Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com minhas configs.


Knoxnt

Posts recomendados

Olá

Estou aqui para ver se algum de vocês podem me ajudar com um problema que eu estou tendo..

Fui ligar o computador, enquanto carregava minhas configurações houve um erro, e apareceu que um arquivo estava corrompido e que não foi possível carregar minhas configuracões.

Agora quando eu entro no Windows está tudo diferente das minhas configurações.. Sumiram alguns programas, meu desktop está como "default" igual quando você acaba de comprar o micro.. Minhas configuracões no Internet Explorer também se perderam (Favoritos, etc).. meu outlook também esta zerado..

Alguem pode me ajudar a voltar ao normal o mais rápido possivel?

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu perfil pode ter sido corrompido, ou pela ação de aplicativos mal intensionados ou por defeitos no disco.

Verifique em Documents and Settings as suas pastas. A sua pasta atual, sem configurações, deve estar com o nome usuario.WINNT e a pasta usuario é a antiga. Acesse e transfira os arquivos para a sua pasta atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!