Ir ao conteúdo

PS3 Vs PC - Quem fala a verdade?

jhoniquest

Posts recomendados

Postado

Só uma coisa... alguem já viu aquele tal jogo... BLACK?, para Xbox/ps2?

A qualidade gráfica de Resident Evil 4?

agora me fala... algum pc já fez isso rodando a no minimo 30fps CONSTANTES?

e não jogaria RE4 no pc nunca... no console é 10x melhor, sentado no sofazao numa boa B)

sinceramente depois que eu vi o que fizeram com Black acredito que o ps3 vai ta a anos luz de um pc em termos de jogos, muito porque é isso que os video games fazem não é?

ou queria que seu ps2 fizesse o teste do SuperPI? :blink:

Graficos a parte... acho que o Wii da Nintendo é realmente o futuro, e pessoalmente estou muito ansioso pra ver o que aqueles sensores realmente fazem...

é a minha opiniao :-BEER

Postado

Só uma coisa... alguem já viu aquele tal jogo... BLACK?, para Xbox/ps2?

A qualidade gráfica de Resident Evil 4?

agora me fala... algum pc já fez isso rodando a no minimo 30fps CONSTANTES?

e não jogaria RE4 no pc nunca... no console é 10x melhor, sentado no sofazao numa boa B)

sinceramente depois que eu vi o que fizeram com Black acredito que o ps3 vai ta a anos luz de um pc em termos de jogos, muito porque é isso que os video games fazem não é?

ou queria que seu ps2 fizesse o teste do SuperPI? :blink:

Graficos a parte... acho que o Wii da Nintendo é realmente o futuro, e pessoalmente estou muito ansioso pra ver o que aqueles sensores realmente fazem...

é a minha opiniao :-BEER

você deve estar louco ou cego! ao dizer uma barbaridade dessas :tantan::blink:

Qualidade de resident evil 4! em Ps2! aonde? :!:

Coloco só o game "UNREAL" lançado em 98 para PCs, para dar de 10 a zero na resolução produzida pelo Ps2. :chicote:

Na teoria todo mundo diz o que quer! Mas na prática com certeza não existirá porcaria eletrônica nenhuma que mostre mais resolução em imagem de games que os PCs!!! Até agora o que se viu do tal Ps3 foram apenas imagens redenrizadas em computadores... Então para q acreditar nessa fabulosa potencia de Ps3! Vai acontecer o mesmo q aconteceu com o Ps2! De bom ficarão apenas as demonstrções dos vídeos! Pois na pratica ele não mostra mais que um monte de games cheios de serrilhados e borrados sem a menor definição gráfica. Fui! :69:

Postado

você deve estar louco ou cego! ao dizer uma barbaridade dessas :tantan::blink:

Qualidade de resident evil 4! em Ps2! aonde? :!:

Coloco só o game "UNREAL" lançado em 98 para PCs, para dar de 10 a zero na resolução produzida pelo Ps2. :chicote:

Na teoria todo mundo diz o que quer! Mas na prática com certeza não existirá porcaria eletrônica nenhuma que mostre mais resolução em imagem de games que os PCs!!! Até agora o que se viu do tal Ps3 foram apenas imagens redenrizadas em computadores... Então para q acreditar nessa fabulosa potencia de Ps3! Vai acontecer o mesmo q aconteceu com o Ps2! De bom ficarão apenas as demonstrções dos vídeos! Pois na pratica ele não mostra mais que um monte de games cheios de serrilhados e borrados sem a menor definição gráfica. Fui! :69:

bah os krinha tem tremenda inveja do ps3...que issssssssssssssso velho relaxa e senta numa boa na frente do pc e esquece que existe alguma outra coisa melhor que ele,ta ligado?o importante é se divertir acima de todas as outras coisas.

mas se voce se diverte dizendo que o ps3 é uma tremenda de uma bost* e que seu pc é que é o cara... :goff: qué que eu vou poder fazer.

Postado
Mas na prática com certeza não existirá porcaria eletrônica nenhuma que mostre mais resolução em imagem de games que os PCs!!!

É, agora já ficou igual time de futebol... já não adiantará mais nem juntar 10 Play3 pra bater um PC. :tantan:

Postado

Olha o kimhill.....o 0 playboyzinho... metido.você já passou dos limites cara.mas quando o 360 vir pro brasil e custar bem mais barato q essa sua ####### de pc eu quero ver..........................o play2 antigo me diverte muito mais que essa sua ####### de pc ,falou?????? SE você tivesse um pouco de educação em seus argumentos eu tambem teria................ :chicote:

Postado

pobre sofre nesse país, eu estava achando que com minha configuração iria rodar jogos da nova geração...

------------------------------------------

processador: Sempron 3000

placa-mãe: ABIT AN7

1GB de RAM PC 400

PV: radeon x800GTo 256 MB 256bit-powercolor

HD SATA 80GB

------------------------------------------

com tudo isso que vocês citaram nesse topico meu PC fico no lixao...

não aguento mas essa vida, não tenho mas o que vender para comprar hardware, nem tenho mas cueca..... rsrsrs...

:angry:

Gente dá só uma olhada na minha máquina de diversão! será q o Play 3 pode mais q ela???

######, só pode ta zuando mesmo... eu aqui pensando como vou fazer para fazer um upgrade no meu PC, e tu tirando marra com sua configuração... não vou nem falar aond é para você enfiar esse seu PC.... :angry:

Postado

Gente dá só uma olhada na minha máquina de diversão! será q o Play 3 pode mais q ela???

tá cara, então quero ve algum jogo seu rodando melhor que isso: PS3, demo

Num vai fala q é pre-renderizado, já q tem video por aí e dá pra ve q é em tempo real esse demo:

Video

Num adianta chora não, o PS3 tem os melhores graficos do momento, alem de ter fisica nos jogos, algo q os outros consoles num tem...

Postado

não seria um dell renegade esse ai?você pagou $10.000 dolars nele?já ta aplicando que nem o chaves ding?

Postado

Kimhill, não é inveja não, mas eu duvido que você tem um Dell Renegade, beleza? Duvido que você tenha 10~12 mil dolares pra dar num PC desses... Sem contar que ele é edição limitada só por encomenda!!!!!

Prova que é seu!!!

PC de brasileiro é igual á esse aí meu embaixo hauhauhaaua

post-17309-1388491254391_thumb.jpg

Postado

Kimhill, não é inveja não, mas eu duvido que você tem um Dell Renegade, beleza? Duvido que você tenha 10~12 mil dolares pra dar num PC desses... Sem contar que ele é edição limitada só por encomenda!!!!!

Prova que é seu!!!

PC de brasileiro é igual á esse aí meu embaixo hauhauhaaua

ele não te respondeu né?é sempre assim.ele fala besteira e salta fora quando o cara aperta ele,fiz a mesma coisa quando ele falo besteira do cell do ps3 ele disse que o da ibm era bem melhor e que botava a mao no fogo por ele...pedi pra ele provar...e nem meio...não da pra confia nesse cara.

Postado

Ta louco gastar quase 20mil reais nesse pc Dell Renegade só pra JOGAR. Uma pessoa que compra um pc desse tem que estar muito bem de vida só pra querer ganhar 20 FPS no Oblivion e ter que jogar num mouse e teclado =/

Por mais que o hardware dos videogames seja pior, eles oferecem bem mais diversão e variedade que os Pcs. Veja se o PC tem um controle revolucionário que nem o WII, veja se o PC tem Final Fantasy e Gran Turismo do PS, ou o Super Smash Brothers/Zelda da Nintendo, ou a praticidade do Xbox ao juntar jogos de ÓTIMA qualidade com uma vasta gama de opções off-game (vide emuladores)

Ta louco, vantagens do videogame sobre o pc não faltam.

Postado

ele não te respondeu né?é sempre assim.ele fala besteira e salta fora quando o cara aperta ele,fiz a mesma coisa quando ele falo besteira do cell do ps3 ele disse que o da ibm era bem melhor e que botava a mao no fogo por ele...pedi pra ele provar...e nem meio...não da pra confia nesse cara.

Pra ver como são as coisas...

Mas o PC não é uma plataforma ruim para jogos...

O único problema é o alto custo para se ter uma boa máquina...

Acho que a maioria das pessoa aqui que descem a lenha no PC é porque não tem verba pra ter um legal para rodar tudo, pois não se joga só com teclado e mouse como tem muitos dizendo por aí...

Temos joystick (com e sem fio), volante com pedaleira e monitores com resoluções infinitamente melhor que televisão...

Este tópico já desandou do assunto há muito tempo... A questão é na parte gráfica e não custoxbenefício. Porque se for esse o caso o PC ganha porque você faz inúmeras coisas do que apenas jogar.

Postado

Pra ver como são as coisas...

Mas o PC não é uma plataforma ruim para jogos...

O único problema é o alto custo para se ter uma boa máquina...

Acho que a maioria das pessoa aqui que descem a lenha no PC é porque não tem verba pra ter um legal para rodar tudo, pois não se joga só com teclado e mouse como tem muitos dizendo por aí...

Temos joystick (com e sem fio), volante com pedaleira e monitores com resoluções infinitamente melhor que televisão...

Este tópico já desandou do assunto há muito tempo... A questão é na parte gráfica e não custoxbenefício. Porque se for esse o caso o PC ganha porque você faz inúmeras coisas do que apenas jogar.

concordo cara,falou tudo.

se eu fosse rico com certeza iria jogar no pc por ter graficos melhores,enquanto o ps3 não sai.

mas tambem se eu fosse rico iria ter tudo que é console que fosse lançado...assim não perderia nada :-BEER

Postado

Wow! How much confusion only because of a beautiful pC! People we are angry with Brazil, come to live here in the united states OK!

Postado

Pelo visto você mora há pouco tempo nos States. "How much" não se usa apenas quando se está falando de valores (dinheiro)??

Quanto ao tópico...O PS 3 é superior. Com um p.u.t.a processador dedicado e uma placa de vídeo 7900like apenas para jogo fica difícil para um pc competir. Acho que o grande problema dos pc's é o gargalo. Daqui a 2 ou 3 anos a ordem se estabelece. Hehehehe

Eu vou de WII mesmo, não sou abastado como o colega do Dell Renegade

Postado

I did not understand his placement! Please explain me better...

ih agora ele elouqueceu de vez deu pra fala so em inglês em um forum do brasil :tantan:

Postado

O curioso é que eu *tentei comprar um destes há alguns meses atrás e não consegui pois estava esgotado.

* eu apenas tentei comprar para ver aonde ia dar isso. É claro que se conseguisse ter oportunidade de comprar, eu não pagaria essa fortuna. Boa noite a todos.

Postado

O curioso é que eu *tentei comprar um destes há alguns mesea atrás e não consegui pois estava esgotado. Poste a nota fiscal para "humilhar" de vez todos nós. <_< .

* eu apenas tentei comprar para ver aonde ia dar isso. É claro que se conseguisse ter oportunidade de comprar, eu não pagaria essa fortuna. Boa noite a todos.

se eu tivesse um pc que nem esse eu não perderia um segundo se quer em um forum falando mal do ps3...

ficaria jogando direto...

Postado

Bem, eu não chegeui a ler inteiramente o tópico, ams p PS3 detona de longe qualquer PC hoje montado, seja com núcleo duplo, SLI/Crossfire, etc, etc. E isso é simples: todo o sistema do PS3 é otimizado e sua arquittura é feita exclusivamente para jogos, além de ter um sistema operacional própriop ara o hardware, sem ter q usar drivers, directx, etc, etc, etc. Além de todos os jogos poderem utilizar seus recursos de hardware, sem ter q ficar fazendo diferentes programaç~eos apra diferentes tipos de rezoluç~eos, texturas, etc. etc. Lembrem-se que quando o PS2 foi lançado, os PC's demoraram mais de 2 anos para ter jogos que chegassem no nível dele, e isso é muito perceptível (e ele tem só 32MB de RAM e 4MB de video...). Mas nãoi há dúvida de que, daqui a uns 3 anos provavelmente os PC's terão supérado tecnologicamente o PS3. Além disso, não achem q os jogos de primeira geração estarão usando todos os recursos do PS3, ams a partir dos da segunda sim.

falou!!!

Postado

Primeiro não vou postar nota fiscal porque não preciso provar o que eu tenho! e também porque isso não existe aqui nos estados unidos em q estou morando há 8 meses... A documentação aceita aqui é o "invoice" e não seria louco de postá-lo aqui no qual contém todos os meus dados pessoais e endereço...

Jon, estava falando em inglês para q vocês sacassem q eu não estou no Brasil, e em resposta ao usuário saqaris que falou q computador de brasileiro é tudo Bost*...

Agora esqueçam tudo o q falei antes! como sugeriu Jon, não vou mais perder meu tempo discutindo algo q não foi lançado...

Postado

Primeiro não vou postar nota fiscal porque não preciso provar o que eu tenho! e também porque isso não existe aqui nos estados unidos em q estou morando há 8 meses... A documentação aceita aqui é o "invoice" e não seria louco de postá-lo aqui no qual contém todos os meus dados pessoais e endereço...

Jon, estava falando em inglês para q vocês sacassem q eu não estou no Brasil, e em resposta ao usuário saqaris que falou q computador de brasileiro é tudo Bost*...

Agora esqueçam tudo o q falei antes! como sugeriu Jon, não vou mais perder meu tempo discutindo algo q não foi lançado...

correto amigo va ser feliz jogando nessa sua maquina incrivel e esqueça do ps3 que eu acho que é seu pior pesadelo :joia:

Postado

Bom dei uma googlada por ai e achei um artigo que explica muito bem a arquitetura do Cell e sobre o cara que reclamou da dissipação térmica do mesmo deve ficar sabendo que sua versão completa, a sem nenhum núcleo desabilitado deve consumir 80W em total uso, isso quando operava a 4GHz nos seus protótipos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!