Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero um processador para jogos

jon

Posts recomendados

Postado

Estranho mesmo....mas que esse dothan é bom isso é...mostra que clock não é tudo....mas ganhar em games , que geralmente foi da amd , foi uma surpresa.... Tanto é que o conroe parece que vai vir com um bom beneficio por watt....

EDIT: por acaso vocês conseguiram achar o consumo em watts dele??

EDIT2: Do dothan em stock do teste.......

Postado

Opa valeu juliocesar...até que tem um ótimo consumo se comparado que empatou em jogos com um 4800+ e ganhou em alguns....Quanto que deve estar o consumo do 4800+???Bom, deve estar pelo menos lá pelos 60w ou seja mais que o dobro.....esse dothan ainda vai dar muita felicidade com o nome de conroe..... :!!!:

Postado

Opa Colegas ,

Postado Originalmente por Gopher@15 de abril de 2006, 00:46

Opa valeu juliocesar...até que tem um ótimo consumo se comparado que empatou em jogos com um 4800+ e ganhou em alguns....Quanto que deve estar o consumo do 4800+???Bom, deve estar pelo menos lá pelos 60w ou seja mais que o dobro.....esse dothan ainda vai dar muita felicidade com o nome de conroe.....  :!!!:

Fala Gopher , Beleza ?

O Athlon 64 X2 4800+ tem um Consumo de 110 Watts .

Apesar de seu " Alto " consumo se comparado ao Pentium M 780 ( Dothan ) temos que lembrar que ele é um Processador Dual-Core ( Núcleo Duplo ) feito para Desktop ( Totalmente Diferente do Pentium M 780 Dothan ) .

Abraços .

Postado

96 watts???? É realmente foram feitos para objetivos distntos mas não deixa de ser vantagem dos conroe entrarem com consumo mais baixo já herdado do dothan...aliás a vatangem maior dos mobile é o baixo consumo que acaba passando pros desktop visto que a moda agora é maior consumoXdesempenho.....

Postado

Dá para comprar esse pentium m então?vai funcionar na minha msi-7095? com o adaptador é claro.

E o mais importante AONDE ACHO ESSE PROCESSADOR E O ADAPTADOR?

já procurei no buscape e no mercado livre e nem meio.

• Membro VIP
Postado

jon, acho que o adaptador não serve na sua placa mãe (ela não estava na lista de placas compativeis, mas vai saber...),

E com 800 reais fica difícil comprar...

Postado

Para ser um pouco realista:

o seu gargalo não é o processador e sim a VGA, certo ?

então por que você num compra, por exemplo, um Sempron, com uma placa mãe PCI-E (esse dois juntos devem custar os R$800 que você queria para o processador) e depois você compra uma 6600GT, uma X700 ou uma X800GTO ...

Na minha opnião é bem melhor do que você comprar um ADM A64 3800+ com uma AGP e uma 6200.

Se estiver errado alguem me corrija.

Postado

ai é que ta o problema NÃO quero substitui minha 6200 agora porque comprei ela agora e também NÃO quero roda os jogos no máx.

Só quero um processador decente porque esse meu celeron ta me deixando louco.

Postado

Na minha opinião você poderia comprar uma placa mãe soquete 939 que tenha slot AGP e também slot PCI Express clique aqui para ver a Placa ASrock 939 Dual Sata2 http://www.newegg.com/Product/ProductList....&SubCategory=22 E colocar nele um processador Athlon 64 X2 3800 (dual core, dois núcleos) ou se preferir um Athlon X2 4800( dual core). A placa de vídeo você pode manter, tentar vendê-la e trocar por uma melhor. É a minha opnião, boa sorte.

Postado

mas esse processador passa traquilo dos 800 conto que botei lá no inicio do tópico,um "simples" athlon64 3500 não da conta,lembrando que eu não quero desempenho máximo?

• Membro VIP
Postado

Um 3500+ já é bem melhor que esse Celeron D, o problema é que os jogos mais recentes vão continuar lentos por causa da sua placa de video.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CG X-Treme@16 de abril de 2006, 14:43

acho que um sempron 3400+ já daria conta e deve custar menos de R$400 ... me corrijam se estiver errado.

aqui um athlon 64 3000+ venice de socket 754 custa 330 reais, é uma opção melhor q o sempron 3400+

Postado

330 conto aonde não estou disposto a comprar via internet,moro no rio grande do sul em novo hamburgo,conhecem?aqui um athon64 3500 939 custa 800 e ai?

Postado

Danilo :

Será ? Se não considerarmos o preço, já que pode variar bastante, a unica vantagem do A64 3000+ 754 é o L2 maior.

Já o Sempron tem tecnologia 90nm contra 130 do A64

o Sempron dissipa menos, 62W contra 89W do A64

o Sempron tem SSE3, o A64 não.

Jon:

R$330 o Athlon64 3000+ onde o Danilo achou, agora o 3500+ (939) em uma loja deve tá na casa dos 780-820 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...