Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha traseira de gabinete


Dr Hardware

Posts recomendados

Quotar (LaLaCO @ 10 Set. 2002,15:03)

Já tive essa ideia, tenho duas ventoninhas de fonte aqui... uma roda beleza... a outra não esta funcionando...

tentei até desmonta-lá pra fazer o esquema do LED, mas n consegui... tem alguma tecnica?!

Alguma técnica pra q ? Pra desmonta-la ? Se for deve ter, e , até eu quero saber, porque tentei em duas e .... quebrei as duas !!! Já era !!!!!

falou ...

------------------------------------------------------------

É isso mesmo comigo tambem quebrou, queria saber se alguem podia nos ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiotf@12 Set. 2002,21:30

Ai dr. hardware, mandei pro seu endereco e-mail mas ta furado, se quiser manda o seu enderco que te mando o doc. não uso icq....

:Z  Cara, que estranho !!! Entra na sua conta de e-mail e manda pra     "[email protected]" .... tá funcionando sim... recebo altos e-mail de uns amigo e daqui do fórum mesmo...

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@12 Set. 2002,01:51

:;): ai cara eu também gostaria c tiver fotos

tipo q essa colorgin chomo q c pintou ai e cromada mesmo

ou e so um tipo de prata?

porque eu também to procurando esse tipo de tinta

tanto pra pegar em superficie metalica

quanto pra superficie plastica

ai tem alguem entendido de tintas pra me ajudar aí?

:Z  Eu fui em uma loja dessas de tinta e pedi se tinha tinta de "Esmalte Sintético"... acho q ela é a solução ... O cara me deu um mostruário da Coral e tinha lá uma tinta prata ("Alumínio") que era brilhante igual alumínio mesm...

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@12 Set. 2002,01:59

ahh cara compressor é uma makininha muito louca q sopra um ar ai numa pistola de pintura :P

tipo q c mora em bh né?

eu tenho um compressor aqui velho c c quiser c compra as tintas e o solvente q eu pinto elas pra você

so q c vai ter q vir aqui na minha casa

c quiser liga pra mim q agente resolve 91467411

Meu pai tem esse compressor, porém, só não sei como vou pitar e misturar as paradinhas .... Eu tenho q jogar a tinta e um pouco de solvente naquele potinho q fica embaixo da pistola né ? Quanto q é a mistura ? aí, como eu aplico ? Ela não vai agarrar minha ventoinha ?

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Enigma@15 Set. 2002,08:38

e eu não deixei bem claro mesmo e q eu sou novo aqui e os forums q eu mexia não tinha esse tal de "quote"

rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs... .... .. .. .. .. eu só dei uma opinião... não sabia q você não sabe usar o quote.... foi mal.... então é isso aí... valeu...

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware+13 Set. 2002,14:51-->
sergiotf@12 Set. 2002,21:30

Ai dr. hardware, mandei pro seu endereco e-mail mas ta furado, se quiser manda o seu enderco que te mando o doc. não uso icq....

:Z  Cara, que estranho !!! Entra na sua conta de e-mail e manda pra     "[email protected]" .... tá funcionando sim... recebo altos e-mail de uns amigo e daqui do fórum mesmo...

falou... :-BEER

Mudou para (agora tá exclusivo do fórum)

[email protected] (Dr Hardware Kdu)

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@13 Set. 2002,15:39

???  Pô sergio... num recebi nada não.... manda de novo pra ve se chega .... ???  Taí:

[email protected]

:** valeu ...

falou.. :-BEER

Mudou para (agora é exclusivo do fórum...):

[email protected] (Dr Hardware Kdu)

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , também fiz isso com uma ventoinha de fonte do gabinete do  meu antigo p1 233mhz , e realmente não joga praticamente nada de ar, e só estou usando ela enquanto não compro uma ventoinha da TT ou sunon 80X80mm q joga muito mais ar

 Bom sergiotf também gostaria q você me mandasse esse seu tutorial q você falou q fez , meu email é < [email protected] >

Agredeço desde já

  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma outra e arrumei ela todinha... com maior amor .. rs..rs... Daí eu passei óleo e ficou MUITO boa.... daí, quando ia pegar ela pra pintar, ela escorregou da minha mao, caiu e quebrou.... e ontem, quebrei mais uma do mesmo jeito.... ques ventoinhas maio ***** !!!!!!!

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!