Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dap vs get right...


Dr Hardware

Dap vs get right...  

  1. 1. Dap vs get right...

    • Download Acelerator Plus
    • Get Right


Posts recomendados

Eu uso os dois, mas na maioria dos casos, o DAP. Uso o Getright quando o link é para um redirecionamento e o DAP não consegue captar. E em outros casos, o DAP não aceita as conexões e o Getright sim.

Ainda uso o Netants para pegar várias fotos com um só click.

Mas num caso "comum" prefiro o DAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o dap mais rápido às vezes...

porém so uso ele quando os arquivos são menores..

porque pra arquivo grande.. ele tem q montar depois.. e se não tiver um swap legal.. ele pode travar e você perder o download..

o get right não tem esse problema porque ele não qbra o arquivo em várias partes na hora do download pra depois montá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o DAP a 3 ou 4 anos. Para fazer downloads ele é mais rápido mas é mais instável, principalmente a última versão. O Get, é mais lento, e eu uso para fazer downloads mais demorados, que levam as vezes o dia inteiro pois ele é mais confiável. Desta forma eu não corro o risco de chegar em casa e ver que não terminou o download.

Eu uso banda larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issow aí !!

já tive opinioes a favor do DAP suficientes !!

vlews...

ahh !!

q isso PC-Explorer 2.....

Ficou doido :tanta:  ?? Ta fedenu té aqui.... :masmas ...

arfff !! ?.?.?

Já sei... é a sua assinatura !!! :muro:  :ui:  :@#$#:  :não: ...

Cruzeiro ?? :seila:

Para !!! :naonao:  !!!

heheheheh

falou.. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso o Getright porque já me familiarizei com ele, o DAP e bacaninha mais muito bug, odiei esse programa, alem de ter poucos recursos, nem consegue desligar um micro direito e muito  menos desconectar, quanto a aceleração dos downloads isso não existe, os dois são a mesma coisa a unica rapidez que conseguimos nos downloads e quando a linha esta boa e sem congestionamento, mas se você tá querendo rapidez sugiro que mude para conexão banda larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, eu sempre usei o get, e em um determinado tempo usei o DAP para teste, e sinceramente não gostei, apesar de ser mais rápido, com o get já baxei milhares de megabites e nunca me desepcionou, aconselho o uso do GET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!