos atuais need for speed.

aqui no ps2

burnout-3-takedown-e.jpg

e Burnout Revenge aqui no xbox 360

7.jpg

5.jpg

belas SS's... taí um belo jogo q eu vou por na minha lista de compras!

Postado

POR FAVOR, a coisa tá piorando e o desespero aumentando, porque vocês não jogam logo a toalha? Sorte de vocês q estão em um fórum, porque o baile q tão levando tá grande e vergonhoso :D E eu nem precisei responder pra chegar a essa conclusão, apenas pelo q vocês disseram na "gana" fala por mim :rolleyes:

Vou responder da maneira abaixo em 12 questões definitivas, se a carapuça servir pra alguém é só usar.

1. Seguem na má (péssima) interpretação do q falei sobre o console ser um brinquedo (sempre em relação a robustês do PC) e tentam cada vez mais denegrir e mascarar a afirmação. No começo, até vocês mascararem com o q entenderam ( :huh: ) só vocês mesmos defensores de console tiveram dificuldade em interpretar o assunto. Não quero q achem ou gostem de configurar e montar um PC, mas SERIA BOM q entendessem q uma criança não sabe fazer isso pra poder jogar no PC. Já no console não precisa nada disso, qualquer um põe o CD ali e liga, o q é tedioso e péssimo, pois NÃO DÁ pra melhorá-lo (e personalisá-lo) antes da quase década q levam pra lançar outro melhor, e ainda à gosto do fabricante, NUNCA do usuáio (aqui em todos os termos, até de desing).

2. Os consoles SÓ FORAM melhor q os PCs quando ainda não tinham a preucupação de torná-lo uma máquina de jogos, depois o PC reinou.

3. Os jogos de PC em sua maioria são os mesmos de console, só q melhorados, e os q não tem igual o do console (Gran Turismo) tem muito melhor no PC (não se compara com um NFS). Logo ninguém precisa de GT (por exemplo). Fala o contrário quem quer. Resident até agora nã fez falta alguma no PC, já ouviram falar DOS NOSSOS jogos no estilo? 20x0 no Resident. E a lista de exemplos é enorme, agora o contrário nunca vai acontecer (jogo de PC ficar melhor no console). Fora os exclusivos q por motivo de limitação do aparelho nunca será ou seria a mesma coisa (RPG's, por exemplo).

4. Lançam um novo console, no começo é 10 (pra vocês), logo defasa e depois seus usuários tem q ficar por anos com o bagaço da laranja e babando nas possibilidades abertas pelos PCs. Claro q muitos vão vender o console e voltar pra PC, mas aí a perca já terá sido grande. Perca de tempo e dinheiro.

5. Esperneiem, mas as travas serão... quebradas, e de forma rápida. E pra quem pirateia não tem isso não de ninguém ter o aparelho q faz as cópias, logo ele conseguem o aparelho e as mídias necessárias, porque o retorno é garantido. Blu-ray é difícil? Bah, gravador de DVD também era... Ah, é caro destravar? Taí mais um custo "extra" dos novos consoles, de presente pra vocês, no PC não precisa se prucupar com isso.

6. É bom ficar madrugadas e madrugadas esperando baixar um jogo, em velocidade de entediar? Normal declarações como esta, de quem diz até q console é melhor q PC. E se banda larga vem crescendo, AINDA é inacessível a maioria das pessoas, principalmente de nosso país, e é evidente q são EXATAMENTE essas pessoas q precisam de jogos pirateados. E o desespero esquenta, enquanto a vergonha aumenta.

7. Off: Cada afirmação loca de vocês, defensores de consoles! Opa... GOL da Itália, hehe (3-0).

8. As opções de manches, joystics, volantes e etc para PC é imensa, se duvidar maior q as opções pra console, e sem falar dos controles dos próprios consoles podem ser (e são) adaptados pro PC.

9. O "suporte" ao dx10 existe nos novos consoles pra bunito? Tão esperando o que pra usar? Usar no PC? Realmente, TUDO tem q aparecer (de fato) primeiro nos PCs, pra depois tentarem copiar nos consoles! Só q os jogos dx10 pro PC serão coisas realíssemas, pra placas altamente capazes, resta saber se os novos consoles aguentarão simular o dx e a imagem geral do jogo com a mesma qualidade q estarão os jogos de PC.

10. Tem usuário de console por aí q diz não ser fanático, fanboy e tal, mas está em tudo quanto q é tópico falando sobre consoles, escrevendo livros sobre os mesmos, metendo o pal no PC (sempre SÓ DEFENDENDO as vantagens do console, se é q estas existem) etc... não entendo a dificuldade em dizer q é fanático pelo "negócio"... eu não tenho vergonha nenhuma de dizer q sou fanático por PC sim. Lógico q eu não tenho do q ter vergonha, estou do lado de algo como o PC... se e estivesse defendendo os consoles, também teria vergonnha de adimitir esse tipo de coisa, porque ser fanático de sonsole realmente é diferente, tá, é um aparelho de diversão, mas só diverte com... jogos! Bah, isso é pouquíssemo, o PC diverte de diversas maneiras.

11. No desespero aí, tem gente até admitindo q faz download de cópias de jogos piratas e aparentemente torcendo pra q nunca quebrem o sistema de pirataria do play3 :blink: Eu também tô torcendo pra q não quebrem ( :wacko: ), só pra ver consolermaníaco aí pagando mais de mil reais em apenas alguns jogos. Mas pelo menos eu (e qualquer um em sã conciência) sabe q torcer contra a pirataria é impossível.

12. E unificado com o post acima, vejo mais uma clara reação de desespero por parte do pessoal do console e outra vantagem do PC: vocês alegam uma hora os benefícios do console vir travado, outra hora é ruim, torcem pra demorar pra destravar, depois "se tocam" q quanto mais tempo demorar, mais vão ter q esperar pra jogar, custa mais $$$$ pra destravar, etc, e a não ser q paguem aquela bagatela nos jogos de console, o q eu até acho q seria o correto, a espera pra poder jogar será maior (dã), enquanto isso eu e os jogadores de PC jogando numa boa. Aqui também fica minha torcida pra demorarem pra destravar o play3, quando conseguirem o console já estará ainda mais ultrapassado em relação ao PC, e vão perder todo o êxtase de poder ficar perto (mas ainda assim atrás) do q a gente convive SEMPRE, a todo momento e instante, pois o PC evolui a cada momento (não precisa esperar anos, repito).

Agora chega por hoje pessoal, se forem responder deixem pra amanhã, vamos descansar um pouco e jogar, hehe! Eu mesmo só volto amanhã :chicote:

Postado

3. Os jogos de PC em sua maioria são os mesmos de console, só q melhorados, e os q não tem igual o do console (Gran Turismo) tem muito melhor no PC (não se compara com um NFS). Logo ninguém precisa de GT (por exemplo). Fala o contrário quem quer. Resident até agora nã fez falta alguma no PC, já ouviram falar DOS NOSSOS jogos no estilo? 20x0 no Resident. E a lista de exemplos é enorme, agora o contrário nunca vai acontecer (jogo de PC ficar melhor no console). Fora os exclusivos q por motivo de limitação do aparelho nunca será ou seria a mesma coisa (RPG's, por exemplo).

vou te responder porque estou desesperado <_< é cada uma viu,só com paciencia.

jogo NFSMW no 360 com a mesma qualidade do PC B)

4. Lançam um novo console, no começo é 10 (pra vocês), logo defasa e depois seus usuários tem q ficar por anos com o bagaço da laranja e babando nas possibilidades abertas pelos PCs. Claro q muitos vão vender o console e voltar pra PC, mas aí a perca já terá sido grande. Perca de tempo e dinheiro.

assim como quando lançam um placa de video nova,no começo é dez...dois meses depois já esta ultapassada :P

6. É bom ficar madrugadas e madrugadas esperando baixar um jogo, em velocidade de entediar? Normal declarações como esta, de quem diz até q console é melhor q PC. E se banda larga vem crescendo, AINDA é inacessível a maioria das pessoas, principalmente de nosso país, e é evidente q são EXATAMENTE essas pessoas q precisam de jogos pirateados. E o desespero esquenta, enquanto a vergonha aumenta.

console é melhor que PC...pra jogos :P

9. O "suporte" ao dx10 existe nos novos consoles pra bunito? Tão esperando o que pra usar? Usar no PC? Realmente, TUDO tem q aparecer (de fato) primeiro nos PCs, pra depois tentarem copiar nos consoles!

duvido...sabia que nem crysis é directx 10?e quando crysis vai sair?

aposto que até la vamos ter jogos pro 360 que usarão muitos efeitos só possivei no directx 10 :P

e eu gosto muito de jogar no PC...mas esse negócio de vga certa,driver,processador tal,placa-mãe tal e infinitas coisas que influenciam no desempenho de um pc pra jogos me remetem a simplicidade (criancisse na sua opinião :tantan: ) de pegar meu console tão poderoso quanto um pc TOP que custa horrores a mais e plugar na minha tv botar AQUELE jogaço,Resident Evil 5 :wub: Metal Gear 4 :wub: e jogar sem erros por alguma coisa que voce jamais imaginaria que aconteceria naquele seu ultra pc <_<

Postado

jogo NFSMW no 360 com a mesma qualidade do PC

sim, e aqueles q fizeram seu último UP a (?) anos também.... e não precisaram esperar todos esses (?) anos pra jogar corrida com suas respectivas qualidades gráficas (shows) de cada época.

assim como quando lançam um placa de video nova,no começo é dez...dois meses depois já esta ultapassada :P

As últimas TOP estão levando bem mais de 2 meses... 2 anos estaria de melhor tamanho. Depois disso o cara (se querer) troca de VGA e já fica automaticamente inteirado ao q há de melhor, enquanto você precisará como eu disse aguentar a defasagem por mais uns 5 anos a partir daí.

duvido...sabia que nem crysis é directx 10?e quando crysis vai sair?

mas olha o jogo... olha a qualidade... assim como falado pelos desenvolvedores, será difícil qualquer coisa mostrar coisa melhor, mesmo com dx10. A distância pra usar em massa dx10 no PC será praticamente a mesma dos consoles, mas eu sigo apostando q aparecerá primeiro no PC, pelo menos windows vista já está chegando e ATI e nVidia se movendo junto pra lançar as "opções"... só vai ser necessário aguardar os desenvolvedores de jogos.

aposto que até la vamos ter jogos pro 360 que usarão muitos efeitos só possivei no directx 10 :P

então estamos iguais, porque eu aposto q no PC virá primeiro :-BEER

e eu gosto muito de jogar no PC...mas esse negócio de vga certa,driver,processador tal,placa-mãe tal e infinitas coisas que influenciam no desempenho de um pc pra jogos me remetem a simplicidade (criancisse na sua opinião :tantan: ) de pegar meu console tão poderoso quanto um pc TOP que custa horrores a mais e plugar na minha tv botar AQUELE jogaço,Resident Evil 5 :wub: Metal Gear 4 :wub: e jogar sem erros por alguma coisa que voce jamais imaginaria que aconteceria naquele seu ultra pc <_<

Sim, mas você precisa ver q os usuários de console esperam anos pra se igualar por poucas semanas ao PC, e depois ficar pra trás de novo por mais um bom tempo... já esse negócio de erro é relativo.

Esse é um dos motivos q acho console ruim, tem q esperar anos e mais anos pra poder jogar algo q se vê no PC com qualidade de gala bem antes.

• Membro VIP
Postado

POR FAVOR, a coisa tá piorando e o desespero aumentando, porque vocês não jogam logo a toalha? Sorte de vocês q estão em um fórum, porque o baile q tão levando tá grande e vergonhoso :D E eu nem precisei responder pra chegar a essa conclusão, apenas pelo q vocês disseram na "gana" fala por mim :rolleyes:

Esse é um dos motivos q acho console ruim, tem q esperar anos e mais anos pra poder jogar algo q se vê no PC com qualidade de gala bem antes.

Diego, atualmente o unico que aparentemente está deseperado é você, pois você em todos os posts, coloca sobre o console não ter a possibilidade de upgrades, isso apesar de ser uma desvantagem, por outro lado, é uma vantagem, pois a programação e otimização do código, é muito mais fácil em um hardware unico, sem diferenças.

Sobre você dizer que os rpgs nos pcs são melhores, cite algum exemplo além de Elder Scrolls, que seja exclusivo do pc, sem ser um port de algum consoles, ou um jogo de corrida como Forza, em que a fisica dos carros é perfeita, e os carros estão divididos em classes de acordo com a performance real(nada de golf correndo com lamborghini ).

Eu não sou fanboy nem de pc, e nem de console, eu defendo o que é melhor, e no caso para games, o console é a melhor opção, não há dificuldades de rodar, configurações nem dores de cabeça, é colocar o disco no drive e jogar,depois de algum tempo é obvio que o pc passa em qualidade, mas em praticidade?.

Postado

Tem certeza que crysis não é directx 10? (não é ironia, é pergunta) pois ao ver as duas XTX "arriarem" e ao ver os gráficos, eu não tive dúvida que seria dx10, mesmo não tendo horizonte, pois do contrário as XTX não aguentariam emular o dx10. E sobre o fato do golf andando = a lamborghini, todos concordamos que é um absurdo, mas isso é culpa da EA e não dos PCs (foge do assunto de Hardware). boa noite a todos

Postado

certeza eu não tenho...mas muitos boatos rondam por ai dizem não ser.

estou dando crédito a esses boatos porque dizem que crysis vai sair no final do ano e o windows vista só la pro meio do ano que vem.

sobre as duas XTX levarem pau do crysis acho que seja por ele ainda estar em fase de desemvolvimento e testes.

Postado

Diego, Diego... dê nomes aos bois. <_<

só vocês mesmos defensores de console tiveram dificuldade em interpretar o assunto

E quem, ALÉM DE VOCÊ entendeu do jeito que tá tentando consertar? Deus?

Não quero q achem ou gostem de configurar e montar um PC, mas SERIA BOM q entendessem q uma criança não sabe fazer isso pra poder jogar no PC

Você não disse lá atrás que no PC também é só botar o jogo e "sair jogando"? você deve tá falando do PC bem configurado, né? Aí só fanboy ou entusiasta mesmo, porque se não for, pode ser adulto, terá que chamar alguém pra configurar, montar, etc.

Os consoles SÓ FORAM melhor q os PCs quando ainda não tinham a preucupação de torná-lo uma máquina de jogos, depois o PC reinou.

Ah, tá... AGORA pode pedir desculpa por ter se comunicado mal, com o "SEMPRE FOI e SEMPRE SERÁ". ;)

Os jogos de PC em sua maioria são os mesmos de console, só q melhorados, e os q não tem igual o do console (Gran Turismo) tem muito melhor no PC (não se compara com um NFS). Logo ninguém precisa de GT (por exemplo)

Antes de mais nada, Gran Turismo é bem diferente de Need For Speed, são jogos diferentes, com diferentes propostas e diferente jogabilidade. Bom, Need For Speed tem no console. Gran Turismo tem no PC? Se você não gosta, ou não quer gostar, problema seu. Metal Gear Solid, Burnout, Grand Theft Auto, Winning Eleven, Final Fantasy, Kingdom Hearts, Forza, PGR, Halo, Resident Evil, Zelda... são jogos ruins? Quem precisa deles, né? São exemplos, a lista é grande. Ou fica no console em definitivo ou vem PRIMEIRO no console, depois port para o PC. Quem precisa de console, né? O PC tem tudo, oras...

:D

Claro q muitos vão vender o console e voltar pra PC, mas aí a perca já terá sido grande. Perca de tempo e dinheiro.

Não, muitos JÁ TÊM PC, como eu por exemplo... E mais: quem vê vantagens nos consoles e nos jogos (principalmente) dos consoles, compra mesmo. Para essas pessoas não haverá perda de dinheiro. Quem gosta dos jogos exclusivos, por exemplo, não vai "perder dinheiro", porque não vai ter opção no PC ali de jogar-los, não importa o upgrade que você possa sugerir...

É bom ficar madrugadas e madrugadas esperando baixar um jogo, em velocidade de entediar? Normal declarações como esta, de quem diz até q console é melhor q PC. E se banda larga vem crescendo, AINDA é inacessível a maioria das pessoas, principalmente de nosso país, e é evidente q são EXATAMENTE essas pessoas q precisam de jogos pirateados. E o desespero esquenta, enquanto a vergonha aumenta.

Não é bom, mas para as pessoas POBRES que você colocou, é uma opção. Quando eu não tinha grana pra comprar jogo, eu baixava sim, madrugadas. Afinal, não paga, não é mesmo? E engano seu achar que jogo pirata é exclusividade de quem não tem grana. Não é a classe social que separa isso não. Não é porque o cara é "rico" que pode esbanjar dinheiro, muita gente obteve vida financeira gorda também administrando os gastos. Eu já vi gente rica comprando jogo pirata aos montes. E, como exemplo, eu digo o seguinte: tenho um irmão na Suíça, e ele deu conta que lá baixar software em eMule, Torrent, etc., é permitido e aceito. Mas vai tentar achar jogo pirata em loja ou camelô pra ver se acha...

Cada afirmação loca de vocês, defensores de consoles!

O legal que a gente no meio da nossa "loucura", pelo menos posta links e PROVA nossos argumentos, não é verdade? A gente pode se basear em links, screenshots, notícias, números, etc... enquanto você fica com sua opinião solitária.

Usar no PC? Realmente, TUDO tem q aparecer (de fato) primeiro nos PCs, pra depois tentarem copiar nos consoles!

Como assim, "TUDO"? Você tem o Wii Remote no PC? Você tem Blu-ray no PC? Você tem CELL no PC? Você tem Gran Turismo no PC? Você tem HALO no PC? Você tem... Ops! Vou parar pra você não chorar... Sem falar no que veio das gerações anteriores, que caíram depois no PC.

Dica: pra ficar mais bonito, tenta não generalizar tanto... tem coisas que começam no PC e vão pros consoles. Tem coisas que começam nos consoles e vão pros PCs. Não precisa ficar doido e exagerar, tem mais gente lendo...

Tem usuário de console por aí q diz não ser fanático, fanboy e tal, mas está em tudo quanto q é tópico falando sobre consoles, escrevendo livros sobre os mesmos, metendo o pal no PC (sempre SÓ DEFENDENDO as vantagens do console, se é q estas existem) etc...

Nossa, que denúncia séria!!! Posta os links aí pra gente ficar informado... :devil:

tá, é um aparelho de diversão, mas só diverte com... jogos! Bah, isso é pouquíssemo, o PC diverte de diversas maneiras.

Putz, vai começar de novo a falar das utilidades dos PCs? Não consegue mostrar as vantagens dele pra jogos mais não? Todo mundo aqui, INCLUSIVE EU tá caindo os cabelos de saber o tanto de coisa que os PCs fazem, mas pensei que já tínhamos passado dessa discussão, não? Flash back? Vou copiar e colar meus posts aqui pra não ficar repetitivo...

No desespero aí, tem gente até admitindo q faz download de cópias de jogos piratas e aparentemente torcendo pra q nunca quebrem o sistema de pirataria do play3. Eu também tô torcendo pra q não quebrem, só pra ver consolermaníaco aí pagando mais de mil reais em apenas alguns jogos. Mas pelo menos eu (e qualquer um em sã conciência) sabe q torcer contra a pirataria é impossível.

Se for pra mim, eu disse que BAIXAVA, e quando tinha conexão discada e faltava grana. Hoje estamos em 2006, e a realidade é outra, pra você se situar.

E não tem ninguém desesperado aqui não, você tá ficando meio sozinho por aqui. Até os colegas que surgiram com boas argumentações mostrando desvantagens de videogame e etc., estão achando seus argumentos meio vazios.

Só pra constar (se foi pra mim, já que você não diz nomes não sei por quê):

- EU ter baixado jogo pirata para PC e torcer para demorarem a quebrar o sistema do console são assuntos distintos, pois se explica no investimento das softhouses nos consoles por causa desses sistemas anti-cópia que eu comentei lá atrás...

- EU não tenho console HOJE. (e tenho PC, incrível meu fanatismo, né?)

- EU não disse que os sistemas são inquebráveis, eu disse da dificuldade imposta por eles. Se quiser eu copio e colo

- EU não disse em momento algum que pretendo comprar jogo pirata. É até contra as regras alguém dizer isso em fórum. Quebrando ou não as proteções, pretendo comprar originais na geração do Wii.

Mas afinal, você tá ou não tá torcendo contra a pirataria? Diz que tá torcendo pra não quebrarem pra ver gente comprando jogo original caro, depois diz que torcer contra a pirataria é impossível... Decida-se! Torcer contra pirataria é tão fácil quanto você torcer pros jogos de PC evoluirem e venderem bem. Basta apenas... TORCER. O fim da pirataria pode ser impossível, mas torcer para que os sistemas a dificultem é pelo menos justo.

vocês alegam uma hora os benefícios do console vir travado, outra hora é ruim, torcem pra demorar pra destravar, depois "se tocam" q quanto mais tempo demorar, mais vão ter q esperar pra jogar, custa mais $$$$ pra destravar, etc,

Não confunda não. Ninguém defendeu pirataria aqui ainda... Se tiver paciência de ler, mais abaixo vou explicar pra você entender mais essa conversa (se conseguir).

Bom, lá atrás (se quiser eu copio e colo) eu disse que isso não estava em discussão, porque nós sabemos que o PC pode ser atualizado, e depois de uns anos o console fica em matéria de hardware.

Ou seja, a gente até vê as vantagens do PC TENDO UM, diferente de você que parou no Super Nintendo e não vê vantagem alguma nos consoles atuais, mesmo reconhecendo que se abstém de informações a respeito... quem é fanático, baby?

:P

Mas sobre a espera, vai ficar mais quantos anos esperando pra jogar os exclusivos que citei acima? A menos que não QUEIRA os jogos por gosto pessoal, mas normalmente a gente sabe quando os jogos são bons. Gamer sabe reconhecer bons jogos. É questão de senso crítico imparcial. Afinal, tem game bom em todas as plataformas, não é? Se bem que pra você jogo é o de menos, divertido mesmo é o próprio PC.

B)

A distância pra usar em massa dx10 no PC será praticamente a mesma dos consoles, mas eu sigo apostando q aparecerá primeiro no PC, pelo menos windows vista já está chegando e ATI e nVidia se movendo junto pra lançar as "opções"... só vai ser necessário aguardar os desenvolvedores de jogos.

HUAHUAHUA! Então não vai precisar esperar nada: Dx10, Vista, ATI, Desenvolvedores... Bom, aqui já é torcida de apaixonado... fazer o quê. Sorte pra você. Apostas por apostas, ficamos só sentados esperando, né?

Esperneiem, mas as travas serão... quebradas, e de forma rápida. E pra quem pirateia não tem isso não de ninguém ter o aparelho q faz as cópias, logo ele conseguem o aparelho e as mídias necessárias, porque o retorno é garantido. Blu-ray é difícil? Bah, gravador de DVD também era... Ah, é caro destravar? Taí mais um custo "extra" dos novos consoles, de presente pra vocês, no PC não precisa se prucupar com isso.

Bom, vou te ajudar com algumas informações, já que você parou no Super Nintendo...

- No começo do Playstation2 os jogos eram em CD.

- O DVD foi lançado em 1995.

- O Blu-ray está sendo lançado quase no mesmo tempo que o Playstation3.

- Os jogos de Playstation 3 serão 100% em Blu-ray.

- Os primeiros jogos piratas de Playstation2 eram prensados, e logo depois, regravados.

Então vamos lá, sobre pirataria: não que isso seja uma boa coisa, a pirataria é o pior inimigo das softhouses. Mas com tudo isso veio a pressão para aumentar a proteção na próxima geração de consoles.

E qual a proteção que o PC pode oferecer? Eu coloco toda a realidade da geração Play2, e digo que até que a pirataria no Play2 se firmou, houve mais dificuldade que em PC, pois a proteção é por hardware. E coloquei tudo isso não como boa coisa, mas para tentar enfiar na sua cabeça que a pirataria foi mais fácil na geração anterior de consoles, por tudo o que citei, e será mais difícil na próxima, não só pelos bloqueios que serão quebrados, mas pela mídia Blu-ray que é absolutamente NOVA.

Lembrando que o Game Cube ficou muito tempo sem pirataria, e o principal fator foi a mídia mais incomum, o Mini-DVD.

O X360 ganhou a primeira quebra após seis meses, e parcial (via firmware), pois veio apenas para um modelo de drive. Agora estão desenvolvendo um chip, sabe-se lá quando estará pronto. Todos os jogos são em DVD dual-layer. E ainda tem o bloqueio da Live. Você tá achando fácil piratear o X360? Eu não, pois ele é o console mais parecido com um PC, e ainda usa DVD. Agora imagine um que seja completamente diferente e use uma mídia inédita, como o Blu-ray. Não, baby... não é tão fácil assim, como um freeware no sistema.

E vem cá: você diz que desbolquear o console tem um "custo extra" e que no PC não precisa se preocupar com isso... é exatamente o que tô querendo dizer, dificuldade a mais nos consoles (ponto pras vendas das softhouses), facilidade a mais nos PCs (ponto pro prejuízo das softhouses). Ou você começou a apontar a pirataria como uma VANTAGEM do PC? Vai fazer apologia agora?

e a não ser q paguem aquela bagatela nos jogos de console, o q eu até acho q seria o correto, a espera pra poder jogar será maior (dã), enquanto isso eu e os jogadores de PC jogando numa boa. Aqui também fica minha torcida pra demorarem pra destravar o play3, quando conseguirem o console já estará ainda mais ultrapassado em relação ao PC, e vão perder todo o êxtase de poder ficar perto (mas ainda assim atrás) do q a gente convive SEMPRE, a todo momento e instante

Novamente o SEMPRE te condenando... cuidado com as palavras, tem mais gente lendo... :D

Você tá achando que todo mundo vai esperar sair desbloqueio e mídia pirata pra jogar videogame? Quem te disse isso? Quem disse isso por aqui? Misturou os assuntos aí na cabeça, virou salada foi? E vocês quem, que vão ficar "jogando de boa", os fanboys das reuniões de sarros para consoles? Tão "jogando numa boa" por causa da pirataria, né? Ou os jogos de PC são de graça? Ninguém aqui tirou sarro de PC ainda. Todos aqui parece que têm PC, gostam, e nem por isso deixam de reconhecer as vantagens de um bom console.

~ ~ ~

EU estou informado, de PC e de console. Afinal, eu curto games. ;)

Num momento o PC tá bom? Eu jogo no PC. Noutro o videogame tá bom? Eu jogo no videogame... qual o problema disso? Não acho o videogame um "aparelhozinho simples" não, nem "inútil" e nem "pra criança". Eu tenho meu PC, é ótimo, não fico sem ele, tenho jogos pra ele, comprei um Playstation2, vendi, jogo no portátil também, e pretendo comprar outro console sim... talvez o Wii, talvez o Play3, ainda não decidi. Eu gosto do que é bom, não "deixo de buscar informação pra não passar vontade" como você disse (vai tentar consertar isso também?).

:devil:

Postado

ai,DIEGO,legal o fato de você ser coxa branca............................MÁS você SÓ FALA BURRICE MEU.........................no começo desse tópico era o KIMHIL q era um chato agora você.............como já falaram o vg é bem mais simples de usar e pode se comparar ao pc em diversão(ps2),e até em gráficos(xbox360).É legal jogar fps e estratégia num pc claro,,,,,,MÁS UM VG DA NEXT GEN pode fazer isso muito bem.....não viu o exemplo de BURNOUT 3,até o ps2 pode experimentar novas engines gráficas num console antigo.............por favor o fato é diversão não PLACA MÃE nem HARDWARE,...... :angry:

Postado

ai ANDRE MR o diego se referiu a mim por eu dizer que não sou consolemaniaco.

eu tambem não tenho console :( só jogo no pc e sou consolemaniaco :P .

ai ANDRE MR não esquenta com ele não...relax...notei nesse seu ultimo post uma certa agressividade com ele e tambem vocês dois estão falando muito de pirataria,coisa proibida no fórum...acho que por esses dois motivos eles podem fechar o topico então para mantemos a saúde desse topico vamos acalmar nossos animos :-BEER .

o fato é que o DIEGO COXA acha que o PC é em tudo melhor que um console,acho isso uma demostração extrema de fanatismo.

e o fato dos consoles não evoluirem já pode deixar de ser um argumento a favor dos defensores do PC,veja:

Sony indica que poderá fazer consoles sob encomenda

Postado

andre7, "coxa branca"? :blink: Que vem a ser isso? hehehe... :D

Mas não adianta, ele gosta é de PC. Se gostasse realmente de jogos, não se importaria tanto com plataformas e estaria bem informado, como eu, como o jon, como o Fábio...

~ ~ ~

jon, ele não quis dizer nomes, não sei a intenção disso. Mas ele na maioria bota no plural, então como eu tô no debate contrário, me senti "enquadrado", hehehe...

Ei, jon, esse link aí não tá errado não? :blink:

~ ~ ~

Eu posso procurar a declaração da Sony quando diz que pretende fazer consoles de certa forma atualizáveis. Se pedirem com carinho eu gasto tempo caçando pra postar aqui.

Bom, a Sony tentou em juízo considerar o Playstation 2 um tipo de computador (entendam, não PC, mas computador), mas como perdeu por pouco deve conseguir com o Play3, agora com modem interno, HD, portas USB, etc...

Postado

de certa forma não esta errado o link...é uma noticia postada aqui mesmo.

mas pra dar mais credibilidade poderiamos ter um link oficial mesmo :joia: .

EDIT:barbaridade,agora que eu cliquei la é que eu vi que estava errado :muro:

Postado

fla sério..., ps3 tem dx 9, x-360 tem dx 9 "e um pouco mais", até o final do ano pc tem dx 10 e ps 4.0, coisa q console nenhum desses novos tem, ou seja, independentemente por exemplo do processador cell do ps3 ser muito fd, em termos d tecnologia grafica até o final do ano esses console já era, ano q vem o dx 10 c estabelece d vez e ai novamente, como sempre, pc continua superior

em termos d variedade d jogo, o q importa é qualidade não quantidade, q quantidade console tem d monte, um monte daquelas porcarias (pra mim é tudo porcaria esse estilo aí) tipo mortal kombat e afins...

alem disso, qual é a graça d jogar FPS (o estilo d preferência geral, inclusive com direito a enquete aqui no forum) com o LIXO q são todos os controles d console no termo d mira????? (mira rapida, eficiente e controlada pelo jogador, não aquele esquema aperta botao>mira sozinho...)

algum d vocês q ficam postando fotos d jogo d console aí já parou pra ver fotos d crysis e novas tecs d dx 10 q consoles não terao? e olha q crysis é apenas o 1º passo no dx 10, imagina daqui um ano- um ano e meio a discrepancia q vai ser...

Postado

XD

O tópico ta bombando \o/

Bom uma coisa é certa

-Consoles foi feito pra jogos (nisso eles estão anos luz a frente dos PC's)

-PC é multi funcional (também dá pra rodar jogos, mas não é prioridade do sistema)

Nenhum PC atual é melhor que o X360 (vide PGR3, Halo 3, Lost planet, gears of war, há, ainda tem o seu desempenho de processamento, quem derá algum PC tenha um Xenon de 3 cores rodando a 3.2 Ghz)

PC é ótimo, mas pra jogos ele perde feio pra os consoles, vide os jogos quem são lançados para as plataformas (o PC perde feio).

Não sou fanboy nem ista, só vejos os fatos

Postado

hehehehe, tem fanboy de console completamente desesperado aqui! eu parei por isso, existe muita emoção por parte de alguns fanboy de console q não estão mais ligando coisa com coisa em seus argumentos :goff: eu mesmo vi textos ENORMES sobre pirataria, alto comprometimento na arte de falar sobre a mesma, porém péssimo pra falar sobre os próprios consoles, não é andré?

até agora o q vi na essência por parte dos defensores de console é apenas e tão somente agreções ao PC, as vantagens do console até agora as q apontaram pra mim pareceram fúleis, completamente ridículas em vista do q se pode no PC. Aliás, aqui se pode mais e melhor, qualquer q seja o quesito, como a tempos se tenta explicar, mas como insistem em não entender ou ver, vamos enjoando.... é difícil debater com crianças! desculpem falar assim, mas independente da idade é o q tão parecendo! Se agarram nas invisíveis e pseudas (totalmente inexistentes) vantagens dos consoles e não largam mais, mesmo tando os fatos na cara. E o detalhe é o seguinte, antes de falar QUALQUER COISA a favor do console PENSEM BEM pra notar q já existe no PC, igual ou melhor, e antes de falar QUALQUER COISA contra o PC pensem se o console faz pelo menos igual, e IGUAL A QUE PC, e por quanto tempo.

-Consoles foi feito pra jogos (nisso eles estão anos luz a frente dos PC's)

PC é ótimo, mas pra jogos ele perde feio pra os consoles, vide os jogos quem são lançados para as plataformas (o PC perde feio).

q barbaridade, eu não sei como não perco a cabeça lendo :priv: como essa, é por isso q se vê pouca gente discutindo sobre isso, e os poucos q dão atenção a esse tipo de tópico pra tentar abrir o olho dos adeptos ao console logam pulam fora, o pessoal vai totalmente contra os fatos (fecha os olhos e fazem de conta q o resto não existe) pra se agarrar a opinião contrária e totalmente anormal! preferir console É UMA COISA, agora dizer q ele é melhor PASMEM, eu convido o usuário acima a dizer porque chegou a essa conclusão sendo q até agora não se viu ABSOLUTAMENTE NADA q já se vê no PC, e a muito tempo, e outra, as porcarias q são lançadas pra console são em sua essência tão fraca q como falou o diego vem em jogos bem melhores pra PC em paks 1000 jogos em 1, 2000 jogos em 1, etc, por isso da quantidade dos jogos pra console, agora qualidade É DIFÍCIL. SE, vejam bem, SE os usuários de PC QUISESSEM e achassem alguma coisa nos joguinhos exclusivos de console, teriam comprado consoles, porque seus PCs normalmente custam o valor de um pra mais. Ocorre q realmente não achamos NADA nisso q vocês tanto amam, e por isso achamos muito anormal o gosto de vocês.

Desde já digo q não vou me aprofundar nem um pouco neste tópico, assim como já venho fazendo, então fica colocado q qualquer resposta contrária a isto q eu to falando é totalmente descartável porque foje da realidade e eu não costumo debater com algo tão óbivio. Aliás, pra querer discutir sobre PC e console é só vocês mesmo, haja visto q é raro um feliz usuário de PC ter tempo pra essas coisas, tanto q os q aparecem logo pulam fora como falei anteriormente, até pela maneira "paranóica" de pensar de alguns de vocês, consolersmaníacos :tantan:

Postado

hehehehe, tem fanboy de console completamente desesperado aqui! eu parei por isso, existe muita emoção por parte de alguns fanboy de console q não estão mais ligando coisa com coisa em seus argumentos :goff: eu mesmo vi textos ENORMES sobre pirataria, alto comprometimento na arte de falar sobre a mesma, porém péssimo pra falar sobre os próprios consoles, não é andré?

até agora o q vi na essência por parte dos defensores de console é apenas e tão somente agreções ao PC, as vantagens do console até agora as q apontaram pra mim pareceram fúleis, completamente ridículas em vista do q se pode no PC. Aliás, aqui se pode mais e melhor, qualquer q seja o quesito, como a tempos se tenta explicar, mas como insistem em não entender ou ver, vamos enjoando.... é difícil debater com crianças! desculpem falar assim, mas independente da idade é o q tão parecendo! Se agarram nas invisíveis e pseudas (totalmente inexistentes) vantagens dos consoles e não largam mais, mesmo tando os fatos na cara. E o detalhe é o seguinte, antes de falar QUALQUER COISA a favor do console PENSEM BEM pra notar q já existe no PC, igual ou melhor, e antes de falar QUALQUER COISA contra o PC pensem se o console faz pelo menos igual, e IGUAL A QUE PC, e por quanto tempo.

q barbaridade, eu não sei como não perco a cabeça lendo :priv: como essa, é por isso q se vê pouca gente discutindo sobre isso, e os poucos q dão atenção a esse tipo de tópico pra tentar abrir o olho dos adeptos ao console logam pulam fora, o pessoal vai totalmente contra os fatos (fecha os olhos e fazem de conta q o resto não existe) pra se agarrar a opinião contrária e totalmente anormal! preferir console É UMA COISA, agora dizer q ele é melhor PASMEM, eu convido o usuário acima a dizer porque chegou a essa conclusão sendo q até agora não se viu ABSOLUTAMENTE NADA q já se vê no PC, e a muito tempo, e outra, as porcarias q são lançadas pra console são em sua essência tão fraca q como falou o diego vem em jogos bem melhores pra PC em paks 1000 jogos em 1, 2000 jogos em 1, etc, por isso da quantidade dos jogos pra console, agora qualidade É DIFÍCIL. SE, vejam bem, SE os usuários de PC QUISESSEM e achassem alguma coisa nos joguinhos exclusivos de console, teriam comprado consoles, porque seus PCs normalmente custam o valor de um pra mais. Ocorre q realmente não achamos NADA nisso q vocês tanto amam, e por isso achamos muito anormal o gosto de vocês.

Desde já digo q não vou me aprofundar nem um pouco neste tópico, assim como já venho fazendo, então fica colocado q qualquer resposta contrária a isto q eu to falando é totalmente descartável porque foje da realidade e eu não costumo debater com algo tão óbivio. Aliás, pra querer discutir sobre PC e console é só vocês mesmo, haja visto q é raro um feliz usuário de PC ter tempo pra essas coisas, tanto q os q aparecem logo pulam fora como falei anteriormente, até pela maneira "paranóica" de pensar de alguns de vocês, consolersmaníacos :tantan:

acabou o discurso? isso tudo o que você disse só prova seu desespero, o Xbox 360 ainda não atingiu uma programação respeitavel... mas e quando chegar Halo3? e GoW?... quando esses chegarem, se tudo continuar no rumo que esta você ainda não vai estar nem sentindo o cheiro de Crysis na sua versãozinha DX10.... afinal, hoje em termos de Xbox 360 praticamente só temos jogos "passados" de PC para X360... poucos como GRAW e FCI: Predator mostram uma fração qualidade extremamente respeitavel da maquina em questão....

sobre quem tem PC não preferir os jogos de consoles... bem... acho totalmente plausivel uma pessoa ter preferência pessoal em jogar no PC (como eu tinha a poucos meses atras), mas não defende-lo dessa forma, fechando os olhos para FATOS... isso mesmo... vamo ver... por que não voltamos daqui 2 anos nesse tópico e comparamos como duas (isso mesmo DUAS) GF7950GX2 roda os jogos da época e como um Xbox360 roda com uma programação já avançada....

Postado

Ah, comprei um PS2 esse mês pra mim, nada melhor que jogar deitado na cama com a luz apagada e com o 5.1 digital bombando no ouvido. E eu tenho um PC que roda jogos respeitavelmente até, larguei mão de jogar nele, a 6600GT ta lá só pra dar vídeo mesmo...e minha coluna agradece por não ficar numa cadeira sentado por horas a fio...

No PS2 não tem aquela frescura de "Ah caramba, ta dando lag, vou diminuir o filtro", ou "Droga, esqueci de desligar o antivirus, vou perder 5 FPS". Fala sério, achei os graficos ótimos pra um aparelho que tem 6 anos de idade e faz melhor do que a minha 6600GT faz, e é só botar o DVD, apertar um botão e pronto, só jogar.

Postado

não pensem vocês q vou comprar esta "briga" q já estava ganha (não é decente bater em quem já está no chão), por isso só vou dar mais essas duas palavras e esqueçam q eu to na área por enquanto, meu negócio é PC vs PC porque aí o nível (de qualidade) é grande. Bem, vamos às "duas" palavras:

acabou o discurso? isso tudo o que você disse só prova seu desespero, o Xbox 360 ainda não atingiu uma programação respeitavel... mas e quando chegar Halo3? e GoW?... quando esses chegarem, se tudo continuar no rumo que esta você ainda não vai estar nem sentindo o cheiro de Crysis na sua versãozinha DX10.... afinal, hoje em termos de Xbox 360 praticamente só temos jogos "passados" de PC para X360... poucos como GRAW e FCI: Predator mostram uma fração qualidade extremamente respeitavel da maquina em questão....

sobre quem tem PC não preferir os jogos de consoles... bem... acho totalmente plausivel uma pessoa ter preferência pessoal em jogar no PC (como eu tinha a poucos meses atras), mas não defende-lo dessa forma, fechando os olhos para FATOS... isso mesmo... vamo ver... por que não voltamos daqui 2 anos nesse tópico e comparamos como duas (isso mesmo DUAS) GF7950GX2 roda os jogos da época e como um Xbox360 roda com uma programação já avançada....

Quanto ao desespero, vejam se é bem eu mesmo q estou postando incansavelmente desde a 1ª página, tentando provar o q não existe e com verdadeiros livros q como falei anteriormente não dizem NADA. Se você analisar não tem nenhum usuário de PC falando tanto e a tão grande tempo (20 páginas :wacko: ).

No mais COMPRO SIM o teu desafio, só q você quer tempo demais pra se preparar pra sacaneação q vai sofrer ao lado dos teus amigos consolers... q tal um ano? belezinha pra você? Em Julho próximo, q tal? Olha q não vou esquecer... de minha parte podem suspender o tópico até lá.

Ah, comprei um PS2 esse mês pra mim, nada melhor que jogar deitado na cama com a luz apagada e com o 5.1 digital bombando no ouvido. E eu tenho um PC que roda jogos respeitavelmente até, larguei mão de jogar nele, a 6600GT ta lá só pra dar vídeo mesmo...e minha coluna agradece por não ficar numa cadeira sentado por horas a fio...

No PS2 não tem aquela frescura de "Ah caramba, ta dando lag, vou diminuir o filtro", ou "Droga, esqueci de desligar o antivirus, vou perder 5 FPS". Fala sério, achei os graficos ótimos pra um aparelho que tem 6 anos de idade e faz melhor do que a minha 6600GT faz, e é só botar o DVD, apertar um botão e pronto, só jogar.

só esqueceram de te avisar q também é possível levar o CPU pro quarto e usar a mesma TV q você usa pra jogar. Se quer deitado, basta um joystick, pode ser até o do play mesmo (adaptado). A mesma mordomia q tem no console pode ter no PC também, como já se falou aqui mesmo nesse tópico, pensei q já era um assunto passado isso.

A propósito, esses problemas aí de perder 5 FPS e desativar antivirus, LAG, só se você tem, aqui estamos defendendo PC de jogos não qualquer PC.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BOM, VEJO vocês O ANO QUE VEM :P

Postado

Bom.....já joguei GT 4 para PS2. Seria um ótimo jogo de corrida se não fosse tão limitado pela capacidade do vídeo-game. você tá a 200km/h, mas a paisagem passa como se você tivesse a 80km/h. É só você comparar o Need Underground no pc e no ps2. A diferença de velocidade é enorme. E os gráficos são bem melhores no pc. Ps2 não dá lag, mas em compensação, os jogos são lentos, principalmente os de corrida.

A diferença é bem visível. Só não enxerga quem não quer! Comparação absurda essa...

Agora, o XBox 360 tem qualidade semelhante a do pc. Mas só se for jogado numa Tv de alta definição. E eu me pergunto: por quanto tempo o XBox 360 conseguirá caminhar junto com o pc? Creio que não dure muito essa igualdade. porque o Pc está em constante evolução. É uma coisa tão óbvia, que acho que só cego não vê.

Postado

só esqueceram de te avisar q também é possível levar o CPU pro quarto e usar a mesma TV q você usa pra jogar. Se quer deitado, basta um joystick, pode ser até o do play mesmo (adaptado). A mesma mordomia q tem no console pode ter no PC também, como já se falou aqui mesmo nesse tópico, pensei q já era um assunto passado isso.

A propósito, esses problemas aí de perder 5 FPS e desativar antivirus, LAG, só se você tem, aqui estamos defendendo PC de jogos não qualquer PC.

Gambiarras à parte, não vou ficar levando um gabinete de 10 quilos pra cima e pra baixo e correr o risco de quebrar alguma coisa, até porque não foi feito para tal. Fora ficar ligando cabos e mais cabos toda vez que tiver que fazer isso, enfim, eu pensei em comodidade, e aí no que você disse não tem nenhuma, fora não ter que ficar instalando driver, ver se tá bom, procurar outro, ver se tá bom, se preocupar mais com as configurações do jogo (e do PC que vai rodar o jogo) do que com o jogo em si...

Há, agora fiquei surpreso, defender um PC que poucos podem ter, pra jogar uns jogos de FPS (É, até Oblivion que é RPG na alma tem seu modo FPS) que se termina em um mês se não jogar demais, e ficar esperando meses até sair um jogo que faça valer a pena a grana que você gastou e vai usar por mais um mês, ate terminar o jogo, então o ciclo se renova. Até porque dá pra contar nos dedos de uma mão os jogos que são referencia pra Gamers de PC, de 8, 10 são FPS, e esse foi o maior motivo de eu desistir de jogar no PC, pois vendi meu antigo PS One com o intuito de comprar um PC pra jogar, acabei voltando no PS2 dois anos depois...

Postado

Mau Vanze: sua 6600GT deve tá com algum problema. Só pode. Eu com essa aqui rodo todos os jogos com qualidade e fps muito superiores aos do ps2. Com uma 6600GT então, nem se fala.

Postado

Mau Vanze: sua 6600GT deve tá com algum problema. Só pode. Eu com essa aqui rodo todos os jogos com qualidade e fps muito superiores aos do ps2. Com uma 6600GT então, nem se fala.

Não está com problema, roda o que eu quiser muito bem. Sobre FPS, eu nunca medi, acho isso uma besteira, não vou me basear nisso pra medir meu divertimento mesmo...

Eu me baseei em conforto e praticidade, e nisso meu video game ganha de longe do meu PC.

• Membro VIP
Postado

Não está com problema, roda o que eu quiser muito bem. Sobre FPS, eu nunca medi, acho isso uma besteira, não vou me basear nisso pra medir meu divertimento mesmo...

Eu me baseei em conforto e praticidade, e nisso meu video game ganha de longe do meu PC.

Mau, preferência é uma coisa, mas dizer que uma 6600GT tem gráficos piores que um PS2 é forçar a barra... Uma FX5200 consegue o mesmo efeito de um PS2 tranquilamente se usada nas mesmas condições (em uma TV em 640X480). Eu mesmo já fiz esse teste quando tinha a placa: WE, GTA e NFSU ficaram iguais (NFSU ficou um pouco melhor) e com desempenho similar.

Gambiarras à parte, não vou ficar levando um gabinete de 10 quilos pra cima e pra baixo e correr o risco de quebrar alguma coisa, até porque não foi feito para tal. Fora ficar ligando cabos e mais cabos toda vez que tiver que fazer isso, enfim, eu pensei em comodidade, e aí no que você disse não tem nenhuma, fora não ter que ficar instalando driver, ver se tá bom, procurar outro, ver se tá bom, se preocupar mais com as configurações do jogo (e do PC que vai rodar o jogo) do que com o jogo em si...

Ai é uma questão particular... Aqui em casa mesmo o PC fica do lado de uma TV de 29' aqui no meu quarto. A saída de TV fica permanentemente ligada a ela. Se quiser, eu poderia comprar um joystick wireless e adeus fio, teclado e mouse, jogando deitado aqui na cama, mas não faço questão disso. Até porque nunca consegui jogar nada deitado na minha vida (tirando o GBA) e adoro teclado e mouse. Eu, pelo menos, não perco nem uma hora para configurar meus jogos. Assim que acho as opções ideais, jogo o game as vezes por 6 meses sem mexer em nada.

Postado

A respeito de FPS, pra mim é uma das melhores coisas no pc, junto com a qualidade e diversão dos jogos(principalmente os de corrida). Que graça tem você estar a 300km no need underground e aparentar estar a 150km? Num pc a sensação é muito mais real, por isso, engana-se quem diz que fps não é importante. Em outros jogos, nem tanto, mas em jogos de corrida sim!

Em relação a qualidade, não tem comparação. Pc é muuuito melhor do que Ps2.

• Membro VIP
Postado

Nossa o pessoal aqui tá mesmo desesperado, os que estão defendendo o pc, só falam de upgrades, que o console só tem jogos ruins(então quase todos os jogos de pc tambem são ruins, pois a maior parte é multi plataforma), os argumentos de alguns estão cada vez mais fracos.

O pc cedo ou tarde é obvio que passa em qualidade, mas não esperem ver o xbox 360 daqui a 2 anos não competir com pcs mid ou high end, a qualidade ainda será muito próxima, ou acham que a versão de jogos multiplataforma no xbox 360/ps3 vão ficar com menos da metade da qualidade?(vão ficar muito semelhantes, algo como jogos de xbox e pc, em que nos 3 anos após seu lançamento ainda mantinha qualidade gráfica muito semelhante aos jogos de pc)

E ainda tem a praticidade, o console, você coloca em uma mochila e pode levar para onde quiser para jogar, a questão de colocar o disco e jogar, etc, já o pc, quem aqui vai carregar um gabinete de quase 10 kilos(até mais dependendo do material que o gabinete é feito), um teclado, um mouse e um monitor, mais as caixas de som(ou fones de ouvido), para qualquer lugar?, TV tem em qualquer lugar, já um monitor...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...