Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Mediano


Posts recomendados

Eu não sou muito exigente e montei essa config. O que você acha????

OBS: Minhas dúvidas estão nas memórias, na placa de video e no gabinete. O resto já está decidido.

O que estou disposto a gastar é por isso ai mesmo, uns R$: 1300,00...

Mas lembrando que o cara cobra 15% em cima do preço e R$ 50,00 pra montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PV esta legal, mas 512mb de memoria e pouco, coloca 1gb se for pegar jogos atuais, que tipo de coisa voce quer rodar?, mesmo não sendo muito exigente, daqui a um ano 512mb vai ser como 128mb atualmente

voce precisa de uma fonte boa, uma Seventeam 350W.

Para que pagar R$50,00 para o cara montar, se voce tiver um pouco de conhecimento em hardware voce monta sozinho.

100a mensagem :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sei montar A CPU...

Mas tinha esquecio de perguntar da fonte.

E estava em dúvida na placa de vídeo em relação a marca, mas consultando a tabela do Clube do Hardware vi que não era "capada".

A fonte eu não achei no site com o preço, quanto custa mais ou menos??

O gabinete, serve pra qualquer placa-mãe atx??? O P4 no nome é pra enfeite ou tenho que procurar outro??

E a placa-mãe é 2 x Serial ATA. O HD serve???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por terciliomga@15 de abril de 2006, 15:44

Infelizmente não sei montar A CPU...

Mas tinha esquecio de perguntar da fonte.

E estava em dúvida na placa de vídeo em relação a marca, mas consultando a tabela do Clube do Hardware vi que não era "capada".

A fonte eu não achei no site com o preço, quanto custa mais ou menos??

O gabinete, serve pra qualquer placa-mãe atx??? O P4 no nome é pra enfeite ou tenho que procurar outro??

E a placa-mãe é 2 x Serial ATA.    O HD serve???

A marca da placa de video tudo bem, é confiavel.

não compra a fonte de U$30, pega uma fonte Seventeam, 350W esta mais ou menos R$200 aqui no Brasil.

O gabinete tem P4 porque placa-mãe para P4 precisa ser ATX, os gabinetes precisam ter 4 baias para P4, e esse tem, pode ficar tranquilo porque ATX é o maior tamanho e serve tudo nele.

O HD vai servir.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por terciliomga@16 de abril de 2006, 00:29

A fonte eu vou perguntar pro "importador" quanto tá custando, é uma Seventeam de 350W reais...

Tomara que custe menos de R$200,00..

Cara, essa fonte você acha em sites confiáveis aqui do fórum como a HARDPLUS, por exatamente R$129,00 + frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ele não sabe montar é mais fácil pagar pra um tecnico montar pois se ele acaba fazendo alguma besteira ele pode estragar a peça e ficar no prejuizo... E 50 reais não esta caro pro cara montar o pc, levando em conta o prejuizo que ele pode ter se queimar alguma peça... E outra se ele montar as peças em casa ele perde a garantia da loja e fica só com a a garantia do fabricante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jean_cdz@16 de abril de 2006, 19:01

cara

não pegue hd da samsung

pegue um da seagate.. os da samsung é cheio de bad block.. ou seja... teu hd vai pro saco em 1 mes ou menos...

foi assim com uns amigos meus... boa sorte na compra.

exagerou hein , 1 mes o hd vai pro saco :rolleyes: ...

já tive um Samsung durante 2 anos e nunca me deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade o meu depois de 4 anos ainda esta funcionando, parece estar com problemas mas ainda funciona... rsrsrs

Não sei até quando ele vai durar ...

A proposito onde você vai comprar essas peças tem site ??? Pois eu estou querendo comprar um pc bem parecido com o seu só que com HD SATA II, e 1 GB de RAM...

Pode me passar o site por favor ? Desde já agradeço...

OPS já vi em cima o site obrigado .... rsrsrs não tinha prestado atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os problemas que ele pode ter se montar ele mesmo a CPU ???? hoje em dia acho q o máximo que ele pode fazer é montar os cabos com polaridade invertida, mas tem as entradas cegas pra evitar que isso aconteça...... E fora isso o setup, mas a galera do fórum acaba com as duvidas rapidinho :D Pelo menos isso na minha opinião........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!