Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600pro


revs

Posts recomendados

Bem, eu tenho uma 9600 pro da powercolor aqui. Um dia desses eu fui tentar ligá-la na televisão, e o boot rodou normal e apareceu aquela tela de carregamento do xp, mas quando o windows iniciou, a tela ficou toda preta e não apareceu mais nenhuma imagem.

Alguém aí sabe o que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por revs@13 de abril de 2006, 19:04

Bem, eu tenho uma 9600 pro da powercolor aqui. Um dia desses eu fui tentar ligá-la na televisão, e o boot rodou normal e apareceu aquela tela de carregamento do xp, mas quando o windows iniciou, a tela ficou toda preta e não apareceu mais nenhuma imagem.

Alguém aí sabe o que está acontecendo?

tchê, significa que está funcionando perfeitamente a sua placa e saída de vídeo.

o problema reside na configuração do windows.

tu tens que ir nas propriedades de vídeo e fazer com que a tv receba a imagem do windows.

existem várias formas de colocar a imagem do monitor na tv, algunas são:

- clone (a imagem q aparece no monitor é a mesma que a da tv)

- extensão (a imagem da tv é uma extensão da do monitor, ou seja, o mouse "sai" da área de trabalho em direção à área da tv)

- tem uma que fica somente a tv funcionando...

eu uso o driver da omega, e ele tem uma opção nas propriedades de vpideo avançadas, uma aba chamada "exibição", onde lá se configura essas saídas.

dá uma mexida, eu fiz assim, não te respondo exatamente os passos, porque sempre quando eu faço, e é raro, eu demoro pra conseguir. O negócio é ir tentando as opções e uma hora vai dar.

começe por selecionar o monitor secundário e estender a área do monitor a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!