Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho das Imagens!


Posts recomendados

aí pessoal...

É o seguinte.. fiz um site e coloquei algumas imagens, usando configuração em propriedades do monitor de 800 x 600.. quando editei minhas imagens algumas coloquei tamanho normal e salvei... outras ainda dei uma diminuida e coloquei...

quando acesso no monitor de 15" com resolucao em prop de 800x600 as imagens no browser aparecem por inteira normalmente.. so q quando vejo por um monitor de 17" ou no Notebook ambas com resolucao de 1280x800 as imagens aparecem toda e mais trechos do inicio delas.. ela completa e ainda mais trechos da propia imagem completando todo o monitor e ficando desagravel pra qm veh...

então quero saber o seguinte: Como faço pra salvar as imagens usando o monitor de 15" (ou é 14) para elas aparecerem sem cortes nesse monitor(em 800x600) e completa sem colocar mais partes da foto já completada no de 17 e notebook com resolucoes de 1280x800... algme pode ajudar??? To editando pro site no Front Page...

valewzz aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q entendi...

cara tamanho do monitor não tem nada a ver na hora de você salvar e tal.. você q escolhe a resolução, o monitor é só visualização, o que importa é a resolução q ele está configurado. você tem q ver a largura do seu site.. usa padrão xp no máx. 778px de largura.. numa res. 800x600 vai aparecer tela cheia sem barra de rol. Na de 1024x768 para cima vai aparecer menor na tela.. agora fato de a imagem estar repetindo você deve ter colocado no image repeat, mas depende.. não sei como você montou o site, se é em tabela etcc.. etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...